Capítulo 90

6.8K 587 70
                                    

Nosso natal estava sendo perfeito só os mais chegados, até porque o Renato é muito reservado e nunca vai colocar qualquer um dentro da nossa casa. Ele não chamou absolutamente ninguém, ele deixou apenas três meninos de confiança na segurança dele. Ele graças a Deus tirou essa ideia de ir pro baile, meu objetivo era passar natal com a minha família e meus amigos e graças a Deus foi maravilhoso!

São 4h da manhã, quem tinha que ir já foi ! Restou minha mãe, meu padrasto, avó, meu boy e eu estávamos curtindo de verdade as crianças já havia dormido estava agradecendo, parecia que tinha passado um furacão na laje.

Vó: Minha estranha loucura é tentar te entender e não ser entendida é ficar com você procurando fazer parte da tua vida minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpa é fazer dos teus erros num motivo qualquer a razão da minha culpa - ela cantava no microfone, colocamos um negócio de karaokê aqui imagina como está sendo.

Mãe: Minha estranha loucura é correr pros teus braços quando acaba uma briga te dar sempre razão e assumir o papel de culpada bandida - levantou e cantei com elas enquanto os meninos conversava.

eu: Eu acho que paguei um preço por te amar demais enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz magoando pouco a pouco me perdendo sem saber e quando eu for embora o que será que vai fazer? Vai sentir falta de mim, sentir falta de mim. - catamos.

Mãe: se eu for embora e você não sentir minha falta, não implora minha volta eu dou uma voadora em Marcelo - ele riu.

Cria: olho assim e vejo que to fudido mesmo po, vou casar com uma mulher doida que não tem um histórico familiar bom! - minha mãe olhou com um olhar de matar pra ele, todos riram.

Mãe: meu querido genro, meu histórico familiar foi um dos melhores, inclusive eu tive todos os motivos pra abandonar esse homem e continuei, aguentei firme me deslocando daqui pra Mato Grosso por um bom tempo, nunca abandonei então somos mulheres pra caralho

Cria: levou pro coração - falou zoando ela.

Mãe: nunca, apenas falei que somos firme como rocha, passamos por tantas coisas e não largamos a mão de ninguém, nem no momento mais difícil

eu: isso ai, não ver eu to carregando uma cruz

Cria: eu que tenho que falar isso

Vó: meu neto Lauany vale ouro - levantei e dei um rodadinha, me sentindo né.

eu: isso aí vó - abracei ela de lado e rimos.

3M: complô mesmo mano

Cria: to fudido - ficamos conversando bebendo, a vó desceu e restou nós quatros bebendo a saideira, que nunca saiu.

Estava amanhecendo lindo na vila do João, meu irmão acordou e minha mãe decidiu ir embora. Levei eles até a porto e ela voltaria mais tarde, subi novamente fazendo um coque no meu cabelo. Meu boy estava sentada na ponta da piscina, fui cheia de fogo pra cima dele, estava embrazadinha e isso me deixa a mais doida, confesso!

Fui tão afobada que caímos na piscina com roupa e tudo, cai na gargalhada e ele ficou me encarando sem entender nada, só sabia rir.

Cria: encheu o cu de whisky, agora tá vacilando aí

eu: to com tesão isso sim - ele começou a rir e me encarou, ficou me olhando por um bom tempo.

Cria: estava pensando, achava você cheia de marra, toda cheia de frescura e acabou que a gente se envolveu legal né, você se tornou a mulher da minha vida! Cada dia que vejo seu amadurecimento, eu vejo que realmente você é foda! Foda demais pra mim até, que sou falho, hoje estou aqui amanhã posso não estar e isso me faz pensar será que você merece mesmo está do meu lado, você é incrível Lauany e não quero nunca te ver sofrer, vou tentar ao máximo evitar as coisas para não te deixar sozinha aqui -  eu nem preciso falar que estava chorando né.

eu: por que isso agora? Eu te amo, e Deus vai cuidar da nossa caminhada

Cria: eu as vezes sou tão fechado, não falo o que eu sinto e tenho medo de achar que não te amo de verdade - sorri.

eu: eu sei que você me ama vida, nunca vou duvidar disso

Cria: nunca mesmo, eu quero pra sempre nós - abracei ele e nós beijamos, cessamos com um selinho e encarei ele.

Renato me puxou forte pros braços dele, a sensação sempre era de como eu estava sendo protegida desse mundo cheio de maldade, me sentia sempre segura ao lado dele!

[...]

Sentava e rebolava na piroca dele, ele gemia gostoso me chamando de diversas coisas, ele me colocou de frente e penetrou em mim, me enforcando, minhas pernas no ombro dele e sentia ele todo dentro de mim, machucava confesso mais eu estava cada vez mais louca nesse homem!

cria: hummmm, gostosa - olhei pra ele e sorri.

eu: me fodi vai, annnn - gemi, ele penetrava sem parar, chegamos no orgasmo juntos, foi maravilhoso.

...

Ele deitou do meu lado, fazendo carinho no meu cabelo encarei o mesmo e sorri.

Cria: sabe o que estava pensando, aquele ditado é correto mesmo po

eu: qual? - falei curiosa.

Cria: mulher que fode sorrindo, é pra fuder o psicológico do homem - comecei a rir.

eu: idiota

Cria: papo reto, você me deixa maluco

eu: hum, adoro - rir

Cria: diaba - ele falou de um modo engraçado e comecei a rir. Dei um beijo nele, e ficamos um fazendo carinho no outro, precisava descansar porque daqui a pouco estava todo mundo aqui de novo, eu nem quero imaginar. Natal caiu numa quinta pra sexta, fazendo a gente ficar pra foda até segunda em. Kkkk


Boa noite!❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora