Comecei a atender no studio. Meu nome já estava na boca do povo, meu nome já saiu nos fakes do Twitter isso me mata, porra que ódio nada passa batido. A mordida que aquela puta me deu não parava de arder, eu estava puta e estressada!
Levei uma chamada feia do meu padrasto pois sei as lei da favela e mesmo assim contrariei, que tinha que dá exemplo por saber como funciona!
Fiquei mais puta pelo fato de ter descontado tudo naquele boy, mas estava sem paciência!
Ele deve tá com ódio mortal de mim, nas não julgo.
Peguei o celular e mandei uma mensagem me desculpando, acho que ele só não saiu da lógica ali comigo em consideração meu padrasto, pois na mesma hora ele mandou o Marcelo me corrigir, o certo era eu tomar o meu também né, mas quem tava viu que ela que chamou no meu negativo.
Ela se achou tanto achando que ia deitar e rolar por eu ser novinha, ela ainda me paga e vai me pagar feio! A favela é deles, mas a pista e nossa e vou da um prejuízo bonito nela, mal amada do caralho!
Estava com mais ódio de ter me explanado com ele, agora mesmo que não quero contato. Pedir desculpas, pois agi na emoção do ódio com ele e não precisava de tanto!Minha terceira cliente chegou, comecei a atender na minha paz, escutando Orochi que o viado tinha posto, nem clima mas de sair estou hoje, minha animação foi por água a baixo!
Lica: mona soube que você não deitou
eu: não sou de deitar, ia apanhar mas troquei bem
Lica: ele nunca se explanou com mulher nenhuma, você ta com ele mesmo?
eu: não! - falei seca
Ju: isso é amor incubado pela Lauany - falou cortando o assunto.
Lica: mona chata
eu: vive de simulação, tenho pena desse povo que posta e quer mostrar uma coisa que não vive
Lica: real, Lau você que se cuide em dizem que ela é do babado
eu: ela vai fazer, mas vai voltar! E ainda vai tomar o dela, porque se sentir algo já sei que é ela
Ju: verdade amiga
eu: to com ódio
Lica: não esquenta, você bateu igual - rir — se arruma e fica bem linda pra esse show
eu: to fora, não to com paciência hoje! - falei cabisbaixa.
Lica: deixa de ser boba, não deixa ninguém pagar seu brilho - concordei, acabei de fazer a maquiagem nela e meu almoço chegou, parei pra almoçar.
eu: falei tanta merda bi, xinguei ele igual uma doida surtando
Ju: mana, a vida dele não tem emoção - falou rindo — você chegou pra bagunçar a mente dele, que ser uma mosquinha pra ver o que ele tá pensando.
eu: ele tava com a cara pior do mundo
Ju: você é doida mesmo, imagina se ele te agride
eu: eu ia apanhar né, mas ia trocar também com ele.
Ju: doida - comemos conversando, escovei os dentes e voltei ao trabalho.
Todo mundo que entrava no salão era o mesmo assunto, eu estava irritada já! Doida pra acabar e ir pra minha casa dormir!
Ju: mona a favela tava quieta, você jogou fogo no parquinho quer o que
Xxx: puxou sua mãe - falou rindo a cliente do bi.
eu: ela tá virada, até corri dela - rir.
Ju: com razão né, a loja dela foi toda pro chão - rir de nervoso.
eu: não sei como ela não estalou a minha cara.
Xxx: mona sua mãe, sempre foi o terror
eu: verdade
Ju: agora vem a filha
eu: eu não quero ser nada, preservo minha paz mas também não vem mexer comigo! To morrendo de vergonha - falei rindo.
Ju: Kkkkkkkkkkkkkk
Xxx: vergonha quem tinha que tá é ela, que não perde essa mania
eu: só Deus mesmo, não gosto dessas coisas.
E assim foi meu dia trabalhando e eu sendo o comentário da favela, v de vergonha!
O bofe lá não me deu nem confiança, fui ignorada com sucesso.. mas que saber também? FODA SE!Era 22h e pouca da noite favela numa agitação danada, parei pra comer no meu restaurante favorito, minha mãe chegou pra comer também.
Mãe: tá mais calma?
eu: sim
Mãe: agradece o paidrasto que você tem, se não estaria pegada até agora como a outra lá! Graças a Deus marido sabe entrar e sair, espero que isso não aconteça mais
eu: falou a que já brigou com a comunidade toda - falei rindo
Mãe: Lauany eu sempre soube as consequências e nunca tive ninguém por mim, se ele te encosta ali eu nem sei o que eu seria capaz de fazer, não sei mesmo! Eu grávida, olha foi muito minhas orações - falou tranquila, pensei que ela ia julgar mas graças a Deus estava de "boa" !
eu: eu sei, falaram que ela vai querer me fazer mal em macumba
Mãe: Porraaaa ela que se prepare, porque a barriga sai e quando sai é o mundo - falou debochando!
eu: ai mãe sei me defender - rir.
Mãe: eu sei, filha só vou te falar uma coisa não queira ver o lado ruim desse homem, não mesmo!
eu: eu me desculpei, mas ele não se importou
Mãe: entendi, sempre te falei pode ser bom naquele momento mas coração de bandido bate na sola do pé - eu concordei, ela me abraçou de lado e me sentir confortada, pela primeira vez ela não gritou, não surtou acho que essa gravidez vem mudando ela em alguns aspectos, alguns só! Rs
Chegou nossa comida, comemos ficamos conversando sobre outras coisas. Ela fica falando do nosso Luan toda boba, minha mãe vai ser muito bobona mesmo, meu padrasto então!
Meu sábado estava sendo maravilhoso, comendo e bebendo com a minha mãe. Amo quando ficamos assim uma próxima da outra!
O segurança do Cria entrou e fez o pedido e ficou me olhando.
eu: agora devo ter baba
Mãe: será que virou a queridinha - ela falou debochando.
eu: não tem como mãe, fui mais uma mas fiz história hoje - comecei a rir.
Mãe: você não existe, minha sem juízo!
.
.
.
.
Bom diaaa, meninas!❤️
Um dia abençoado a todos🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...