Capítulo 3

11K 744 36
                                    

Vamos dá estrelinhas e comentar gente❤️

Acordei no meu negativo com a fome, levantei escovei os dentes, tomei um banho, sai me sequei, coloquei um short e um top, calcei meu chinelo da Colcci e fiz um coque no meu cabelo.
Desci apertando o primeiro do dia, porque acordei de mau humor e nem sei porque, estava precisando relaxar, olhei no relógio era 9h da manhã nada melhor do que acordar sem ressaca de boa!
Desci pra rua peguei minha moto e fui tomar café na principal o forró ainda comia solto, mais pra frente os bares lotados de bandidos e mulheres, aqui nessa favela o povo é inimigo do fim!
Fiz meu pedido e sentei na porta na minha moto olhando o movimento, acendi o primeiro do dia e ia torrar daqui mesmo.

Bibi: ouuuu - gritou doidona, tomei ainda um susto — estamos na pista ainda pra fodas - comecei a rir, apareceu Le e o Junior.

Ju: acordou bela adormecida

Le: mona Karla levou sua mãe

Bibi: dedo no cu e gritaria

eu: por que? - falei dando um puxe.

Ju: sabe que ela é o terror das cagadas da vj

eu: quero nem imaginar

Bibi: rola ai gente, carreira solo é - rir e rolei pra ela, entrando e pegando meu pedido pra comer.

Ju: me desgracei todinha viado

eu: imagino, é a dona Marcele arrumou k.o com alguém?

Ju: não mona, mas ia

Todos: Kkkkkkkkkkkkkk

Bibi: teu padrasto peida baixinho pra ela em

eu: aquela ali se chamar o negativo já era, não tem essa que ele tem mais forças quebra tudo igual um furacão

Ju: ai amiga por que ele coloca tudo de novo - riu

eu: ai dele se não colocar, cara sei nem porque ele testa ela - falei comendo — foram muitos anos de visita ele agora quer curtir um pouco, mas ela taca o terror minha mãe é o erro - falei rindo.

Ju: a melhor, mais viva que você

Le: o afronta - rir, ficamos conversando eles ficaram contando os babados da rua, eu só sabia rir na onda que eu estava.

Eles foram embora e eu fui na multimarcas da minha mãe aqui na favela mesmo, peguei uns conjunto e chinelos que sou apaixonada, preciso tirar esse vicio de mim, aí tenho um vício disso euim!

Ganhei pra casa, subi já estava tudo arrumado coloquei orochi na smart e acendi outro, mexendo no celular. Escutei alguém me gritar, repetiu de novo era minha mãe, apaguei a maconha correndo, escondi peguei o cheirinho e taquei na casa.
Minha mãe sabe que tem uma filha chaminé, mas respeito é tudo, não escondo nada da minha vida dela mas eu respeito muito quando ela está presente!

Abri ela entrou com uma cara triste, que apertou meu coraçãozinho. Ela se sentou e me deitei com a cabeça no colo dela.

eu: que houve? Brigou com ele?

mãe: não, estamos muito bem sabe que eu que sou o catiço

eu: em pessoa - falei rindo e distraindo ela

Mãe: saudades bateu forte da sua irmã hoje, penso em como eu fui irresponsável sabe de deixar vocês sozinhas pra ir pra moto grosso

eu: mãe você sempre nós deixou com alguém responsável

Mãe: mas eu podia estar presente Lauanny, perdi sua irmã por um erro meu, sempre deixei vocês solta demais - como ela chorava, isso me deixava angustiada!

eu: tira isso da sua mente, as coisas só acontecem com a permissão de Deus, quantas pessoas ficam jogada ai pelo morro e não acontece nada, você fez o que pode, pagou Deus e o mundo mas infelizmente Deus quis assim - tentava me fazer de forte o tempo todo, mas eu queria morrer nesses momentos!

Mãe: como queria minha menina aqui, acho que to pagando tudo que fiz na vida

eu: para com isso, senhora tem um coração enorme

Mãe: ai ainda bem que tenho você sabe, eu amo tanto vocês - falou me abraçando.

Escutei a buzina e gritarem pela minha mãe me levantei pra olhar, abrir a porta e vi meu padrasto com flores na mão, chocolate, um monte mimos

3m: ai pra vocês

eu: nem queria

3m: já tá fumada Nany, que vista é essa em?

eu: ih, tá louco cara acordei agora

3m: veer bem, se liga - mandei beijo pra ele e entrei, ele me conhece bem. Ele me chama de Nany desde criança chega ser engraçado, o único que me chama assim! Entrei dei pra minha mãe que chorou mais ainda, tá tão chorosa que nem sei coloquei num filme e abrimos as coisas que ele trouxe.

Mãe: vai trabalhar hoje?

eu: sim, tenho cliente 17h em diante

Mãe: não gosto disso

eu: ai mãe para de graça, você não gosta eu amo - rir e ela concordou.

Ficamos de muito grude amo demais essa mulher, é ela sempre vai ser meu exemplo de força e superação!

Mãe: pegou algo na loja? - falou mexendo no celular.

eu: ah, esqueci de falar uns conjuntos lançamento e chinelo

Mãe: tá tudo lindo, estou vendendo tudo graças a Deus - ficamos conversando mais um pouco ela foi embora, tomei banho me arrumei e fui abrir o espaço.

Cheguei dei uma geralzinha, me sentei pra esperar a primeira cliente. Bicha me chega de óculos escuros com um cara de cu, comecei a rir.

eu: dia lindo e você com essa cara

Ju: mona me lembra de não sair, quando tiver clientes no dia seguinte

eu: bofe se recupera, hoje não dia de fazer o capim bailão na favela - ele riu

Ju: ai só sei que você vai euim, baile vai ser no campo mona

eu: vou ver - a primeira chegou e comecei os trabalhos.

Junior ligou o som ambiente

Ju: sua música mona - dei dedo pra ele e continuei concentrada no reboco da mona.

eu: Por onde passei, deixei corações partidos não tente me entender porque eu não faço sentido um pouco fora da lei e nem bato bem da cabeça eu vou embora antes que eu te enlouqueça foi fodaaaaaa, gostoso, enquanto durou mas é que eu não nasci pra entender o danado do amor nem é por você, tenho medo das histórias que ouvi que ele já causou antes que seja tarde, vamos parar com isso eu quero liberdade e você quer compromisso a verdade, pra mim, vem antes de tudo sinceridade é o que eu mais prezo nesse mundo eu gosto do cheiro que você deixa no meu travesseiro, eu gosto da gente pegando fogo no chuveiro mas é que eu também gosto da minha liberdade eu sumo, mas eu voltooooo, não é por maldade - cantei baixinho lembrando de alguns momentos da minha vida!

MENINAS A FOTO DA PERSONAGEM VAI SER A MESMA DA CAROL QUE FEZ ALGUMAS PARTICIPAÇÕES DE UMA OUTRA
HISTÓRIA MINHA, MAS SÃO PESSOAS DIFERENTES!!!!!!!

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora