BO— Então você esta dizendo que o Harry e o Louis dormiram aqui em casa. — Eleanor diz absolutamente devagar.
— Eles estão ainda aqui, estão dormindo lá em cima.
— Entendi, e eles não foram embora ontem porque...
Reviro meus olhos para minha melhor amiga e deixo ela esperando por eu terminar sua frase com uma boa explicação. Mas isso não vai acontecer.
— Eleanor, não te devo explicações. Eles são nossos amigos, ficam a hora que quiser.
— Louis sim, mas o Harry, sério Bo?
— Qual o seu problema com ele? Sempre a mesma implicância, será que não dá para esquecer o que já aconteceu e começar a pensar em dar chances para as pessoas?
— Você está o defendendo?
— Eu não estou defendendo ninguém Eleanor, porque não tem o que defender. Para com isso. Eles são nossos amigos, fazem a mesma coisa por nós toda a vida.
— Está bem Beatriz.
Suspiro frustrada quando Eleanor joga sua xícara com o café mal tomado e segue em direção a nossa sala, escuto quando ela deseja bom dia para alguém e logo bate a porta da frente com uma certa força.
— O que se passou com ela? — Louis pergunta em minha direção, observo quando sua testa enruga um pouco em confusão quando me olha tomando meu café encostada na bancada. — Ela está assim por que eu dormi na cama super confortável dela não é ?
Sorrio para meu amigo rapidamente balançando a cabeça em negação. Louis encolhe os ombros como se não estivesse nem aí antes de abrir a geladeira e enfiar a cabeça lá dentro a procura de algo.
— Faz quanto tempo que vocês não vão ao mercado Bo? — Lou pergunta ainda enfiado dentro da geladeira. — Pelo menos tem leite e ovos para fazermos um café da manhã descente, hoje você vai ao mercado. — Diz apontando uma cenoura em minha direção.
— Não vou ao mercado sozinha, odeio ter que carregar todas aquelas caixas e sacolas, sempre acabo derrubando a metade.
— Mas vai ter que ir sozinha princesinha, eu tenho compromisso mais tarde e pelo jeito Els nem volta hoje. Então você vai ter que ir. — Fala em tom de criancinha e sorri em minha direção, o encaro seria.
— Vou amanhã então. — digo.
— Chame o Harry para ir com você.
— Nem pensar. — controverso rapidamente.
Louis larga as cenouras picadas perfeitamente em cubos junto com os ovos mexidos dentro da frigideira e me encara estranhamente.
— Pensei que vocês tivessem conversado e se resolvido? — nego em direção ao meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...