CAPÍTULO 40

125 11 0
                                    

- Vamos fazer um brinde. - Michael propôs. - À vida longa e mais momentos como esse!

Todos erguemos nossos copos brindados!

- À vida longa! - Falei.

- Aos nossos filhos que vão para a faculdade! - Emma falou.

- Aos nossos filhos!! - Ashley exclamou.

- Aos nossos pais e irmãs que sempre nos apoiaram e nos amam mais que tudo na vida! - Lucas disse e todos sorrimos!

- VIVA! - Gritamos todos juntos!

Após terminar o brinde e o almoço fomos arrumar a louça. Michael e Lucas tiraram a mesa, Ashley lavou a louça, minha mãe secou, eu guardei e Emily olhou TV.

Depois de tudo pronto, ficamos sentados na sala conversando e olhando o desenho que Emy olhava.

- Lara!? - A mesma me chamou.

- Fala meu amor!

- Tem brigadeiro??

- Pra você sempre tem! Vou pegar.

Me levantei do chão da sala e fui até a geladeira pegar o resto do brigadeiro que sobrou na noite passada e uma colher para Emily.

Voltei e me sentei no chão ao lado dela e lhe entreguei o prato. Lucas se sentou do meu lado e me encarou.

- Que foi?

- Nada!

- Então não me olha!

- Gosto de olhar pra você!

- Hahah, muito engraçado princeso. - Falei sendo sarcástica e Lucas revirou os olhos.

- Você vai ver o que é engraçado.

Nesse instante ele veio pra cima de mim e eu "caí" em cima da Emily e do brigadeiro enquanto a criatura de Marte fazia cócegas em mim. Eu dou graças aos céus por não ter asma ou coisa assim. Se tivesse, estaria morta já.

- Para Lucas! Para!!

- Viu como é engraçado?

- Lucas.. para! Seu.. feioso!

- Não baixinha!

- Lucas!! Para Lucas!

- Me chama de princeso de novo que eu paro.

- Lucas.. princeso! Para agora! - Ele não parou. - Porra Lucas! Para!!

- Mamãe, o que é porra? - Emily perguntou fazendo Lucas me encarar e parar as cócegas.

- É uma palavra muito feia que você não deve repetir, tá bom? - Falei pra ela que franziu o cenho.

- Por que você falou?

- Porque saiu sem querer. Eu não queria dizer aquilo. Promete pra mim que não vai falar isso? - Estendi minha mão pra ela apenas com o dedo mindinho para cima e ela sorriu.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora