Capítulo 25

7.1K 569 52
                                    

Acabei de fazer as coisas na casa da minha mãe, vim pra minha tomei banho correndo pra ir pro studio hoje estava cheia de clientes aniversário do poderoso chefão, ontem parecia réveillon em Copacabana aqui na Vila do João, foi 30 minutos de fogos sem parar e tiros pra comemorar mais um ano de vida desse boy!
Acabei de me vestir e me ajeitei e fui pro studio. Cara essa semana to miúda e com coração na boca porque minha mãe está bem, estou um caco fisicamente e mentalmente tendo que cuidar de duas casas graças a Deus que lá em casa sou eu sozinha, não tenho quase trabalho nenhum já na minha mãe meu padrasto só Deus na causa entendo porque minha mãe grita o tempo todo!

Cheguei no studio ajeitei as coisas e comecei a atender a primeira cliente, nossa o dia hoje vai ser logo nem sei se vou ter disposição pra sair amanhã!

Ju: sexta tudo na sua conta

eu: kkkkk, ai nem fala

Ju: olha quem tá vindo ali - olhei era a razão da minha vida, ela entrou e sorriu minha mãe não estava bem conhecia ela melhor que ninguém.

eu: oi vida, como foi no médico?

Mãe: oi gente, oi meu amor foi bem! - falou triste

eu: tem certeza?

Mãe: sim, os resultados sai semana que vem mas disse que pode ser alguma virose

eu: por isso odeio público pra eles tudo é virose, amanhã a gente vai num particular euim! A senhora tem plano mãe

Mãe: fica tranquila, o Marcelo pagou um médico muito bom - concordei e ela começou a se cuidar.

eu: senhora vai pra aonde em?

Mãe: seu dia amanhã né, vamos fazer algo - concordei, continuei fazendo a maquiagem da mona.

Acabei depois de 1h, e fui até minha mãe

eu: se a senhora não estiver bem eu não me importo da gente comemorar em casa, sua saúde em primeiro lugar você bem eu estou também

Mãe: deixa de ser boba, estou bem melhor

eu: te conheço dona Marcele

Mãe: boba, vai trabalhar - rir.

Chamei a próxima e assim ia ser meu dia, maquiando. Hoje não ia atender pra cílios, hena e nem limpeza de pele profunda só fiz até terça e quarta, hoje seria só pra maquiagem. A maioria das clientes já vinha com a maquiagem escolhida e isso facilitava.

Ju: amiga vai até que horas hoje?

eu: 21h00

Ju: já sabe se vai

eu: nem sei, se tiver forças

Ju: para com isso, hoje e tudo na sua conta

eu: já me extorquir em dia normal viado

Ju: a de adoro - rimos.

[.....]

Estava na última da minha agenda e ia pegar mais uma que era só pra fazer a pele mesmo, nada elaborada. Finalizei a última, joguei o spray fixador.

eu: vem mona, não se acostuma em - falei rindo

Cela: você é a melhor meu amor

eu: falsa, vai me atrasar ainda

Cela: não me xoxa tá, sou uma das primeiras clientes quando maquiava na porta da sua mãe - rimos.

eu: pois isso te dei essa moral hoje, mas não acostuma - ela riu e me deu um abraço de lado.

Limpei a pele dela, fiz a limpeza rápido e comecei a pintar e elaborar o rosto dela.

Acabei era 22h e pouquinha ela me ajudou arrumar o salão porque já tinha todo mundo ido embora, todo mundo saiu cedo af.

Acabamos de arrumar as coisas e fomos pra casa ainda dei a carona pra essa abusada.

Cela: não tem maquiadora melhor

eu: sua safada, falsa - rir

Deixei ela em casa, fui pra casa ver o que ia fazer da minha vida. Cheguei fumei um e fui logo pra cozinha, lavei as mãos e coloquei um pratão de macarrão com salsicha que tinha feito cedo, estava morrendo de fome. Coloquei bastante queijo ralado e me acabei comendo, matei quem estava me matando comer na larica é vida!

Lavei tudo que sujei e minha mãe me ligou mandando eu ir encontrar ela na rua que estava sendo a festança, era toda hora fogos!

Subir peguei a bolsa da roupa nova que tinha comprado, coloquei elas em cima da cama pra escolher entrei no banheiro, tomei banho e comecei a me arrumar.

Era 23h46 estava pronto, era um pulo pra rua da minha casa, minha mãe cismou que queria passar 00h comigo, nunca corri tanto.

Cheguei na rua e fiquei ligando pra saber aonde ela estava, a rua estava insuportável de cheia, pagode ao vivo, cerveja liberada, djs bons então a favela toda está presente né!

Encontrei a Jady que me abraçou forte

Jady: ai amiga você apareceu

eu: sim - rir — viu minha mãe não?

Jady: vim, vem - ela me puxou e foi passando pelo povo alguns reclamava e quando viam que era era colocavam o rabo entre as pernas a mona tá com um cordão gritando com nome do pai, ela é demais!

Cheguei no meu povo e foi uma gritaria cantando parabéns, começou os fogos rosas foram muito fogos, minha mãe estava com uma caixa na mão e na frente de uma mesa. Nossa eu invadi totalmente a festa do boy!

Mãe: meu amor, feliz aniversário muitas realizações!Mae te ama mais que tudo e todos, você é meu sonho realizado, meu orgulho - comecei a chorar e abracei ela forte demais.

eu: te amo

Mãe: olha a surpresa que seus amigos fizeram - dei dedo pra eles que gritavam e riam. Ela colocou um cordão no meu pescoço — seu presente - era lindo

3M: o que achou?

eu: amo vocês demais - abracei os dois, aquele momento parecia que só existia eles dois ali, minhas lágrimas desciam e eu só queria mais uma pessoa nesse momento, mas sei que lá do céu ela está comemorando com a gente. Fiquei mais um pouco abraçada na minha mãe que estava aos prantos e com certeza também era por isso! — mãe estamos juntas até o fim

3M: pra sempre minha vida, no claro e no escuro

Mãe: amo você minhas vidas!

Eu
00h20

Eu só tenho agradecer a Deus por tudo, 18tei🤪🎉👁 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu só tenho agradecer a Deus por tudo, 18tei🤪🎉
👁 20

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora