CAPÍTULO 75

100 13 0
                                    

- Já sou dinda? - Violeta perguntou assim que entramos na sala de estar.

- Para de alucinar, sua retardada! - Falei irritada e ela gargalhou.

- Estavam fazendo o quê? - Minha mãe perguntou.

- Estava agradecendo o Lucas pelas coisas que ele me deu. - Sorri. - Você viu, tia Ashley? - Me virei pra ela e me sentei no chão ao lado da Elisa.

- Vi sim, querida. Ele escolheu tudo, eu apenas emprestei o cartão.

- É.. nunca vi melhores amigos darem tudo isso um para o outro. - Michael falou, me fazendo corar demais. - Até parece que estão namorando.

- Eu já vi melhores amigos assim. - Emma murmurou. - Na verdade, o pai dela era meu melhor amigo durante minha adolescência.

- É sério amiga? - Alice perguntou baixo pra mim e eu assenti.

- Era incrível o jeito que ele fazia de tudo pra me ver feliz. - Ela sorriu e olhou pro Jack. - Parece até alguém que eu conheço.

- Nunca. - Jack disse fazendo todos nós nos surpreendermos. - Nunca chegarei aos pés do que o pai dela foi pra você. - Sorriu triste.

Minha mãe fez um carinho no rosto dele e dm seguida respondeu.

- Você não precisa chegar aos pés dele, pode e está fazendo tudo o que ele faria se estivesse aqui hoje. - E deixou um selinho nos lábios dele enquanto todos nós sorríamos bobos vendo a cena.

- Ai amor! - Resmungou a Ali. - Isso dói seu retardado.

- Mas eu nem fiz nada!!

- É, eu vou te beliscar assim também pra você ver! Idiota!

- Você anda beliscando minha filha?? - Jack perguntou fazendo nós, adolescentes, rirmos.

- Eu não ia beliscar ela! Mas a querida aqui tem que se mexer. - Ele revirou os olhos.

- Não sou escultura pra ficar parada!

- Mas é a obra de arte mais linda do mundo! - Pedro exclamou contente por ver que o pai da namorada estava rindo e deu um selinho na namorada.

Olhei pra Elisa que estava sorrindo, mas tinha algo na sua expressão que me chamou atenção: ela parecia um pouco desconfortável com essa cena.

- Ah!! - Minha mãe se levantou. - Tem sobremesa!

- Tem?? - Perguntei incrédula.

- Comprei uns sorvetes mais cedo. Venham se servir.

Voltamos todos à mesa e nos servimos de sorvete. Eu comi de brigadeiro e menta, enquanto Lucas comeu napolitano.

Uma vez ou outra nós nos olhávamos e trocávamos sorrisos despercebidos pelos outros. Exceto pela Alice que estava me encarando há um tempo.

- O que foi?

- Quero falar com você.

- E por isso está me encarando como uma assassina??

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora