13 | Noah

2.2K 160 35
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



BO

Normalmente não fico tão nervosa quando vou as festas de meus amigos, mas hoje estou tão nervosa que sinto meu coração disparado. Já vim milhões de vezes na casa do Liam e em todas as suas festas repentinas que ele resolvia fazer. Mas por algum motivo estranho, parece que é a primeira vez que eu estou andando nessa faxada que dá em frente à porta de entrada da mansão de Liam.

Sinto um estranho calafrio assim que passo pela porta e já sou recebida por braços musculosos, e um peito nu, que aliás está cheirando muito bem.

— Não que eu já não saiba, mas minha camisa fica extremamente mais linda em você. — sussurra Zayn, se afastando do abraço.

— Pode pular fora Zayn, Bo está de mal humor hoje. — Louis ri.

— Não estou não Louis, vocês que ficam me incomodando o dia todo e depois reclamam quando eu ainda quero um pouco de paz na minha vida. — reclamo.

Passo pelos meus amigos que ainda estão na porta zombando de mim e vou reto em direção a cozinha, encontro liam abrindo uma cerveja e vou logo o abraçando.  Dou uma gargalhando quando sinto Noah, capitão do time de roquei, entrando na cozinha resmungando que não tinha chegado a comida ainda.

— Noah, quero te apresentar minha amiga Bo. — Dou um sorriso em direção a Noah assim que Liam me vira de frente para o capitão do roquei.

— Finalmente estou te conhecendo pessoalmente Bo, os garotos não param de falar de você desde que entrei no time. Não que eu nunca te tenha visto pelo campus, só ainda não tinha ido me apresentar porque falaram que você estava com Z. — Escuto minha risada assim que Noah termina de mencionar Zayn na conversa.

— Não estou com Z, não estou já faz um tempo na verdade. — Sinto meu rosto corando quando percebo o olhar de Noah mudar depois que eu digo a verdade.

— Interessante. — murmura logo soltando uma risadinha e vindo me abraçar.

— Tá bom Noah, já chega, já chega. — Niall diz entre risadas vindo em nossa direção.

Me solto do abraço do capitão do time de roquei agradecendo mentalmente Niall por ter interrompido, porque senhor que me perdoe, mas Noah sabe ser quente. Saio de fininho enquanto os meninos se cumprimentam e pego uma cerveja na geladeira indo para a área externa da casa, onde se encontra o resto do pessoal.

Não é a primeira vez que Liam trás os meninos do roquei para as festas que ele de repente resolve fazer em cima da hora. Mas é a primeira vez que tem somente eles e nós na casa, Liam sempre está de festa, independente do dia ou do humor que ele se encontra, a mansão dos Payne's sempre está cheia e expande felicidade universitária em cada festa que ele resolve fazer.

Percorro meu olhar pelo pátio sorrindo em comprimento aos meninos enquanto vejo que só tem os meninos do roquei e algumas de suas namoradas. Ando em direção ao Louis que está cumprimentando alguns dos jogadores, vejo Lou sorrindo me estendendo a mão em minha direção, em um breve comunicado para eu chegar mais perto do grupo.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora