Capítulo 84

7.3K 642 72
                                    

Acordei no dia seguinte, levantei a casa estava toda arrumada já, fui pro banheiro, fiz minha necessidades, tomei banho, coloquei a roupa.

Enfim, me arrumei e fui pro bronze como minha mãe estava com Luan, eu cuidava da loja dela e do bronze mas a Le que era responsável, mas eu sempre passava pra da uma força e fazer a contabilidade pra ela, comprar as coisas de reposição, fazer os pedidos e entre outras coisas.

Passei o dia no bronze, hoje vi mais pererecas que ginecologista! Risos

Nem deu tempo de almoçar dia corrido hoje, chamei a Le pra comermos e fomos no meu pont de sempre, sentamos já fazendo nosso pedido e pedimos um chopp bem gelado, o garçom trouxe e tomei um gole.

eu: nossa, dia hoje rendeu

Le: mas foi produtivo né amiga - concordei, ficamos conversando, chegou nossa comida almoçamos.

A tropa parou na porta do bar, quando olhei ele estava descendo do carro, nossos olhares se cruzaram abaixei a cabeça e voltei a comer.

Le: que clima vocês dois em

eu: kkkkkk uor

Le: amigo, vem sentar aqui - falou pra ele que ia se sentar em outra mesa.

eu: Letícia - falei repreendendo ela, que balançou os braços e ele se sentou mexendo no celular.

Le: para de graça os dois, vocês se gostam

eu: ai Letícia, vai fazer eu ir embora - bufei.

Cria: extinto dela de criança se fazendo presente - Le riu e eu encarei ele levantando uma sobrancelha.

Le: chatos, boa noite to indo embora

eu: hã?

Le: se resolvem, quem convida paga o banquete - ela riu e saiu e ficou nós dois né silêncio reinou.

Cria: acha mesmo que vou ficar te levando enganada, se eu quisesse tá na putaria não estaria com você não po, se liga Lauany

eu: desculpas - odeio errar.

Cria: desculpas po, mas para de agir como criança parece a Lais porra

eu: eu sei que errei, mas eu não preciso ficar passando por isso aquelas meninas rindo

Cria: rindo de que? Elas querem isso, plantar maldade no nosso relacionamento pra querer seu lugar, para de bobeira - falou segurando minha mão.

Cria: quer que eu mande da um pau nelas? Eu mando - falou rindo e eu rir.

eu: quero, deixa careca também - falei no deboche.

Cria: careca quem tem que ficar é você, tira toda minha paciência

eu: desculpas Renato, já pedi

Cria: estou mudando muito por nós dois, então faz isso também. Eu sei que você tem medo que te magoe, mas eu não sou mais nenhum emocionado Lauany - concordei

eu: eu que sou - falei rindo.

Cria: as vezes tão mulher e as vezes tão menina - falou me puxando e me dando um selinho.

Cria: estava preparado um bagulho legal pra gente e você estragou tudo com sua loucura

eu: ai, faz de novo então

Cria: agora só vai receber esse benefício com bom comportamento - dei dedo pra ele, a comida dele chegou e comemos conversando, encarei ele e rir.

Cria: que foi?

eu: tá comendo, pra depois ser comida - rir

Cria: pai tem que desgastar né

eu: Kkkkkkkkkkkkkk

Cria: tava com saudades

eu: também

Cria: dormir com a Lais me enchendo de perguntas - riu.

eu: imagino, aquela ali é uma precoce

Cria: correto.

Ficamos conversando, comemos, bebemos, nós beijamos ele fica puto fala que isso é coisa de adolescente mas eu amo.

Ele pediu a conta e fomos embora junto, cheguei na casa dele e fui direto tomar banho, estava cansada doida pra deitar.

Ele entrou no banheiro comigo, tomamos banho juntos quando fui ver eu já estava de quatro, ele me metendo com vontade.

Cria: hummmm

eu: me fode, vai Renato - falei mordendo os lábios, nossos gemidos se encontravam, ele sabia exatamente fazer tudo que eu gostava. Enquanto ele me metia, ele estimulava meu clitóris.

Cria: gostosa, filha da puta

eu: ainnnn, que delícia - ficamos assim um tempo e gozamos juntos.

Me lavei sai me sequei, passei hidratante, coloquei meu baby doll e deitei na cama.

Cria: Tá linda

eu: obrigada amor - ele colocou a cueca box e se deitou do meu lado, me trazendo pra ele e me abraçando.

Cria: cheirosa

eu: só sua

Cria: gosto assim - rimos

eu: idiota

Cria: eu também sou só seu - dei um selinho nele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e ficamos conversando, amava essa amizade que a gente tinha, conversávamos sobre tudo.

eu: to morta hoje

Cria: vou ver ima viagem pra gente

eu: meu sonho, não é perigoso demais

Cria: to vendo, fica tranquila! - abracei ele forte e ficamos um fazendo carinho no outro, chega ser engraçado até ontem de manhã a gente tentou se matar, ou melhor eu tentei mata-lo e hoje a gente segue no amor como nada tivesse acontecido! Ontem era "some da minha vida", hoje é "te adoro amor".

Uf, ficamos nessa troca de carinho e acabei dormindo.

.
.
.
.
Boa tarde, meninas!❤️

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora