Capítulo 93

6.2K 561 67
                                    

Sabrina narrado

Algo estava me pedindo pra pegar aquela criança, eu também não poderia largar eles pois ai mesmo que o pai nunca vai me perdoar, resolvi aparecer pra passar ano novo com ele. Eu amo meus filhos, mas se não tivesse eles talvez eu seria mais feliz com o Renato. Nunca vou me conformar com o fim e nunca vou deixar eles em paz, enquanto eu existir eu vou infernizar. Já sumi demais, eu agora voltei pra ficar. Escutava vozes o tempo todo nessa casa e isso me deixava assustada, tomei meu remédio que o psiquiatra receitou e me deitei.

Não demorou muito escutei as meninas, a porta do quarto abriu e a Lais pulou em cima de mim

eu: oi minha gatinha

Lais: oi mamãe, tava com saudades - falou toda boba ao me ver e sorri.

eu: também - olhei pra Jady que me encarava.

Jady: Lais to lá fora

eu: não vai falar comigo? Estou invisível, eu sou sua mãe o ridícula - ela respirou fundo e revirou os olhos, levantei pra dá nela mas a Lais começou a chorar.

Jady: apareceu pra que? Pra fazer isso, infernizar nossas vidas, estamos bem demais e sendo super bem cuidada - meu sangue subiu.

eu: sei pra que te coloquei no mundo

Jady: você nunca mais vai ter respeito de mãe pra mim, olha tudo que você fez, to aqui pela minha irmã ela não merece passar por mais nada - ela saiu do quarto, peguei a Lais que chorava.

eu: que inferno, para de chorar - disse grossa, ela ficou quietinha. — escuta o que a mamãe tá falando, você tem que ajudar a mamãe voltar pro papai levando algumas coisa quando for embora pra eles, falando que a mamãe chora muito com a falta dele, nossa família merece ser feliz! Aquela mulher só vai ser boa no começo filha, depois ela vai tirar seu papai e vai fazer ruindade com você - ela escutava quietinha mas me olhava com um olhar de medo.

Lais: mamãe, quero ir embora

eu: que foi, a mamãe tá aqui

Lais: eu não quero mais fica aqui - falou querendo chorar.

eu: que foi Lais

Lais: tem um homem muito feio atrás de você mamãe - fiquei confusa, mas sentir um frio na espinha surreal me fazendo ficar assustada pela primeira vez, ela me olhava com um semblante de pavor e eu sentia também, nunca sentir isso antes e algo me dizia que não era coisa boa!!!!

[...]

Jady narrando

Me tranquei quarto e só queria ficar na minha, chorei tudo o que tinha que chorar. Eu não sei como ela consegue ser assim, não se importa com a gente, eu sabia que ela não tinha vindo se desculpar e hoje eu tive certeza, eu amo ela mais que tudo mas parece que cada dia mais eu me decepciono e apesar de todo meu amor por ela, vem morrendo, broxando igual flor quando não é regada! Não estava nos meus planos passar um ano novo com ela, essa casa tá tão pesada, tão negativa, segurava minha proteção com força que a mãe da Lauany tinha feito pra eu passar aqui, a casa chegava está em cura de tanta peso que tem aqui dentro. Eu não estava bem, peguei o celular e liguei pro meu bem vim me buscar, precisava sair um pouco!

Ele não demorou muito e chegou, entrei no carro e dei um selinho nele.

MT: cara essa de choro

eu: ele como sempre

MT: fica tranquila - ele me abraçou forte, fazendo que me sentisse protegida.

eu: depois que virar o ano, vou esperar ela se deitar e vou embora com a minha irmã. Amor não quero ficar nessa casa negativa de jeito nenhum - ele concordou.

MT: sabe que ela vai da de maluca né

eu: não quero saber, ela vai se entender com meu pai então - ele concordou, ficamos conversando.

Ele me trouxe pra tomar um açaí, eu estava feliz demais ao lado dele ainda mais agora morando juntos, mesmo sendo contra a vontade do meu pai, sempre converso demais com ele, não escondo mais nada dele, coloquei ele como meu melhor amigo em todos as situação! Ele é o único que vai estar comigo seja qual for a situação, nunca vai me abandonar! Só agradecer pelo pai maravilhoso que eu tenho, e mais ainda pela mulher dele ela veio pra mudar ele, meu pai agora tem outra energia, mudou em todos os sentidos pra melhor!

Não sei como eu não enxergava que minha mãe que não era uma pessoa boa, é difícil até hoje eu aceitar isso, me dói demais mas também não posso me fazer de cega nessas horas, eu espero muito que algum dia ela mude de verdade, se é que ainda tem jeito né!

MT: pensativa a beça em

eu: com pensamento lá em casa - ele concordou.

MT: sabe que estamos juntos pra tudo mermo né

eu: eu sei amor, sou grata

MT: então, fica feliz po mais um ano se passou e estamos com saúde

eu: verdade, passou tão rápido - vinha passando um filme na minha cabeça com tudo.

MT: podes cre

eu: te amo - deu um selinho e ele retribuiu

MT: te amo muito mais, minha preciosa - sorri.

Realmente ainda bem que encontrei ele, agora sou mais feliz. Me trata bem do jeito que eu sempre quis!

MT: fica triste não po, ano novo vamos dentro hoje nesse baile - comecei a rir.

[...]

Oi, meus amores!
Se eu não aparecer mais, desejo a vocês um ótimo ano novo, que 2021 seja um ano MELHOR em todos os sentidos e que traga muitas realizações na vida de cada uma!

Agradeço a todas a vocês/leitoras por tudo e cada carinho que tiveram comigo ao longo desse ano, sinta-se abraçada por mim! Amo vocês ❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora