Capítulo 32

7.5K 668 158
                                    

Vamos votar amiguinhas❤️

Vim parar na principal no bar no Moras, estava lotado e eu estava soltinha igual um arroz branco. Eu não queria saber de nada só de beber, estava cheio de bandido como de lei.

eu: adoro essa vidaaa - falei bebada.

Ju: amanhã acorda falando, que vida é essa nunca mais!

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk

Amorim: a cara do viado

Le: pior quando ela manda "vou dá um tempo desse morro"

eu: vão pro caralho, vocês que me atiçam vim e vocês sabem

Ju: fazemos o convite aceita porque é sem vergonha

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk - dei dedo pra ele.

A gente era inimigos do fim real o sol batia, eu já tinha posto meu óculos e feito um coque no meu cabelo. A garrafa do gin descia gostoso, o narguilé subia a todos instante e como de lei eu estava bebada igual uma vagabunda. Se minha mãe passa por aqui e me ver assim dá dez tapas na minha cara, ela nem gosta de confusão a filha dela aqui ainda é sem limites! A Karlla já tinha ido por causa das crianças, minha tia Greyce me enchia de mensagem pra ir almoçar na casa dela, olhei no relógio era 9h50 da manhã.
Junior guiou sem dá tchau pra ninguém, agora só Deus sabe quando esse boy aparece, Letícia foi parar no forró dançando com os paraíbas e o Amorim no desenrolo no cel, cada um arrumando seu final de noite. Rsrs

Olhei o celular e tinha mensagem do boyzinho que já sai uma vez, mas não queria repetir porque não gosto de apego mas estava com vontade de fazer umas loucura e vai ser com ele mesmo, respondi o boy e logo ele perguntou aonde me buscava, respondi que ia acabar de beber e já falava com ele o mesmo concordou.

Le: vem Lauanny

eu: mona os paraíbas vão te levar pro jupirão - falei morrendo de rir.

Le: mona golpe em cima de golpe, quando eles pensarem já arranquei o dinheiro deles e já fui dá por amor - começamos a rir.

Amorim: aprende com essa mafiosa, tá muito parada - como eu estava rindo.

Levantei um Paraíba me chamou pra dançar e aceitei ou melhor tentava acompanhar ele, que dançava num ritmo mais rápido, mas não dava em nada eu acompanhei igual.

Amorim: tenho que gravar isso, golpistas.

[.....]

Acabamos de beber fui pra rua que ia mandar o boy me encontrar e parou um carro, fiquei mexendo nno celular pra disfarçar, abriu os vidros olhei era o bendito.

eu: que susto - ele me analisou toda, me mediu ponta a ponta.

eu: qui é em? Euim!

Cria: até agora, dormir e acordei e você na pista

eu: deve estava coma algum contato né, agora guia boy que eu vou fazer o mesmo.

Cria: com quem fala ai, vou marcar daqui pra ver po

eu: para de loucura cara, não atraso ninguém pra não me atrasar

Cria: a rua não é pública

eu: quer me estressar, vou lá na sua mulher falar que você anda me secando não vai prestar pra você

Cria: vai dá em nada po, só fala merda você em

eu: da licença, quero me adiantar com alguém - silabei pra ele.

Cria: se adianta comigo, entra logo dentro do carro

eu: Cria tem segurança seu pra toda parte, daqui a pouco passa alguém aqui e me ver com você olha a hora cara.

Cria: namoral, eu não te entendo não po

eu: nem eu e entendo. Vai pro caralho!

Cria: oh garota, vou te fazer engolir- sai andando e nem fiquei pra escutar o resto, subir na minha pcx se seguir meu caminho pra casa.

Cheguei em casa puta da vida que ele me estressou, perdi até o tesão de sair com o boy que queria. Que homem sem graça, sem sal, escroto!
Eu seria muito louca se eu aceitasse sair com ele, ainda bem que não dei corda porque olha nem seoi sabe!

[....]

Acordei destruída

eu: essa vida não é pra mim namoral - falei reclamando da ressaca que eu estava tendo, levantei fiz as coisas, apertei um pra abrir o apetite, fumei e agitei um miojo pra mim.

eu: era disso que eu precisava cara - comi dois miojos.

Levantei e fui olhar o grupo morria de rir com as coisas que a gente fez ontem, aprontamos.

Escutei alguém me gritar e fui ver quem era, desci no portão e era a Le.

Le: reage mona, vamos fechar seu dia

eu: não quero mais isso pra mim não, to me recuperando agora

Le: para de cena, vamos tomar qualquer coisinha no pagode da clínica e depois você vem embora cedo

eu: não quero ir pra consulta hoje - rir.

Le: mona, então vai dormir qualquer coisa sabe aonde me encontrar, estarei clinicando belíssima - trocamos mais algumas palavras e ela saiu.

Entrei em casa e joguei no sofá, pensando em que roupa ia usar se caso eu fosse; meu celular tocou e atendi

CDL

eu: quem é?

Cria: quero te ver hoje

eu: ai me esquece em, já me atrasou ontem

Cria: que bom assim não pego babado po

eu: Kkkkkkkkkkkkkk foi pra rir bofe?

Cria: to em algum circo

eu: mas devia o palhaço principal ia ser você

Cria: já dei meu papo

eu: ai bofe tchau e não fica me ligando não isso é coisa de gente antiga, se atualiza e manda um WhatsApp

Cria: gosto desses bagulho não, meu papo é um só

eu: com elas, porque comigo não vai ser!

FDL

Jura mesmo que ele vai falar como bem entender comigo, acho que ele não me conhece só pode! Deve achar que sou aquelas novinhas emocionadas, mas o trem sou eu e vou mostrar isso pra ele, vai sair do meu caminho na amor ou no ódio prefiro a segunda opção!

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora