CAPÍTULO 80

109 10 1
                                    

A cena do filme que se passava agora é na hora em que a mulher descobre da traição do marido, ou seja, está no fim, graças à Deus!

Mas alguém tinha que tocar a campainha fazendo voar pipoca do balde pro chão, Violeta gritar e eu pular no sofá. Alice estava normal.

- Meu.. Deus.. do céu! Quase infartei!! - Violeta exclamou pondo a mão no peito.

- Imagina eu! Pra quê gritar daquele jeito sua retardada? - Perguntei brava. - Sabe que eu morro de medo de filmes assim e faz isso.

- Eu me assustei caralho!! Mas que porra Lara.

- Ooo TPM desgraçada, né prima?! - Lisa apareceu na sala ao lado da Ali.

- Jesus, Maria, José!! Desde que hora você está aqui? - Vi perguntou olhando-a depois se virou pra mim de novo. - Você viu ela sair pra atender a porta? - Neguei.

- Claro, discutindo que nem duas crianças por um pirulito não iam ver mesmo! - Alice reclamou.

- Oi, Lisa! Que bom que veio! - Me levantei e a abracei.

- Obrigada por convidarem. Estava sozinha em casa presa no tédio.

Em seguida, abraçou a Violeta, que não se prezou nem pra se levantar cumprimentar a garota, mas tá. Não vou incomodar a irritadinha ali.

- Que filme estão olhando?

- O Intruso. - Ali e eu respondemos juntas.

- Ah!! Já olhei. É bom, mas achei fraquinho.

- Ah, claro, você não estava olhando no escuro e, do nada, alguém toca a campainha. - Falei.

- Ah, é. Isso é verdade. - Ela riu. - Mas o filme é fraco mesmo, falta mais sustos.

- Do jeito que essa daí leva sustos, acho que até de palhaço ela tem medo. - Violeta murmurou se referindo à mim.

- Você quer me fazer o favor de calar a boca?? Desculpem, mas eu não tive um pai ou uma mãe que gostavam dessas coisas e, não sou acostumada a olhar, mil perdões se a errada aqui sou eu.

Lisa segurou a risada, enquanto Vi e Ali me olhavam de cima à baixo sem falar nada.

- O que foi?

- Desculpa. - Vi falou. - Sempre achei que você só fosse medrosa mesmo.

- E você não é a errada aqui. Comecei a gostar de filmes de terror fazem uns três ou quatro anos.

- Eu sempre gostei! - Lisa exclamou. - Lembra que na escola me chamavam de metida só porque eu não tinha medo dessas idiotices que toda criança tem. - Violeta gargalhou.

- Eu lembro!! Aquela época foi demais!

- Alice, então, eu não conheço sua infância, mas vamos falar sobre ela porque parece que esse é o assunto agora. - Falei irritada.

- Meu Deus, Lara! Você tá um porre hoje!! Puta que pariu!

- Desculpa querida, mas eu menstruo e tenho mudanças de humor, mil perdões. Acho até que vou embora. - Disse me levantando.

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora