BO
Sinto meu corpo balançar e sorrio para Eleanor que pula ao meu redor, já são quase três da manhã e estamos horas na pista de dança nos divertindo. Ergo meus braços e abraço Niall rápido pedindo se ele pode ir buscar mais uma cerveja para mim, sinto como se minha garganta precisasse de uma cerveja a toda hora.
Passo meus olhos pela mesa onde meus amigos e mais algumas pessoas estão e observo como seus olhos se escurecem enquanto me observa de longe, desvio o olhar quando sinto uma mão em minha cintura e sorrio para Zayn, ele me entrega uma cerveja e se abaixa perto de meu ouvido para dizer que Niall está ocupado com uma morena que ele se esbarrou no bar, apenas sorrio concordando.
— Liam está indo embora. — Els diz vindo em minha direção, ela tinha ido até a mesa para falar com Sophia.
— O que aconteceu? — pergunto vendo Sophia e ele indo em direção á porta da saída.
— Sophia não está se sentindo muito bem. — diz Els balançando os ombros indiferente. — Vou fugir um pouco de vocês dois, vou cumprimentar um amigo. - sorri.
— Amigo sei, vai lá. - Zayn diz rindo. — Quer ir se sentar? - Z pergunta me virando de frente para ele agora, ainda com as mãos em minha cintura. Aceno positivamente, Z sorri e segura minha mão me puxando em direção a mesa.
— Estou vendo que o casal se resolveu. - Josh diz sorrindo quando chegamos perto da mesa. — Pensei que tu tivesse me dito que não estava mais com o Z aquele diz Bo. - diz.
— Aquele dia foi meses atrás Josh. — digo o olhando. — Zayn e eu não somo um casal. — concluo sorrindo.
— Mas ele queria que fossem. — rebate Josh sorrindo divertido. — Não é mesmo Z? — diz olhando para meu amigo e sigo seu olhar vendo Zayn um pouco desconfortável.
— Ou é você que quer Josh? — pergunto. — Já que está tão interessando na minha vida amorosa.- digo.
— Josh não quer nada. — interfere Louis, quando percebe o que está acontecendo. — Bo trás essa bunda linda e senta aqui do meu lado. — Louis diz sorrindo animado, me sento ao seu lado e sorrio em sua direção quando ele me estende um copo com algo colorido. — Bebe, você vai gostar. — diz.
— Quer me deixar bêbeda? — pergunto depois de beber um gole. — É bom. - digo e ele sorri concordando.
Vejo quando Josh sai de fininho e logo atrás a Maria patins que estava agarrada em Harry desde que chegou, se levanta e segue na mesma direção que o loiro. Me ajeito na cadeira desconfortável e sinto o braço de Louis passando pelos meus ombros, olho de relance para meu amigo e ele está concentrado em algo que Zayn está dizendo.
Balanço a bebida que está no meu copo como se isso fosse a coisa mais interessante do mundo, solto uma risada quando Niall passa pela nossa mesa e avisa que está indo embora. Levanto meu olhar para a multidão tentando encontrar minha melhor amiga, mas acabo encontrando um par de olhos me observando.
— Oi. — Harry diz sorrindo de lado.
— Oi. — digo e levanto a sobrancelha em confusão. — O que foi? — pergunto em seguida quando ele não desvia o olhar.
— Você está bonita. — diz. Rio. — E bêbeda. — acrescenta com um sorriso de canto.
— Não, não estou. — digo. Desvio o olhar de volta para a multidão para procurar Eleanor, não a encontrando. — Cadê sua namorada? — pergunto. E ele ri como se eu tivesse dito uma piada.
— Está com Josh. — diz não desviando o olhar. — Maia não é minha namorada.
— Aham tá. — digo indiferente o olhando, ele me olha confuso mas acaba deixando um sorriso sair. Preciso sair daqui o mais rápido possível, vou sufocar se continuar aqui. Me viro para Louis e digo que vou dançar.
Passo reto na pista de dança em direção ao bar, peço mais uma cerveja e observo a bunda do barman quando ele se vira para pegar minha bebida. Olho para minha amiga Eleanor que se joga no banquinho ao meu lado e solta um gemido observando o barman, ele olha por cima do ombro e nos pega observando sua bunda, pisca o olho enquanto sorri para nós, escuto minha amiga arfar e solto uma risada.
— Por conta da casa, gata. — diz sorrindo em minha direção e Els arfa de novo ao meu lado.
— Preciso de um favorzinho seu. — diz ainda olhando o barman que sai agora para atender o outro lado da bancada.
— Fala. — digo bebendo minha cerveja, ainda olhando para o barman.
— Consegue ir embora sozinha hoje e enrolar minha mãe quando chegar? — pergunta rápido. — Diz que dormi na casa do Niall, ela acha que ele é gay. — diz e eu a encaro.
— Porque sua mãe acha que o Niall é gay? — pergunto agora olhando para minha amiga. — Só faço este favor se você me contar amanhã quem é e como foi. — digo.
— É um jogador de Roquei, mas não é do nosso time. — diz envergonhada quando eu a encaro. — Prometo que conto tudo, detalhado. — sorri.
— Eca. — digo rindo. — Vai lá, aproveita sua noite. — digo a empurrando de lado quando noto um dos meninos do roquei vindo em nossa direção.
— Te amo. — beija minha bochecha exageradamente e vai em direção ao homem que acena em minha direção em cumprimento aceno de volta por educação enquanto vejo ele a puxando para fora da boate.
Sinto uma mão em meus ombros enquanto eu danço alegremente, até de mais. Tenho a certeza que estou bêbeda, sinto-me leve e dou risada de tudo, sinto minha cabeça latejar enquanto viro rapidamente em direção a pessoa que está falando comigo, rápido de mais. Tropico em meus próprios pés e gargalho alto enquanto Harry me segura firme, não me deixando cair, encaro seus olhos em questionamento, ele entende que eu quero que ele explique o que esta fazendo aqui, comigo.
— Vamos embora. — diz me olhando, e sorri. — Louis foi embora com uma garota e Zayn foi logo atrás. — explica quando me vê olhar em direção á nossa mesa.
— Me deixaram sozinha aqui? — pergunto irritada para o moreno em minha frente. — Vou chamar um táxi. — digo pegando meu celular, mas antes de eu conseguir desbloquear, ele é arrancado de minhas mãos. — Ei. — protesto com o Harry.
— Não vou deixar você entrar em um táxi nesse estado, vamos. Vou te deixar em casa. — diz me virando e me empurrando em direção á saída. Sinto o local onde sua mão se encontra em minha lombar queimar, suspiro.
— Que horas são? — pergunto quando saímos do local barulhento, Harry coloca seu casaco em meus ombros, e segura minha mão me puxando em direção onde deve estar o seu carro. — Obrigada. — murmuro.
— São quase cinco da manhã. — diz me olhando brevemente. — Entra. - diz abrindo a porta de seu Audi8. O encaro antes de me acomodar no banco macio e quentinho de seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...