Capítulo 31

7.2K 589 104
                                    

E nos teus braços vive um encanto
Que eu nunca imaginava você me iluminou
Quando eu não mais sonhava você mostrou
O que eu nunca vi e com carinho explicou
O que eu nunca entendi que eu tinha tudo
E não tinha nada amar é o que eu mais precisava
A tristeza acabou agradeço a você
Tudo aquilo que sou antes de te encontrar
O mundo não tinha cor quero te dizer
Teu amor mudou minha vida amo você demais
Te peço, por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida...

A gente paga com a língua e paga bonito, tá eu aqui no reservado com minha mãe e minha tropa, curtindo o show do Belo amo esse cara. Cheguei agora pouco acordei no susto e decidir vim, minha tropa já está geral na onda!

Estava super lotado, realmente o baile da Vj é o Maracanã do funk, essa favela é surreal a curtição toda semana é uma novidade!

Ju: É tão bonito o amor que a gente faz tem tanta cor, tem tanta paz nos braços da estrela cadente, como adolescente eu me dei se o brilho da nossa verdade durar para a eternidade a estrela da felicidade encontrei - cantou me abraçando.

eu: soltinho né

Ju: ai amiga meu crush está aqui

eu: hummm, por isso toda soltinha - rir

Ju: ai to feliz pra caralho, hoje que apreço só semana que vem

eu: vai me abandonar - ele riu.

Ju: desculpas amiga, se joga também - o boy que ele sai é de outra favela toda vez que ele aparece é certo o viado sumir por alguns dias. Teve uma vex que jogamos a foto dele nos Twitter e tudo deu maior reboliço e quando ele apareceu ainda nos arrasou por ter posto a foto dele, que era um mico isso!

Fui encher meu copo mais um pouco estava descendo Gin hoje com red amarelo e sua especiarias. Dei um puxe no Narguilé que rolava a vontade, soltei a fumaça sentindo aquela vibe boa que trás!

eu: Mas vou viver de novo uma paixão e dessa vez, vou acertar bem no coração e nunca mais vou errar como errei com você quero o prazer, de amar é tempo de aprender - cantei soltando a fumaça, minha mãe estava com um olhar meio distante. Fui até ela e abracei ela de lado, dando um gole no meu copo

eu: tá mucha assim por que?

Mãe: to cansada

eu: te conheço melhor que ninguém, dona Marcele

Mãe: conhece sua mãe errada então - falou cheia de autoridade, que me fez rir!

eu: ai manhê te conheço bem melhor que qualquer um - falei bebendo meu copo.

Mãe: boba, to cansada mesmo só vou esperar ele acabar de cantar e vou chamar o Marcelo pra me deixar em casa, estou só o pó! Suas comemorações me cansou, já estou velha - falou rindo.

eu: da de mil a zero em muita mulher, deixa de palhaçada

Mãe: te amo minha Lady - ela me abraçou e dei um beijo na testa dela.

eu: eu também te amo mais que tudo!

3M: Você me aqueceu no calor dos teus braços colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo, acreditou em mim eu nunca tive alguém que me amasse assim você me fez mudar, dar a volta por cima me fez recuperar a minha autoestima quando eu mais precisei, secou todo meu pranto razão da minha vida, eu te amo tanto, te amo tanto - cantou abraçando a gente embabacado.
Ele chamou a Karlla e mandou bater uma foto da gente.

Mãe: está bebada né

3M: mulheres da minha vida - falou rindo.

eu: bobo

Karla: Royal já fazendo efeito

eu: cancela

Mãe: só te palmeando em Marcelo

3M: te amo meu tudo - batemos selfie e postei no meu status tampando a cara dele, eu tenho pavor de alguém print alguma foto dele no meus status.

Fui encher meu copo, peguei o Narguilé e chuva de fumaça para todos os lados, gosto muito!

Amorim: Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? Eu sempre te vi como um amigo, um irmão por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração... - cantou pra mim e rir.

eu: Queria tanto que você fizesse parte da minha loucura no carro, na rua, na areia do mar queria tanto com você uma aventura toda madrugada sem hora marcada, sem limite pra amar...

eu: Não deixa esse nosso lance cair na rotina você tá fugindo dessa adrenalina que é o tempero da paixão aceita assume de vez essa vontade louca em qualquer lugar a gente tira roupa explodindo a nossa emoção - cantei, dançando sozinha mesmo.

Xxx: Não tem por que fugir dessa atração - passou cantando no meu ouvido, quando olhei era o boy, foi falar com meu padrasto.

Ju: que isso? Foi isso mesmo que vi?

eu: o que? - falei bebendo meu copo e fazendo a Sonia.

Ju: ele cantando no seu ouvido

eu: nem vi, quem? Acho que estou bebada - falei rindo.

Ju: ai mona, comigo essa sua atriz não cola

eu: Kkkkkkkkkkkkkk doido

Ju: bem que dizem quem desdenha quer comprar, falava tanto mau do bofe - falou rindo.

eu: continuo, feio feinho ue sou realista

Ju: Kkkkkkkkkkkkkk tá, maria bonita

eu: Euim, uf - rir

Ju: dona flor e seus dois maridos o pai e o filho

eu: nem me lembra disso Deus me livre, quero nem um e nem outro amigo sério! To numa fase que estou amando minha liberdade e não troco ela por nada, imagina alguém tirando minha paz eu não quero passar por isso nunca mais, por isso sempre fui desapegada e muitos não entendem - rir

Ju: tá apaixonado? Babaca fica 5 minutinhos com celular dela que passa - cantou rindo da minha cara.

eu: não iludo ninguém b
.
.
.
.
Eu
6h16

Amanheceu na vila do João🤪🥴👁86

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanheceu na vila do João🤪🥴
👁86

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora