Aproveitem que hoje tive tempo, quero bastante votos em. Afinal eu mereço!❤️
Estava tomando aquele banho por um momento achei que ele não ia vim, pela demora mas ele veio e sorri safada.
eu: pensei que tinha cansado - falei no deboche, já que estou na chuva eu vou ficar ensopada de tanto que vou dá! Porque eu já morri afogada de tanto que já bebi dessa água! Uf
Me desculpa pai, me desculpa mãe hoje eu sarrar pro chefe da cintura ignorante....
Cria: estava ajeitando a bagunça que fizemos no quarto - falou me medindo, concordei e fui pra beijar ele que rápido me retribui, ia arranhando as costas dele devagar, paramos por falta de ar e o mesmo me encarou e sorriu pela primeira vez vi ele sorri com os dentes e não com os olhos. Risos — Tá acompanhada você po
eu: eu sou isso aqui, Lauany - ele riu, eu fui baixando beijando o pescoço dele e fui descendo, peito, barriga e seguir descendo, fiz um coque no cabelo que logo ele segurou, não amo como adoro. Fiquei de joelhos e segurei na neca dele, passei a língua em toda extensão, chupei as bolas e depois enfiei tudo na boca, nossa eu sentia um prazer surreal de chupar ele, que piroca bonita! Af
Comecei a chupar e o que sobrava eu masturbava ele o boy soltava aqueles gemidos roucos que me deixava maluca, fiquei chupando ele e punhetando o mesmoCria: puta que pariu - olhei pro mesmo e sorri e enfiei o pau todo na boca olhando nos olhos deles, que soltava mais e mais gemidos roucos. Fiquei assim um tempo e levantei, coloquei a camisinha e a palma na mão no chão (que vou tomar coro com coça ou eu vou dá né) e a outra mão na parede, olhei pra trás e o mesmo fez negativo com a cabeça. Ele me penetrou de quatro, eu fui na lua e voltei, começou a bombar sem parar dentro de mim.
eu: hummmmm, ainnnnn - gemia encarando ele, mordendo os lábios.
Cria: caralho que garota filha da puta falou entre os gemidos, ele penetrava sem parar minha vontade de gozar era demais, mas segurei não ia gozar assim, levantei e ele me encarou — qual foi? Tava quase lá
eu: vem - ele riu, e joguei o bofe sentado na hidro que já estava cheia, mordi os lábios e fui sentando de frente pra ele o mesmo, puxava meu cabelo e apertava minha cintura, subia e descia rebolando, nosso gemidos se encontravam, grudei minha testa na dele e ele puxou me beijando, nossos corpos sempre na conexão, eu quicava com vontade (eu sento e me acabo b), arranhava o boy todo quando ele ver coloco a culpa no tesão, fui sentindo minhas pernas bombas, mas seguia sentando do jeito que sabia, fiquei assim um tempo e gozamos juntos, grudamos nossa testa uma na outra e não falamos nada apenas tentando recuperar o ar. Nossa eu tive um squirting pela primeira vez na vida, parecia que eu estava fazendo xixi, mas a sensação era maravilhosa de uma gozada múltipla!
Que foda meus amigos, que foda!!!
Cria: gostosa do caralho - sorri
eu: feio - rir, levantei me lavei e me enrolei na toalha me sequei. — cansou?
Cria: cismou com isso né, quantas foda você quiser dá eu vou tá preparado po - sorri, fui pro quarto deitei pelada mesmo na cama, olhando pro espelho que havia no teto, o celular dele tocava demais olhei e estava escrito "Sabrina", rir comigo mesmo corre que a corna tá puta!
eu: sou muito gostosa - falei olhando pro espelho
Cria: tá falando com quem em - disse saindo do banheiro e me olhando rindo.
eu: af bofe
Cria: assim vou querer de novo
eu: só vim - acendi a ponta que tinha sobrado da maconha e cara dele logo fechou — para de palhaçada
Cria: hum, abre as pernas pra mim agora é a minha vez - falou rindo, nem gostei abri minhas pernas e ele já veio me chupando me deixando fraca, sobe fumaça.
[...]
Narração: Cria
Acordei e olhei pro lado e ela estava apagada na minha cama pelada, caralho que noite namoral me surpreendi legal com ela. Que novinha encapetada, olhei no relógio era 12h48, fomos dormir 9 da manhã bebendo, fumando e fudendo que bagulho doido. Peguei meu celular tinha várias mensagens das putas e mil da Sabrina ligação então nem se fala, respirei fundo e respondi ela pra ver se tinha acontecido algo. Ela queria saber aonde eu estava e começou as sufocações, ignorei e joguei o celular na mesinha. Levantei, escovei os dentes, coloquei um short de futebol e passei o rádio pro menor comprar café gente.
Acendi um fumei sozinho admirando ela, bonita pra caralho a filha da puta.
Lauany: oi - fala sonolenta
eu: acordou no cheiro né garota
Lauany: ai to lesada e com fome
eu: mandei vim o café - ela concordou e olhou o celular ficou mexendo um tempo, levantou e foi pro banheiro.
O menino passou o rádio, levantei desci peguei as coisas, dei o dinheiro e fui pra cozinha coloquei as coisas na bancada, elas desceu só com uma blusa minha, puxou a maconha da minha mão e sentou fumando.
Lauany: boa tarde - falou soltando a fumaça
eu: boa, abusadona - ela riu, preparei meu café ela o dela e comemos ali mesmo, não conseguia parar de encara ela, o pior que essa garota ficava mais linda com vergonha.
Lauany: isso é chato sabia
eu: o que?
Lauany: isso, que você está fazendo! Me incomoda - falou sério
eu: você me incomoda em vários bagulho - falei debochando, ela é toda mandada mesmo..
Lauany: velho chato - riu, comi meu pão levantei na direção dela, agarrei no cabelo da mesma e a beijei não negou né, a filha da puta é safada! Paramos por falta de ar e ela me encarou, peguei ela no colo e joguei ela na bancada, tirei a blusa dela e comecei a chupar o bico do peito dela — gostoso - riu
Cria: diaba, filha da puta - ia chupando um peito e no outro ia massageando, desci a mão pra buceta dela que já estava molhada demais — puta que pariu, molhadinha
Lauany: pronta pra você me fuder todinha - falou gemendo gostoso.
Cria: garota você me deixa maluco - falei confessando, ela sorriu e mordeu os lábios me encarando, penetrei um dedo nela que logo ficou toda molhe — vou te fuder o dia todo
Lauany: amo, fode minha boca primeiro com essa piroca gostosa - quando ela disse isso namoral eu fiquei maluco, que mulher do caralho!
[...]
Cria, Renato
.
.
.
.
.Bom final de semana meninas!
Espero que vocês tenham gostado❤️
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Teen FictionPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...