Capítulo 1

26.5K 986 90
                                    

Quero chuva de votos e comentários!❤️

Acordei com a corda toda hoje afinal hoje é sexta-feira, dei aquela faxina em casa e vim pro bronze, as meninas todas que trabalham aqui já me conhecem sou cliente fiel e antiga!
Sentei no meu canto de sempre já com o biquíni montado a Le veio e passou o produto pelo meu corpo, acabando deitei na espreguiçadeira e fiquei mexendo no celular na minha, não sou muito de companhias minhas amizades aqui são as de sempre, uns dizem que sou cheia de marra, os homens daqui me detestam, principalmente os bandidos dizem que eu me sinto a princesinha do complexo da Maré, sou moradora da Vila do João e do Pinheiros no Rio de Janeiro pra quem conhece, fui nascida e criada na parte o Timbaú, mas tem 1 mês que estou morando sozinha na Vila mesmo são tudo no mesmo "complexo" só se dividi com as ruas. Tenho 17 anos, acabei de terminar meus estudos e lutei pra minha mãe me dá minha casinha, a casa dos meus sonhos e conseguir!
O bronze começou a ficar cheio e como sempre chega aquela patotinha que me detesta, mas não dá em nada pois eu sou o verdadeiro nevoeiro, mexem com quem tá quieta e conhecem o castiço que sou!
Sempre fui muito pra frente pelo fato de ter tido uma mãe "ausente" pois ela viajava muito pra Mato grosso, nesse meio tempo tivemos uma perda indescritível, que parece que sempre vou ter aquele vazio no peito perdi minha irmã com 14 anos que pegou pneumonia e em cima deu tuberculose, perdemos ela faz 2 anos e pouco! Minha mãe se culpa até hoje, por nunca ter dado a atenção e está presente nos momentos que precisamos, por uma escolha dela, por ela sempre viver por um homem e não pensar na gente! Eu sempre fui muito independente desde nova, sempre tive que virar mesmo minha mãe bancando todos os meus luxos eu sempre corri atrás do meu, nunca quis nada de mão beijada e acho que isso que minha mãe mas sente orgulho em mim, porque no resto só Deus!
Não nego sou muito louca, vivo intensamente e curto meus dias como fosse o último e isso mata minha mãe!
Graças a Deus tenho ela como melhor amiga e ela a mesma coisa por mim, mato e morro por essa mulher nossa conexão é inabalável.

Le: amiga sua marca deve estar neon

eu: essa é a intenção - sorri.

Ela passou o produto nas costas e deitei de costas. Fiquei mexendo no celular conversando no grupo com os bi que já estava marcando o rolê de hoje.
Deu 16h sai do bronze com a marca neon, peguei minha pcx e fui no Timbaú. Cheguei e gritei minha mãe, que mandou eu subir ela estava arrumando a casa.

Mãe: olha sua cor Lauanny chega né

eu: Ih mãe

Mãe: olha o câncer de pela sua filha da puta - comecei a rir, toda desbocada.

eu: tem o que pra comer ai em mô?

Mãe: lasanha

eu: hum quero - meu padrasto desceu e me cumprimentou.

Mãe: vai aonde Marcelo? - falou cheia de marra, nossa puxei minha mãe em tudo.

Meu padrasto tem 1 ano que saiu da cadeia ele é o frente do Timbaú o HOMEM daqui, muitos acham por eu ter um padrasto ronca me sinto ou me garanto nele, nunca arrumei um confusão e chamei ele, pelo ao contrário ele que vem pela consideração de ter ficado com a minha mãe e eu muito nova, mas nunca gostei dessas coisas de se garantir em parente bandido, mesmo na favela tendo muito disso. Meu padrasto não é santo como todos os bandidos não são, mas com a minha mãe ele não se cria, se eu souber um mimimi pela rua eu conto pra ela e ela mesmo resolve o b.o, acho que todo canto do morro me conhece pois já cair muito na porrada por ai com essa piranhas que quererem me atingir falando da minha mãe!

Mãe: Tá bom? Ou? - rir.

eu: tá sim mô, tá lindona em mãe

Mãe: obrigada filha, acho que hoje vou até no pagode da c11

eu: que fazer o homem surtar né dona Marcele - rir

Mãe: ele que lute - comecei a rir

eu: sou seu clone em

Mãe: todos falam, não puxou nada daquele viado do seu pai - riu lembrando, perdi meu pai ainda estava na barriga da minha mãe, mas ela sempre fala muito bem dele parece que sinto e conhece ele de trás pra frente, minha mãe é louca pelo meu padrasto mas sempre disse que quem foi o homem da vida dela foi meu pai, como queria voltar ao tempo e trazer ele e minha irmã de volta, evito até falar desse assunto pois sempre deixa minha mãe triste demais. A morte da minha irmã ainda é muito recente pra gente! — tá na lua hoje em, tá apaixonada? - riu

eu: já viu trem bala ficar apaixonada mãe, ele que gamam e atoa na vida, cara de boneca mas coração na sola né

Mãe: já falei pra tomar jeito Lauanny

eu: Kkkkkkkkkkkkkk, não tem como

Mãe: doida pra arrumar um homem do bem e se aquietar

eu: longe de mim isso mô - falei de debochando — deixa eu ir, vou em casa me arrumar que vou pro espaço maquiar

Mãe: tem muitas clientes hoje? Já falei que você não precisa disso euim, aturar aquelas putas

eu: ai mãe, eu gosto você sabe!

Mãe: hum - me despedi da minha rainha e fui pra casa mas antes passei no meu espaço pra ver se estava tudo certo com as meninas que trabalhava lá dei a conferida e fui pra casa tomar banho pra voltar.

Lauanny - Libertina em breve.......

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora