Fim de semana...
Desde aquela ignorância daquele ogro que não dou confiança a ele estou aqui pra ajudar, então não vem querer ser ignorante pro meu lado e nem descontar os problemas em min. Eu tenho os meus e não desconto em ninguém, saiba separar as coisas! Fiquei bolada e chateada de verdade, arrasei com a vida dele pelo WhatsApp que logo ficou pianinho. Mas não estou dando confiança, se ele acha que sou igual a ex mulher dele que ele vai fazer show e eu vou sentar pra aplaudir está errado, se ele gosta de graça eu vou mostrar o circo pra ele!
Soube que o filho dele está 90% melhor pela Jady, sempre pergunto pois apesar de tudo me preocupo, ainda mais com ela que estava mal de verdade e ainda estava assimilando tudo o que tinha acontecido naquele dia, não tem um dia que ela não lembre e não me agradeça de não ter deixado nada de ruim acontecer com a mãe, meus amigos não entende porque não deixei rolar, pelo fato dela ter feito muita ruindade pra mim, mas cada um oferece o que tem e não ofereço ruindade, pode ser minha pior inimiga eu nunca vou querer ver morrer na minha frente e ainda mais com a filha do lado!
Eu entrego tudo pro tempo ele mesmo se encarrega de cuidar das coisas, aqui se faz, aqui mesmo na terra se paga! Não tenho pressa de nada, não desejo mal, desejo apenas o que você merece!Meu dia estava sendo maior agitação, salão uma loucura, Filipe Ret no quintal de casa, favela movimentada demais o tempo está meio nublado mas parece que não vai chover, to rezando pois odeio sair com chuva!
Estava finalizando mais uma cliente, quando um Fp me gritou olhei e ele mandou o menino trazer alguma coisa. O menino veio e me entregou, agradeci e coloquei cima do balcão, era uma caixa de pizza o viado veio com a fome abrir. Acabei a menina
Ju: hum, muito bom esses petiscos do Bistrô
eu: viado, peixe morre pela a boca
Ju: estava na larica irmã, correria total
eu: nem fala. - ofereci as meninas, abri a coca que veio junto e tomei um copo, comendo. Peguei o celular e tinha uma mensagem do outro.
📲💬Ogro: to ligado que teu dia tá corrido mandei algo pra vocês comer ai, fica com Deus♥️
Lady🍀: não precisava não, mas obrigada
Deixei o celular de lado e chamei a próxima cliente, seguia na minha luta maquiando, minhas pernas estavam doendo, meu braços doendo mas tudo vale a pena. Agradeço a Deus por sempre ser bem vista com meu trabalho! Eu estava atendendo sem parar desde o dia que vim pro salão, ontem(sexta) sai do salão 3h30 da manhã atendendo, minha mãe surta.
Ju: amiga viu o negócio
eu: sim, vou lá na terça-feira
Ju: isso ai, sempre se cuidando - estava com tendinite, ia fazer fisioterapia para não piorar, quando atendia as dores ficava pior. Mas nada ia me parar, sigo na minha luta e trabalhando dobrado!
Letícia entrou com uma cara feia
Ju: vem pesada não em
eu: senta logo mona você é a última, graças a Deus
Le: Karlla já veio?
eu: sim, todo mundo
Le: olha só viado, to pesada não em caralho
eu: Kkkkkkkkkkkkkk atacada em b
Le: ai nem fala, esse homem querendo entrar no meu caminho hoje, falando que to muito pra frente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Roman pour AdolescentsPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...