Capítulo 95

11.5K 773 334
                                    

2 ano depois...

Hoje eu posso dizer sou uma mulher realizada, feliz e muito amada por todos em minha volta!

Só evoluir, graças a Deus me tornei a pessoa que eu mais queria, MULHER PRA CARALHO, independente com meu próprio negócio. Com um marido que faz o impossível por mim, com os "filhos" que me agradam em tudo, até com Bruno hoje em dia me dou super bem, hoje meu boy completa mais um ano de vida e ele resolveu fazer algo mais reservado só pra gente, estou amando essa nova vibe dele de curtir mais com a família e os amigos mais próximos!

Eu nunca soube o que significa o verdadeiro amor, eu sempre pensei que já amei um homem mas hoje ao lado do marido que eu tenho, eu soube o que é o amor. Eu sei o que é morrer de amor e continuar vivendo, nossa união é inexplicável além de tudo nos tornamos melhores amigos!

Renato HOJE sim se tornou o homem que eu pedi a Deus, teve várias brigas, vários quebra pau pra hoje a gente chegar, aonde chegou!

Cria: tá em que mundo?

eu: aqui pensando em como sou feliz ao seu lado

Cria: para de graça po, só sabe ser ogra

eu: já fui né Renato - ele me puxou pela cintura e me beijou.

Cria: eu tenho muita sorte em ter você, meu talismã da sorte - sorri e nós beijamos.

Jady chegou reclamando como sempre e Lais correu pra beijar elas.

Jady: não aguento mais essa barriga, Jenifer pesa - dei um carinho na barriga dela e beijei.

eu: não fica deixando ninguém ficar passando a mão nessa barriga não em

Jady: eu sei né - ela riu.

Pai dela dela que não aceita de jeito nenhum, mas já falei pra ele se jogar da BR que passa.

Tirei uma foto e postei.

Eu
23h30

Curtindo o dia do maridão🎉🎂❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo o dia do maridão🎉🎂❤️

Postei e minha mãe chegou

Mãe: tá com uma cara inchada em, vai fazer um teste - falou dando um beijo na minha testa.

eu: boa noite pra você também mãe - ela riu, meu pequeno já andava era a coisa mais linda! Peguei ele no colo e enchi de beijos, meu pocolia

BR: e ai mãezona

eu: oi filho - ele veio me mostrar o filho dele, quem diria que depois de tanto ele me querer iria virar madrasta, que mundo engraçado!

Se via a felicidade no olhar do meu marido todos os filhos, amigos, gente que gosta dele de verdade aqui. Isso não adianta dinheiro nenhum compra!

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora