43 | Feliz Natal

1.4K 122 48
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Me olho mais uma vez no espelho analisando meu corpo seminu, desvio meu olhar para o homem que está deitado na minha cama toda bagunçada, quando escuto um suspiro do mesmo, vejo em seu olhar o brilho intenso enquanto  ele me olha carinhosamente.

— Porque você está se admirando? — pergunta quando percebe que estou o olhando pelo espelho.

— Estou me analisando. — digo  dando de ombros, olhando para minhas pernas um pouco inchada, vendo a dobrinha que minha gordura faz por causa da calcinha um pouco apertada ao meu quadril.

— Analisando a gostosura que você é?

Desvio meu olhar novamente para ele que olha descaradamente minha bunda, suspiro frustrada quando o mesmo leva o dedo esfregando seus lábios semi abertos em um sorriso.

— Porque você está rindo? — pergunto chateada quando o vejo rindo um pouco mais. — Harry!

Amor. — diz respirando fundo controlando sua risada baixinha. — Você deveria se olhar com meus olhos um pouco mais sabia?

—  Aham claro. — ironizo vestindo sua camisa antes de ir em direção ao banheiro.

Harry sempre vem com estes assuntos, não só ele como todos os meus amigos também. Sei que eles querem me deixar confortável com meu corpo, não que eu não goste dele, eu gosto na verdade, mas tem coisas que não precisava ter, mas também não faço esforço para não tê-los ali.

— Porque você está fugindo de mim? — ouço o mesmo falando alto do quarto.

— Não estou fugindo de você! — exclamo passando a pasta de dente na minha escova. —  Estou apenas escovando meus dente Harry.

— Se apresse e venha até aqui. — resmunga alto do quarto. —  Está frio sem você.

— Para de ser um bebezão chorão homem. — o repreendo sorrindo quando termino de escovar meus dentes e me lavar.

Me encosto no batente da porta do banheiro que dá quase em frente a minha cama e admiro Harry que mexe em seu celular, abrindo um sorriso divertido enquanto analisa algo no aparelho. Olho novamente para o espelho ao meu lado e suspiro me encarando mais uma vez.

— Você acha que eu deveria fazer uma lipo? — pergunto me virando de lado alisando minha barriga que contém um volume, aposto que é das cervejas e pizza que eu tenho ingerido todos estes últimos meses.

— Eu acho que você deveria vir até aqui na cama e dar atenção para seu homem. — diz manhoso.

—  Não sei se ele anda merecendo. — brinco o olhando brevemente.

Harry fixa seus olhos em mim, franze seus olhos em um falso fingimento de chocado enquanto abre sua boa em choque. Vejo quando contém uma risada e me olha discretamente, seus olhos mudando de cor quando ele fala.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora