Capítulo 87

7.3K 607 207
                                    

Meu amor me trouxe pra uma ilha, estamos desligado de tudo sem celular, sem nada pra não ter perturbações. Toda hora alguém liga pra ele e isso já estava me tirando do sério, mas trabalho é trabalho né entre aspas!

Vesti um biquíni e uma saída de praia maravilhosa que comprei, estava trazendo na bolsa uma lingerie bem lindo, toda de renda vermelha não sabia qual era a ocasião então já fim preparada pro combate.
Trouxe também umas coisas que comprei com sexy shopp tudo de bom. Sou apaixonada nessas coisas, acho que isso que dá uma apimentada a mais no nosso amor, já tenho tesão pra dá e vender. Mas com essas coisas fica maravilhoso, passei bastante hidratante no corpo todo.

Chegamos na ilha ele me ajudou a descer e fomos andando, estava anoitecendo ao chegar próximo uma casa tinha caminho de flores e velas.

eu: caminho pra mim morrer Renato

Cria: você estraga tudo

eu: ue, bofe parece até velório - ele fechou a cara e abracei ele de lado.

Assim que chegamos na casa eu fui seguindo o caminho até o quintal que tinha uma piscina e ele havia sumido.

eu: amor? - ele apareceu e nós sentamos na mesa que tinha no quintal.

Cria: vamos jantar aqui - concordei, fiquei olhando tudo curiosa e era lindo demais, a decoração então perfeita com certeza alguém fez pra ele.

Apareceu um garçom e encheu minha taça de espumante e o dele de whisky.

Cria: ao nosso amor - sorri e dei um selinho nele.

Quando do nada eu tomei um susto com fogos, ele me puxou até a ponta e fiquei olhando tudo curiosa.

eu: amor se fosse na favela eu já estava de baixo da cama - falei rindo.

Cria: para de quebrar o clima, sabe que já não sou carinhoso deixa eu tentar ser - sorri e abracei ele de lado.

Os fogos foram estourando e foi se formando umas palavras e estava escrito o que eu mais temia, o que eu nunca esperava acontecer comigo, eu estava desacreditada e muito emocionada, meus olhos encheram de lágrimas e abracei ele forte.

eu: amor - falei emotiva.

Cria: e ai?

eu: eu não acredito - ele se ajoelhou e olhou nos meus olhos.

Cria: casa comigo?

eu: lógico - eu puxei ele mais forte e nós beijando.

Cria: eu te amo - naquele momento meu mundo parou, as borboleta na minha barriga parecia ser em dobro, ele nunca tinha falado isso pra mim eu até achava que eu gosta a dele mais do que ele de mim! Esse momento eu não queria que nunca mais acabasse, eu comecei a chorar abraçada nele

eu: eu também te amo muito, tenha paciência comigo - ele riu e me olhou.

Cria: minha pequena, minha menina mulher. Eu não vou desistir de nós dois - nossa cada palavra dele parecia que me completava.

eu: amor, imagina eu contando a todos que vamos casar acho que ninguém vai acreditar - sorri.

Cria: eu todo fechado e você era toda libertina - eu comecei a rir.

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora