Capítulo 71

7K 631 79
                                    

A festa foi maravilhosa, tudo lindo pro meu dinda que estava dormindo no meu colo enquanto o povo ajudava a Karlla carregar o que sobrou e os presentes. Ele ganhou muita coisa, vai ficar todo bobo quando acordar!
Era 23h e pouca e o povo continuava bebendo, família inimiga do fim, minha mãe sentou do meu lado com a cara fechada, essa mulher é maluca tive certeza eu sei da aonde puxou essa minha mania de ser tão bipolar, sou todinha essa mulher incrível!
Do meu pai puxei apenas a aparência, porque a personalidade doce de limão veio todinho dela! Rs

eu: que houve?

Mãe: essa mãe da Karlla, quer afrontar e eu tenho que me segurar! Não vou acabar com a festa do meu neto, neto sim!!!! Sou eu que olho sempre, sou eu que quando fica doente acompanha a Karlla sou mais vó doque aquela desclassificada

eu: isso é ciúmes?

Mãe: claro que não né Lauany, tinha que ver as coisas que ela estava falando ali. Mas eu tenho que preservar meu filho e a festa não vou acabar o dia que foi tão bom pro meu pequeno com confusão - concordei, até porque meu padrasto ia ficar revoltado.

eu: gosto de te ver assim zen

Mãe: isso nem combina comigo - falou rápido e rimos.

eu: verdade - ela pegou a pequeno no colo e fui encher meu copo, a mãe da Karlla passou do meu lado e ficou jogando piadas, respirei fundo e encarei ela.

eu: olha só sua puta não vem entrar no meu caminho não, eu estou no meu limite com você. Minha mãe infelizmente não pode arrastar sua cara no asfalto mais uma vez, mas eu posso cair pra dentro de você pois minha mãe me fez mulher pra caralho e não tenho medo de outra - quando ela respondeu a Karlla apareceu.

Karlla: chega, se seu propósito veio pra fazer inferno na vida dos outros, que a senha se retire não sabe conviver entre gente, vai conviver com os bichos. Meu dia foi maravilhoso, pra agora vim acabar logo por causa de você, que deveria ser a primeira a ter consciência de respeitar a festa do sei neto.

eu: sabe o que é isso VELHA QUE NÃO SABE SEI LUGAR E QUER SE COMPARAR, TER VIDA DE NOVINHA - falei mesmo — NÃO ACEITA QUE PERDEU PRA MINHA MÃE, SUPERA JÁ SE PASSARAM ANO E ANOS E VOCÊ CONTINUA AMARGURADA, MAL AMADA NÃO SUPERA MINHA MÃE NUNCA - meu padrasto apareceu do nada e saiu me puxando, ela me xingava de puta, piranha, amante e outras coisas que você sabe.

3M: chega pode info ficar com sua mãe ela não está se sentindo bem e você ai se coloca no teu lugar, não tem nem respeito pela Karlla e pelo nosso neto! Você precisa tomar uma coça pra aprender a virar mulher.... - nem fiquei pra escutar o esculacho, peguei água e levei pra minha mãe

eu: aqui meu amor

Mãe: to me tremendo todinha, ela que aguarde sair minha barriga! Olha filho você não veio num bom momento - rimos.

eu: cruzes mãe

Ju: isso aqui tá melhor que casos de família

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk

Le: se não tiver uma confiança, viemos na festa errada.

Amorim: sempre essa mulher todo ano gente, entra ano sai ano e ela não supera a senhora nunca

Mãe: senhora o cacete, senhora tá no céu

eu: euim, novinha

Mãe: novinha não, mas não me qualifico em ser senhora já - rimos.

Ficamos conversando a mona já tinha sumido com certeza meu padrasto colocou ela no lugar dela, Karlla ficou muchinha. Fui até meu padrasto e chamei pra conversar com ela, ele foi na hora voltei pro meu lugar.

Mãe: ela acaba com o astral de qualquer um

eu: o meu não segue no auge - rir, começou a tocar bonde das maravilhas os viados se empolgava dançando.

Ju: ai vai ser foda

Amorim: hoje ele não me acha em

eu: euim - comecei a rir.

Le: não adianta eles sempre acham, infelizmente - falou rindo.

Ju: vou fazer o quadradinho de oito em

Mãe: bicha vocês vão sair dentro da piscina

eu: vai ser o auge kkkkkkk

Minha mãe esperou meu padrasto acabar de conversar com a Karlla e chamou ele pra ir embora.

Mãe: vou indo, juízo em - dei um beijo na minha testa.

Karlla: eles tão dormindo mesmo, deixa eles ali no cantinho já vou pra casa

Mãe: não vem com essa cara de coitada não, dá sorte que sou boa pra você. Pega ele aqui Marcelo, que vou pegar meu pequeno - ela riu e encheu minha mãe de beijos.

eu: imagina quando nascer esse ai 3 homens na casa, quem guenta

3M: vai ser só metedor igual - falou morrendo de rir

Mãe: igual a quem me diz? ME DIZ MARCELO, PAU TE ACHA - todos riram.

3M: hoje tá na minha cola né. - riu.

eu: ela te achou drasto - ele riu, se despediram e foram embora.

Ju: ufa, já estava na abstinência vou aperta um pela amor da minha perseguita

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk

eu: o erro - ele apertou fumamos, ficamos conversando.

Todos foram se clínica e decidir vim embora pra casa, chegando em casa já tinha um poste na minha porta parado mexendo no celular.

eu: eu mereço - ia sair puxando ele me puxou

eu: ou, ou vai me machucar

Cria: tá pensando que tá lidando com quem você? Eu virei comédia agora mermo? Quer aparecer pra quem com aquelas fotos lá, vai pro caralho aqui não tem comédia não e muito menos tenho alguma mancada contigo

eu: primeiro me solta, segunda sou solteira e mulher solteira faz o que? Ata, o que quiser! E por terceiro você tem mancada toda hora boy - ele passou a mão no rosto, respirou fundo e me encarou.

Cria: você tá me dando mais dor de cabeça que meus filhos, você não é nenhuma criança não, tem atitude de mulher porra!

eu: o que estou fazendo? Diz ai gato

Cria: PARA COM A PORRA DO DEBOCHE, você não me conhece Lauany não brinca comigo! Acha maneiro aquelas músicas lá você catando, eu só não sair da minha lógica pelo seu padrasto porra. Não brinca com fogo pra não amanhecer mijada

eu: só se for molhadinha - falei debochando.

.
.
.
Boa tarde, meninas!
Bom final de semana a todas❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora