Capítulo 69

7.1K 617 147
                                    

Estava bebada igual uma vagabunda. Uf

eu: Se tudo foi uma ilusão eu vivi como eu quis - cantarolei, fui saindo do baile tropeçando em tudo. Todo mundo mal, mas seguimos bebendo até saindo, fomos em direção a padaria e passamos pelo forró.

Eu prometi não mais te procurar mas hoje não é meu dia de sorte achei sua foto no meu celular não te esqueci, me diz: como é que pode? Ce me tirou do coração e eu não te tirei da mente o álcool não apaga a saudade da gente, amor, amorr

eu: Já que me ensinou a beber ja que me ensinou a sofrer me ensina, por favor como é que faz pra te esquecer - cantei no meio na rua bebendo meu copo.

Se eu dissesse que tá tudo bem eu estaria mentido pra vocês a marca de Sol da aliança no meu dedo mostra que ela me deixou tem menos de um mês

Karlla: Na fronha ainda tem o cheiro do shampoo na mente ainda tem ela usando aquele baby doll azul

eu: Por isso, essa gelada eu vou beber em homenagem à saudade que eu tô da minha cheirosa que  jurou na minha cara que a gente não tem mais volta - eu catava horrores no meio da rua.

Ju: mona carro do bicho passar vai te jogar pro alto.

eu: uuuuui, joga dentro do carro bicho e come no banco de trás, hoje ele não me acha - cantei jogando minha bunda pro alto, entramos na padaria cada um fez seu pedido.

Ju: vai demônio soca meu cu capeta - cantou subindo no banco da padaria.

Todos: e de tu balançar o cu na minha varaaaaaa, vai filha da puta, vai desgraça, faz o meu cu de xota - cantamos rindo.

Ju: joga o cu, joga o cu - coloquei a mão no banco e fui rebolando jogando a bunda.

Karlla: desce por cima, mostra o cofrinho, fica de quatro, vai de ladinho

Ju: vai mana mostra a calcinha enterrada no cu - ia jogando minha bunda.

eu: calma bebê - falei jogando minha bunda, quem passava ficava olhando a gente fazia uma bagunça na padaria.

Le: Libertina dessa

eu: agora eu solteira e ninguém vai me segurar

Todos: daquele jeito - começamos a rir, nossas coisas veio comemos colocando a padaria de cabeça pra baixo. O carro do bicho parou na porta da padaria e umas motos atrás eu já imaginava quem era, ele abaixou o vidro e ficou me encarando revirei os olhos e continuei comendo.

Ju: joga agora o cu

eu: eu jogo ate o ouvido b, foooi foda

Le: mas ele te achou - todo mundo riu, acabamos de comer e beber e saímos cada um seguei seu destino.

Cria: entra - que comece o show porque o palhaço principal chegou.

eu: vim com a minha moto

Cria: mando alguém levar

eu: ai Renato não me acompanha que não sou novela, vamos bi - Junior veio pegamos a moto e deixei ele em casa, quando cheguei na minha porta a tropa dele estava ali, respirei fundo e revirei os olhos.

eu: paciência Lauany - entrei no meu portão e ele estava parado. — da licença

Cria: você tá achando que é quem? Só não te fiz passar vergonha, porque roupa suja se lava em casa

eu: ou, ou pera ai não me fez passar vergonha porque eu não tenho nada com você

Cria: isso ai, tu gosta de putaria

eu: gosto não, amo! - falo firme — você devia estar aonde passou a noite porra

Cria: ta de sacanagem você, só pode se liga

eu: se liga o que, quem é você Renato pra falar de respeito ou vim me cobrar algo. Eu sou solteira - sílaba solteira pra ele duas vezes.

Cria: você gosta de graça, você sabe muito bem das condições do meu filho, todo mundo saiu fiquei com ele e quando chegaram eu vim embora

eu: Valeu!

Cria: a semana toda me ignorando, EU NÃO SOU MOLEQUE ESCUTOU

eu: FALA BAIXO CARALHO, VOCÊ É UM BABACA IGUAL O DG - quando eu disse isso o bofe surtou, segurou meu maxilar com muita força e grudou minha cara na dele.

Cria: ESCUTA AQUI SUA FILHA DA PUTA, NUNCA ME COMPARA COM AQUELE CUZAO DO TEU EX NÃO QUE DIA EU TE DESTRATEI, QUE DIA EU QUIS TE ESCULACHAR

eu: me solta, tá me machucando - falei com dificuldade e empurrando ele — sai daqui porra, some da minha frente seu

Cria: seu o que, fala ai - disse se aproximando.

eu: SOME DAQUI - começaram a chamar ele no rádio, ele me encarou respirou fundo respondeu na frequência e saiu batendo meu portão.

eu: VAI TOMA NO CU - tranquei o portão na força do ódio, entrei em casa tranquei a porta e fui direto pro banheiro tomar banho.

...

Deitei na cama peguei meu celular as meninas tinha mandado vários vídeos no grupo meu pintando na rua, comecei a rir. Lembrei do tal Flamengo e sorri que doideira irmãs..

eu: a vida tá gostosa, deliciosa - rir.

Não conseguia dormir por nada o efeito do red bull não passava nunca, peguei a maconha apertei um e fumei sozinha pensando na noite de hoje. E cheguei a conclusão que o Cria vai passar mal comigo, ele que lute real com as atitudes idiotas dele.

Acabei de fumar, liguei o ar no controle me enrolei na coberta abraçando uns dos travesseiros e desliguei a tv, fiquei mexendo no Twitter incrível a quantidade de fake que me segue, a quantidade de fake que me manda mensagem, as pessoas acham que sabe da nossa vida mas só acham mesmo. Eu nem discuto não debato, não tenho tempo pra ficar respondendo gente frustrada e eu não to afim.

Eu
11h03

Dançando com o caos, namorando com a paz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dançando com o caos, namorando com a paz!

.
.
.
.
Boa tarde, amores!🥺❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora