Capítulo 30

7.6K 662 158
                                    

Gente que noite realmente antes da cachaça te matar ela te humilha, eu sai arrasada demais!
Olha que aniversário, só de pensar que hoje ainda é sábado e tem mais, desde quinta bebendo igual uma vagabunda!

Levantei na resina de ontem nossa estava com uma ressaca que tudo o que queria era uma coca e um baseado. Fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, sai me sequei, passei hidratante, coloquei um short, cropped, chinelo, fiz um coque no cabelo, peguei minha bolsa coloquei o dinheiro e minha maconha, isqueiro, celular e sai de casa indo em direção a piscina o povo já estava lá fazendo churrasco com as coisas que sobraram, cheguei no local da ocorrência, geral pulando na piscina bebendo e comendo.

Greyce: acordou bonita

eu: oi tia - dei um beijo nela e fui falar com pessoal.

Mãe: vai comer

eu: tá meu amor

Le: sua mãe não parou de mastigar um minuto vai comer antes que ela acabe

eu: que isso, quem tá em fase de crescimento sou eu - eles riram, chamei meu e vi e a Karla pra ir la fora.

Amorim: já vai né - dei dedo pra ele que estava me explanando. — verdadeira maria fumaça

Saímos precisa fumar um pra abrir o apetite e ver se eu ficava boa, parecia que estava meia na onda ainda.

eu: to meia baleada ainda

Karla: mona eu então, só descer coca

Ju: fracas, mais tarde vamos bailar

eu: to fora, enfurnada demais nesse morro

Ju: desculpas Patrícia

eu: vai a merda - rimos, acendi a maconha e fumamos.

Acabamos de fumar rua aquele movimento todo, até porque hoje é dia de baile na favela.

Ju: só quero esse belo

eu: gosta muito de arrochar

Karlla: meu sonho, ganha um liberdade provisória

Ju: mais mona, desde quinta

Karlla: Kkkkkkkkkkkkkk verdade, mas as crianças estão brincando bastante, vão cansar bem! Bater na cama é dormir

eu: tudo que você quer - rir.

Ficamos conversando rolou outro maconha estava no óleo, acabou e entramos entrei varada de fome. Minha mãe só me olhou, ela já até sabe. Coloquei minha comida, coloquei o churrasco e peguei um copão de coca, me sentei do lado da minha mãe chapada e com fome, vou me atracar babado!

Mãe: só vejo seus passos dona Lauanny

eu: ih mona, tá doida - falei rindo.

Mãe: seu olho te entrega

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk

eu: doida mesmo em! - ela ficou me medindo e eu só queria matar, quem estava me matando nem dei confiança se não ela ia render assunto e ia falar até amanhã.

Ficamos resenhando na piscina um dia agradável em família é amigos, nossa amo muito estar assim uma energia boa, só aqueles que eu realmente amo e estão comigo pra tudo! Que aniversário foda, só agradecer!!!

Deu 20h povo foi indo embora, arrumei minhas coisas e fui pro estúdio peguei umas meninas pra maquiar hoje, agora sim estava recuperada 100%!

Cheguei no estúdio e comecei a trabalhar, ainda bem que hoje não era muita gente saio mais cedo.

[....]

Acabei todas ainda rolou uns encaixe, contei meu dinheiro, varri meu estúdio, passei pano deixei todo limpinho uma coisa que odeio é bagunça e graças a Deus povo que trabalha comigo entende bem e deixa tudo arrumado!

Meu celular tocou era um número desconhecido, abri a mensagem

+55 02197634: Ou
• boa noite

eu: quem é?

+55 02197634: dá teu numero pra tanta gente assim?

Já sabia de quem se tratava rir de nervoso, nem respondi mais até que o celular tocou, era ele queria e não queria atender estava com uma sensação estranha, principalmente me sentindo traíra com a Jady se fosse meu pai eu não iria gostar, ainda mais ele sendo casado com a minha mãe!
O bofe era insistente, rir comigo mesmo

eu: bebada você só faz merda mona - atendi o celular.

CDL

eu: qui é em? To ocupada, trabalho bofe

Cria: negando voz po? Vou nem te entender legal, pra que deu o número

eu: abusado né, estava bebada nem lembrava mais

Cria: cheia de papin gostoso você garota

eu: quer o que?

Cria: vou tirar essa sua marra na cama em

eu: tem que tirar da sua mulher - debochei.

Cria: se liga, sou sozinho po

eu: Kkkkkkkkkkkkkk, também amor

Cria: por que você tem alguém?

eu: você é o dono da porra toda né, descubra

Cria: só fica de marola com a minha cara, te vejo hoje no baile?

eu: não

Cria: então vem dormir comigo

eu: tá louco

Cria: cheia de doce, ainda bem que meu pau não é diabético - fiquei rindo muito

eu: ai cara, sério to trabalhando depois a gente se fala

Cria: to ligado, tá sendo vista tá linda em- olhei pro outro lado da rua e ele estava passando no carrão da porra olhando aqui pra dentro, rir e desliguei o celular na cara dele. Olha eu só entro em furada, tenho que rir pra não chora!

Fechei o studio, peguei minhas coisas e subir na pcx e seguir pra minha casa nossa a favela estava muito cheia, muito movimentada realmente a vila fo João é o verdadeiro Las Vegas, tudo que a gente quer tem aqui!

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora