• Lara •
Lucas estava aqui faziam uns 10 minutos desde que Emily foi para casa. Estávamos no meu quarto, cada um mexendo em seu celular. Eu queria muito falar com ele sobre as sensações estranhas que estava sentindo, mas não podia. Não agora.
Larguei o celular na cama e me levantei. Avisei ele que iria no banheiro e ele apenas assentiu, sem falar nada.
Fui até o banheiro e fechei a porta. Fiz minha necessidade e lavei as mãos. Por uns instantes fiquei me olhando no espelho pensando em pintar meu cabelo, talvez fazer algumas mechas.
Mas parei de pensar nisso quando a porta foi aberta devagar. Apenas uma fresta dela foi aberta.
- Você está bem? - Ele perguntou.
- Sim.. sim, estou.
- Está bem. - Lucas fechou a porta e eu sequei as mãos na toalha de rosto.
Apaguei a luz e abri a porta devagar, Lucas estava parado ali encostado na parede. Meus olhos intercalavam o olhar entre sua boca e seus olhos. Eu não podia dizer que não queria beijá-lo, porque eu queria. E muito..
Passei por ele e, eu sendo eu, tropecei no tapete que há ali no corredor e caí.
- Lara! Se machucou? - Dava para notar que ele estava segurando o riso.
Comecei a rir e disse que não tinha me machucado. Lucas riu comigo e estendeu a mão para me ajudar a levantar, porém eu o puxei para baixo.
Ele caiu ao meu lado e me olhou. Sorri pequeno e meu olhar parou em sua boca. Pensei, por um instante, o que aconteceria se eu o beijasse ali, naquele momento. Mas tirei a ideia da cabeça, não quero estragar minha amizade com ele.
Voltei meu olhar pra cima e ele também. Mil coisas estavam rodando minha cabeça e eu estava um tanto ofegante. Lucas se levantou e ficou de joelhos no chão.
A partir daí, foi tudo rápido demais. Quando eu ia levantar para ir ao meu quarto, suas mãos seguraram meus pulsos e ele parou na minha frente. Lucas estava ofegante e eu o acompanhava. Nossos rostos estavam próximos, muito próximos. Até que ele acabou com essa distância selando nossos lábios em um beijo calmo.
No início, eu fiquei surpresa, mas depois retribuí o beijo. Era um beijo calmo e parecia necessitado. Quando me dei conta do que estava fazendo, eu parei.
Lucas também parou e me olhou. Estávamos arfando e eu confesso que queria aqueles lábios macios nos meus novamente, mas ele é meu melhor amigo!! Eu não posso pensar nele assim!
Me afastei dele e me levantei. Fui até o meu quarto, ele veio atrás e me olhava, mas eu desviava o olhar. Estávamos em um completo silêncio, até que ele se pronunciou.
- Quer.. fingir que nada aconteceu?
Não olhei para ele.
- É.. acho que sim. Vai ser melhor. - Virei de costas e peguei o celular.
Minha mãe havia mandado uma mensagem dizendo que estava no engarrafamento, por isso estava demorando. Mas nem adiantou eu ter lido agora. Ela acabara de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionLara é uma garota doce, inteligente, quieta e um tanto antisocial. Não tem um corpo invejável por todas, mas se contenta com o que vê. Tem 15 anos e sonha em viver um romance clichê como aqueles dos filmes e livros. Lucas é um pouco problemático, en...