Meninas deixem bastante estrelinhas
e comentários❤️Tive um sonho com a minha irmã essa noite a saudades tomou conta de mim, parecia que o vazio no meu coração hoje estava maior; minha vontade de levantar da cama estava zero. Só queria chorar, chorar e ficar no meu silêncio! Eu só queria minha pequena comigo, hoje não queria ouvir ninguém falando "essa dor vai passar", "você vai acostumar!"
Não adianta ela nunca vai passar e nunca vou acostumar com a falta que minha irmã me faz, eu não tenho nem explicações pra dizer realmente o que sinto mas é um vazio enorme, uma dor indescritível e que só ia curar se estivesse ela aqui do meu lado. Minha lágrimas descia sem parar, meu coração estava pequenininho querendo o colo da minha mãe, mas não tive coragem de ligar pra ela desse jeito desolada, eu sei que minha mãe é a que mais sofre, todos os dias quando ela acorda pela amanhã ela chora com saudades, eu não queria trazer maia tristeza a ela!
Passei mais algumas horas chorando, até que decidir levantar pra tomar um banho, vesti um short e um top, penteei meu cabelo, acabei de me ajeitar e sair de casa indo pro salão tinha marcado a manutenção do meu mega. Cheguei o Junior já estava me esperando, ele apenas olhou pra minha cara e me abraçou era incrível a conexão que a gente tinha. Eu não precisei falar nada, apenas chorei ali mesmo nos braços dele!Ju: tenho orgulho de você tão nova e tão forte - sorri fraca — agora senta ai vamos mudar esse astral, nada de tristeza hoje, tem jogo do Flamengo com seus bi - falou rindo.
eu: nem sei se vou
Amorim: o que mona, a senhorita vai sim - chegou falando cheio de autoridade não aturo cara.
Junior começou a soltar meu mega antigo e juntando com novo, faço método ponto americano meu cabelo é grande, coloco mais pra encher pois odeio cabelo ralo. Meu amigo começou a fazer enquanto fiquei mexendo no celular e postei uma foto.
Eu
16h01#tbt fora do dia🤤
👁51Postei em todas as redes sócias, meu padrasto já veio querendo me dá trava e foi ignorado com sucesso ver se me chamo Marcelle!
Escutei um "pipocos" e foi aquela correria toda, entrou um bocado de bandidos dentro do meu salão, eles não falava nada.
eu: o que?
Xxx: calma a gente quer identificar também
Fp: qual foi dos tiros? Quem tá na segurança do mano? Ta paz aqui na c11 - falou no rádinho, já estava nervosa indo mandar mensagem pro meu padrasto e minha mãe. Entrou um bofe novinho, mas um gato sem camisa e descalço, ele estava de mochila, rádio, com um fuzil e duas pistola na cintura.
Xxx: ninguém responde o rádio, cadê meu pai porra Fp
Fp: vem devagar BR
BR: papo dos alemão indo da baque na baixa do sapateiro
Xxx: vão se estrepar que tá lá trocando tiro é o mano 3M - meu coração acelerou. Não sabia o que pensar, estava preocupada
eu: gente algum de vocês sabe se meu padrasto ta bem? - o tal do BR me encarou de cima a baixo e riu safado.
BR: quem é teu padrasto linda? - revirei os olhos
Fp: Tá bem Morena, vamos ganhar pra lá pra ver qual foi - geral concordou.
BR: agradece a dona do salão por abrigar a tropa - falou no deboche e eu rir. Eles saíram o viado continuou fazendo meu cabelo, conseguir falar com os meus então já estava mais tranquila!
Ju: que novinho porra
Amorim: um abuso
eu: vou me jogar na BR
Ju: vejo ele no Twitter famosinho ele, diz que mulher é lixo pra ele
eu: assim que é bom, ninguém se apega só a penteada certa
Amorim: quero ver o dia que se apaixonar dona Lauanny
eu: bofe sofri uma fez, agora nunca mais por isso prefiro arrochar com os delas
Ju: dona Marcele come senhora na porrada
Amorim: aeeeeeee
eu: ai nem fala Kkkkkkkkkkkkkk mas ela sabe a peça que colocou no mundo, terror das fiéis
Amorim: cancela a lauanny hoje
Ju: quando tu arrumar o seu tooooodo mundo vai comer - cantou pra mim, comecei a rir.
eu: ai gente to brincando mas gosto de ficar uma vez só comigo não rola repetições, sou bicho solto não me prendo a ninguém
Ju: Lauanny famosa Libertina - começamos a rir
eu: atura ou engole - rimos.
Ele acabou fazer meu cabelo era 20h pela atraso dos tiros, fui em casa comecei a me arrumar ia pro Moraes ou pra fronteira pra ver o jogo.
Me arrumem, fiz um reboco básico, coloquei minha blusa lançamento do Flamengo.
Acabei de me arrumar e sentei pra abrir minha agenda da semana, rápido foi aparecendo minhas clientes pra henna, cílios, maquiagem e assim vai, fui marcado umas até eu me ligar na hora! Sai de casa o povo já estava lá inclusive minha mãe, eles preferiram ficar no Moraes quando cheguei um bando de bandido olhando pra minha cara, odeio frequentar aqui por isso cara!Fui na direção das meninas e me sentei na mesa, peguei logo meu copo e enchi na torre que estava na mesa! Olhei de relance o BR estava ele sorriu de lado safado e piscou pra mim.
Le: emocionado - riu
eu: quem? - falei disfarçando
Karla: por isso que minha tia sempre disse, sonsa demais
Mãe: eu falo - riu — já até entendi, você que me apresente um bofe com bigode fininho, com camisa do Flamengo e um fuzil atravessado essa vila do João vai ficar pequena
eu: manheeeeeê, me poupe - todos riram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Ficção AdolescentePlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...