Capítulo 76

7.4K 596 77
                                    

Cria narrando

Cheguei em casa minha avó estava dormindo sentada na sala, beijei a testa da mesma e mandei ela ir pra cama. Lais ainda estava na sala vendo desenho, peguei ela no colo e enchi minha pequena de beijos e ela toda, toda pra mim.

Subimos coloquei desenho no quarto e deixei ela na cama deitada tomando o Nescau dela deitada, fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei pra de baixo do chuveiro, respirei fundo e me permitir demostrar toda minha fraqueza de baixo do chuveiro, quando a gente acha que tudo vai dá certo, tudo da errado!
Já tenho tantos problemas desse morro, ainda vem problemas familiares pra esquentar minha cara, eu infelizmente não sei como agir minha antiga mulher era meu alicerce, sabia lidar com cada situação que acontecia dentro de casa, to tão perdido.

Sai do banheiro me sequei, coloquei uma cueca box, joguei a roupa suja no canto e fui deitar no quarto com a minha pequena, que cantava as músicas desses desenhos dois. Meu celular tocou e era meu mais velho anunciando a chegada do meu neto, comemorei e vibrei com ele! Logo ele me mandou foto no WhatsApp, eu nem acredito que pude ter o previlégio de ver meu primeiro neto pensei que não ia tá vivo pra isso, amanhã vai descer dose pra comemorar esse momento único em meio de tanto problema, vem um bebê pra acalmar meu coração.

Ele me ligou novamente e conversamos sobre tudo, estava orgulhoso demais dele. Conversei do caso da Jady e da mãe dela e quem diria meu filho me dando conselhos, vou tentar abraçar o papo ele está me dando.

Acabei de falar com ele e olhei pra minha caçula

eu: vamos dormir, tá muito tarde isso não é mais hora - ela me olhou de rabo de olho.

Lais: Tá papai - sorri e abracei ela, tem um medo de mim danado. Na verdade todos o único que venho sem vergonha foi o Bruno, mas aos poucos a gente vem se acertando!

Lais: papai a mamãe não vai dormi com a gente

eu: não filha, quando você quiser você pode ir ver ela

Lais: mas ela sempe dorme comigo pai - questiona

eu: mamãe agora tem outros compromissos, um trabalho e só vai poder te ver quando o papai levar

Lais: poxa - falou fazendo carinha triste..

eu: mas você vai ver ela filha e amanhã a Jady tá aqui pra dormir com você - ela ficou toda feliz, ela deitou no meu peito fiquei fazendo carinho no cabelo dela, até que ela adormeceu. Fiquei embabacado olhando pra ela, olhando o quanto ela é parecida comigo, eu amo demais meus filhos e agora meu neto!

Peguei o celular pedir desculpas pra Lauany do que tinha acontecido, mas avisei pra ela não se meter nesses assuntos, ela tem os problemas dela e não precisa ter mais um.. Eu sou pai, eu decido o que vou fazer não quero ninguém sufocando minha mente! Eu não sou obrigado aceitar ver minha filha com um vagabundo, ainda mais sendo quem convive comigo, eu conheço todos é muito melhor que a própria família!

Ela postou uma foto no status me deixando tonto, Lauany chegou na minha vida bagunçando a porra toda, acho que também pra pagar meus pecados, ela me dá mais dor de cabeça do que minha filha!

[...]

Lauany narrado

Acordei com aquela preguiça, fiquei rolando na cama e a Jady estava acordada já mexendo no celular.

Jady: que preguiça em

eu: nem fala

Jady: ele veio aqui ontem né

eu: sim, mas veio em paz ou melhor quase em paz - falei rindo.

Jady: ele deve ficou muito triste por todo mundo saber e menos ele

eu: vacilou feio nisso, ai até a doida da sua mãe

Jady: mas contei pra ela primeiro esperando um apoio de mãe - fala magoada.

eu: Jady eu conversei muito com ele ontem até entendo ele, mas eu disse que você precisa passar por certas coisas pra te fazer crescer, pra te mostrar que você não é Alice e muito menos vive no país das maravilhas - falei e ela caiu na gargalhada.

eu: sério garota, eu amadureci assim e vou amadurecer muito ainda

Jady: não vejo a hora - concordei, levantei fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho....

Fiz tudo e desci pra agitar um café pra gente, mas ela já estava fazendo apenas me sentei na mesa e comemos conversando.

Jady: Matheus falou aqui agora, que ele chamou ele

eu: agora, esperar e orar pra ele não matar ele

Jady: cruzes

eu: to brincando Kkkkkkkkkkkkkk. Mas é sério boa sorte pra ele!

Jady: pra nós dois né

eu: só me apronta sabendo o pai que tem

Jady: minha avó veio da serra ontem, vai me salvar

eu: escudo né

Jady: não - riu — mas é o calmante dele, pra minha bisa ter vindo ele está muito mal mesmo, ela nunca vem. Ele nem gosta na verdade de expor ela, mas quando ele parece ficar sem saída ele liga pra ela - concordei e ela ficou pensativa — ou não né, ele deve ter mandado ela vim pra me levar

eu: ele ontem parecia não está bem mesmo, para de loucura - rir

Jady: gaiata, uf

eu: atura b, procurou achou - falei rindo.

Acabamos de comer ela foi lavar tudo, eu nem insistir se ela quer né. Rs

Me ajeitei, fiz um coque no meu cabelo, calcei meu chinelo e desci.

Jady: vai aonde em?

eu: fazer manutenção do mega

Jady: ah sim, to indo também! Morrendo dr saudades da minha pequena

eu: ele pegou ela?

Jady: pelo que o Bruno disse, sim - concordei, saímos de casa deixei ela no portão dela e fui pro studio fazer a manutenção do mega.

Essa mulher agora mesmo que vai enlouquecer mais ainda, sem os filhos ou não né! Ela tem mais amor pelo um cara do que pelos filhos, fico vendo como ela está hoje e cada dia tenho certeza eu não precisei fazer nada, fruta podre cai sozinha! Ela não caiu, despencou de uma tal forma, que deDeus tenha misericórdia dessa alma que hoje em dia domina ela, até o rosto parece ser das trevas, negatividade purinha!

Cheguei no salão, a bicha já arrasando

Ju: eu já falei que não ia mais fazer seu cabelo mapoa, você não chega no horário, faz o que quer, se mexe toda hora ainda tenho que ficar fazendo malabarismo porque você gruda babado nesse celular

eu: ai, já falei que vou sossegar e ficar quietinha b.

Ju: eu não preciso disso mona

eu: tuim

.
.
.
Boa tarde, meninas!
Bom feriado a todas❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora