Eu tenho o sonho de ser escritora desde os 5 anos (claro, eu não lembrava disso. Só vim notar isso quando me veio uma memória de mim narrando uma história besta para a minha babá, e ela escrevendo no papel). Lembro que com 14 anos eu pensei "nasci para ser escritora", e a verdade é que eu nunca consegui deixar de por no papel as histórias que vinham na minha cabeça. Mas eu tenho ansiedade, e por mais que amasse escrever, uma parte de mim não parava de se questionar: será que vou conseguir? Será que vai ter gente que vai querer ler? As pessoas vão gostar? Uma editora gostaria de publicar? (Porque o meu sonho é ter um livro físico). Então veio o Wattpad...admito que eu passei muito tempo evitando entrar nessa plataforma, justamente por ter medo de ser flopada, de ninguém ler, e de na verdade descobrir que não era boa o bastante para realizar um sonho. Mas em um surto de coragem, Bum! Eu publiquei Decepção de verão. Não vou dizer que foi fácil chegar em 1K, porque não foi. Dias divulgando, tendo ansiedade, editando capitulo, e me questionando (até Facebook para divulgar eu criei minha gente kk eu sempre fui a pessoa que se recusava a ter Face, e até isso abri mão pela história). Mas nem tudo são espinhos, porque eu conheci leitoras e leitores incriveis! Pessoas que comentam na história, que a lê, me fazem rir, botam fé em mim e na minha escrita, e que as vezes, só com uma palavra, conseguem mudar um dia inteiro. De repente, eu sentia o meu sonho se tornar tão concreto que eu podia tocar nele...mas aí eu voltava ao planeta Terra e via que ainda tinha um longo caminho a percorrer. E está tudo bem! Afinal, cada passo no caminho é um passo a mais no seu destino. Desculpem o textão, mas estou particularmente emocionada hoje. Somos 1K, que se Deus quiser vai ser multiplicar em vários outros. E essa conquista não é só minha. É de vocês também! Se hoje eu acredito que meu sonho é possivel, é graças a vocês.
Já ouviram falar "podemos fazer a diferença no mundo só com o poder das nossas palavras"? Vocês fizeram e fazem a diferença para mim, e eu sempre vou lembrar disso. Espero tê-los comigo até o final dessa jornada, quando eu postar o último capitulo de Decepção de verão (e estiver chorando igual a uma garotinha kk que, bem, eu sou). E para terminar este discurso emocionado, vou usar palavras que não são minhas:
"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir" - Charlie Brown Jr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepção de verão
RomansaGreyson Hayes tinha tudo planejado: se formar no colégio, entrar para a faculdade, e pagar um aluguel razoavelmente barato no apartamento que dividiria com sua namorada. Porém, um câncer entrou no meio de seus planos. Um ano após a morte de Danielle...