Capítulo 92

6.2K 608 107
                                    

Estava aquele clima gostoso de final de ano na favela, estava super desanimada pelo cansaço do decorrer da semana, das responsabilidades que peguei. Enfim, mas coloquei na mente, tudo é fase!
Vai ser normal eu me sentir cansada, eu era bicho solta agora eu tenho uma responsabilidade em tanto! Sentei e conversei com o bonito, preciso dele mais dentro de casa, eu não coloquei filho no mundo então eu preciso de ajuda dele, amo as meninas como fosse minha mas não tenho que ficar 100% com a responsabilidade!

Estava arrumando a bolsa da Lais com o coração partido, minha menina ia passar ano novo com a mãe bati o pé, não quis deixar mas infelizmente não tive outra opção, tive que escutar até que eu não era a mãe dela, mas a responsabilidade que tenho ninguém fala, eu com essa criança sou chata mesmo! É fácil ela aparecer do além, depois que me juntei com o Renato ela nunca procurou a filha, dizia que preferia homem do que elas, não aceito de jeito nenhum em ela ir, mas quem sou eu! Fiquei mais tranquila porque a Jady vai também com o boy, queria ser uma mosca pra ver como vai ser essa noite!

Lais: tia porque não pode fica com a gente

eu: é só você e sua família meu amor

Lais: mas tu também e minha família - comecei a rir, ela era esperta demais!

Ajeitei as coisas dela e a Jady chegou, me deu um beijo e subiu ela não tá mais morando aqui, tá na casa do namorido e o pai? Morrendo, mas como disse cada um com sua luta b!

Me despedi da minha pequena e ela saiu, toda, toda com a Jady deixei linda e escolhi todas as roupas. Ela que não vai ficar largada, eu nem sei com que intenção ela tá pegando ela.

Vó: você não gostou né? É ciúmes. - falou rindo.

eu: não vó, essa mulher largava tanto essa criança que é receio das intenções dela passar ano novo com os filhos.

Vó: te entendo minha filha, mas ela sabe do que o Renato agora é capaz

eu: dele não sei vó, mas ela vai ver do que eu sou capaz se essa criança chegar com um arranhão aqui - ela riu.

Renato entrou e me deu um selinho

Cria: cadê a Lais?

eu: já foi

Cria: nem me esperou pra dá um beijo nela, mas suave

eu: tava aonde em?

Cria: resolvendo algumas pendências

eu: ata - levantei e fui na cozinha e ele veio atrás.

Cria: já pagou o negócio?

eu: sim amor - ele concordou.

Graças a Deus essa vez eu me livrei de ir pra cozinha, a gente, meus amigos e família da minha mãe fizemos um sorteio cada um ia da uma coisa e a minha parte eu encomendei, dessa vez não seria aqui e casa e sim no salão que meu bofe fechou. Hoje estava de patroa, atoa!

eu: tem que pegar lá 19h - falei entrando no quarto e ele de cueca

eu: desse jeito a mãe vai querer sentar ai - ele riu.

Cria: perde a linha

eu: perco a calcinha b - ele fez negativo com a cabeça, puxou meu cabelo pra ele colou nossos corpos e me beijou, como sempre aquela conexão toda.

Cria: safada

eu: ummmm, sua toda sua - ele riu e me deu um selinho.

Deitamos na cama ficamos trocando carinho, eu surto sou maluca mas ele é o amor da minha vida, o jeito a paciência que ele tem comigo não tem igual, esse homem faz o possível e o impossível pra me ver feliz. Eu sou chata demais e ele super paciente, ainda mais eu que me sinto mãe de verdade dele, adoro mandar e ele que lute!

[...]

Vim pro salão tinha algumas meninas pra maquiar, gosto muito de dinheiro!

Chamei a primeira e assim começou minha tarde escutando Ret, tomando uma coca geladinha enquanto maquiava. Aquela famosa paz terrível, que não apareça nenhuma mandada pra chamar no meu negativo hoje.

Ju: você vai que horas pra lá amiga?

eu: não sei amigo, a avó do bofe quer muito que a gente rompe o ano juntos com ela na igreja, estamos vendo.

Ju: ah sim, sua mãe vai surtar de não estar 00h com ela

eu: aquela ali tem ciúmes até do vento, mas ela vai me entender se eu não estiver

Ju: ai hoje vou arrastar meu cu até dizer chega

eu: agora você tem um contato em

Ju: não estou morta - rir.

Nossas vidas graças a Deus só estava andando, ninguém entende nada!

Chegou a próxima cliente e assim ia meu dia, parou um carro em frente o salão e era meu boy logo soube por causa dos seguranças. Dei uma fugida rápida.

eu: que houve?

Cria: vim trazer comida po, nem parou pra ir lá em casa - comecei a rir, dei um selinho nele.

eu: te amo

Cria: também - ele saiu e entrei, ele mandou costelinha e entre outras coisas que um barzinho que abriu aqui na Vj novo.

Maquiei a menina e dei uma pausa pra comer, as meninas caíram pra dentro igual.

Mãe: cheguei, vim ficar bela - falou rindo.

eu: bela você já é

Mãe: vive comendo em, tá até com rosto redondo Lauany, Lauany - revirei os olhos.

eu: por isso me mato na academia, euim.

Mãe: você se liga em - comecei a rir, chegou ela pra me atormentar, não aturo cara!

[...]

Boa noite, meninas!
Alguém com saudades aí?

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora