Capítulo 73

7.1K 641 157
                                    

Chuva de votos e comentários pra me alegrar❤️

Acordei com zero ressaca, olhei era 12h20 levantei porque se ficasse mas na cama não sairia dela hoje. Fui no banheiro fiz minhas necessidades, tomei banho, sai me sequei, coloquei uma roupa de andar em casa, dei uma hidratação no meu cabelo. Desci comecei a arrumar a casa pela cozinha, fui lavando a louça, limpando fogão. Fui na sala coloquei Rap na smart tv, voltei pra cozinha e continuei limpando os pisos, limpando chão ia da aquela faxina de verdade.

Acabei na cozinha, fui pra sala arrastei os móveis pro canto, ia deixar tudo brilhando. Meu relógio despertou era a máquina que tinha parado de bater, estendi roupas e voltei a limpar a sala, tirar as poeiras dos móveis.

Depois de 2 horas estava na parte de cima, fui pro quarto de hóspedes limpei e troquei os lençóis, fronha, fui pro meu quarto peguei o banheiro e o mesmo pra limpar, trocando aa coisas se lugares.

eu: quero nem imaginar como está meu closet - falei sozinha.

...

Estava atrasada saindo correndo na principal, o boy já deve até ter ido embora, mas não ia deixar de vim que ia dizer que era furona né. Pelo menos iria tentar, não ia ser fogo de palha.

Fiquei olhando em volta e nada, vi ele saindo da lanchonete e entrando no carro e parando bem mais a frente, esperei um pouco e fui igual uma doida com as minhas coisas, entrei no carro e ele estava de cara fechada euim.

Eu só me imaginava ficando careca, mas pensando bem fica careca quem quer b! Nada que uma boa lace bem humana não resolva meu amor, aí que volto mais um nojo! Kkkk to brincando gente

Flamengo: pensei que ia ser papin gostoso, não gostei desse bagulho de não pode se comunicar contigo mais de meia hora esperando. Nunca aconteceu isso comigo, que maré em - rir.

eu: desculpas, mas se atrasar dá mais emoção

Flamengo: gosto disso não, emoção tem lá nos alemão - rir.

eu: fui inventar de arrumar a casa, quase não veio to cheirando a cloro e água sanitária pura - falei mesmo.

Flamengo: pode vim até fedendo cc, pelo menos tinha que dá uma satisfação né ou ia me fazer de palhaço mesmo

eu: bobo cara. - fomos conversando o caminho todo era bem simpático, bonito, cheiroso tinha algo errado com certeza era casado, mas eu não vou falar nem nada né. Risos

Chegamos no quiosque, ele enterrou o boné na cabeça e fomos em direção ao uma mesa mais na areia mesmo, o garçom acompanhou a gente e nós sentamos. Ajeitei minha coisas ficando só de biquíni e colocando minha saída de praia, o mesmo não tirava o olho de mim.

eu: gostou? Leva pra casa - falei rindo.

Flamengo: levo mesmo, sem pensar duas vezes - comecei a rir.

eu: bebe espumante?

Flamengo: sou fã desses bagulho não, pede pra você que vou pedir uma dose mermo - concordei, fiz o pedido e não demorou muito chegou. O garçom encheu minha taça e logo deu um gole, enquanto colocava a dose dele.

Flamengo: irmão pode encher o copo, esse bagulho de dose não tampa nem o buraco do meu fígado - minha cara foi nó chão, mais rir.

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora