22 | Vem cá

2K 171 46
                                    

BO  Escuto de longe meu celular tocando, tateio a mão em baixo de meu travesseiro e não o encontro, estico minhas mãos para meu criado mundo e paro no mesmo instante quando não sinto meu criado mundo que deveria estar ao lado da minha cama, com me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

Escuto de longe meu celular tocando, tateio a mão em baixo de meu travesseiro e não o encontro, estico minhas mãos para meu criado mundo e paro no mesmo instante quando não sinto meu criado mundo que deveria estar ao lado da minha cama, com meus pertences.

Abro meus olhos em alerta e me arrependo no mesmo instante em que os raios solares queimam meus olhos, resmungo quando tento sentar na cama, péssima ideia também, quando minha cabeça da uma volta e sinto o embrulho em meu estômago.

Fico deitada por mais alguns minutos quando ouço meu celular tocar em uma música horrível, abro meus olhos e tento mais uma vez me sentar na cama, festejo mentalmente quando tenho o maior sucesso. Tento ajustar minha visão com a claridade do quarto e reparo que não estou no meu quarto, olho desconfiada o analisando e não o conheço, tento me lembrar se já estive aqui antes, e não.

Escuto mais uma vez o som horrível de um celular, escutando melhor é impossível que seja o meu, levanto da cama rápido e percebo que estou com outra roupa e não com o meu vestido de ontem a noite, bom, pelo menos estou vestida. Procuro o celular que continua gritando pelo quarto e o acho ligado na tomada perto de uma estante, quando vou atender a chamada ele para de tocar, tento por a senha e ele bloqueia novamente, o analiso e tento mais uma vez por alguma senha qualquer, continua bloqueado. Quem que não tem foto como bloqueio de tela em seu celular?

Escuto vozes um pouco distante e logo uma porta batendo, abro a porta do quarto e me deparo com um banheiro, limpo. Acho que posso usar o chuveiro rapidinho. Depois de tomar um banho procuro meu vestido pelo quarto e não o encontro, recoloco o moletom e a blusa que eu estava usando quando acordei, que é extremamente grande aliás, caminho em direção á outra porta que dá direto para um corredor que está cheirando á bacon e ovos, minha barriga ronca só com o pensamento de comida. Eu reconheço este corredor.

— Posso saber como que eu parei em um quarto extremamente organizado na casa do meu melhor amigo? — digo entrando na cozinha e o encontrando sentado em frente à bancada. — Tem um celular tocando lá em cima, que aliás não é meu. — o observo enquanto ele se vira e me olha estranho.

— O que você está fazendo aqui? — diz confuso. Rio.

— Não sei Louis, me diz você! — me irrito. — Foi você que me garantiu que aquelas bebidas não iriam me deixar bêbada, tu sabe que eu odeio perder o controle das coisas nas festas, mas mesmo assim ficou me garantindo que estava tudo ok, tu sabe melhor que ninguém que eu sou fraca para qualquer droga! E depois que elas fizeram efeito em mim você me abandonou lá, todo vocês me abandonaram! — falo alto. — E depois o Harry teve que me.. — paro de falar no mesmo instante em que me recordo de como vim parar até aqui. Bendito Harry Styles!

— Harry teve o que Bo? — me viro de frente para Louis o pegando tentando esconder o sorriso de lado. — O que foi? — pergunta se fazendo de desentendido.

— Bom Dia princesinha, vejo que acordou de mal humor. — arfo surpresa quando escuto sua voz por trás de mim, levanto a mão para Louis enquanto ele tenta segurar a risada.

— Harry. — digo me virando de frente para ele, deixo um suspiro escapar quando me deparo com seis gominhos bem definidos, fala sério! — Da para você se vestir? — digo rapidamente me virando para ver Louis rindo, escuto uma risada rouca antes de escutar seus passos em direção ao corredor.

— Você dorme com o cara e ainda cora quando o vê seminu, aí Bo, você é uma gracinha. — Louis debocha enquanto volta sua atenção para o jornal e o café que ele estava tomando quando entrei na cozinha.

— Eu não dormi com ele. — digo rapidamente indo até a cafeteira e enchendo uma caneca de cafeína para mim. — Eu quero saber o porque que ele tem a chave de seu apartamento Louis.

— Tenho a chave porque eu moro aqui com Louis, Beatriz. — diz Harry entrando na cozinha, agora vestido. Olho para Louis confusa.

— Ofereci o quarto vazio para Harry quando eu vi que ele dirigia de Londres até aqui somente para as aulas, assim ele não precisa ficar horas em um carro e perder o dia somente para vir até a faculdade, já que eu tinha um quarto vago desde que Liam foi morar com Sophia, eu ofereci. E agora ele está aqui até se formarmos. — diz tomando seu café e concentrado no seu jornal enquanto fala tranquilamente.

— Você está morando aqui desde quando? — dirijo meu olhar para Harry que está fritando algo no fogão. — O que você tá fazendo ?

Harry ri baixinho e me fala que está no apartamento já faz algumas semanas, me sirvo de mais café e me sento ao lado de Louis e deposito um leve beijo em seu rosto antes dele se levantar e dizer que está indo encontrar Niall.

Harry me estende um prato com bacon e ovos e o agradeço, ele se senta em minha frente e acabo concordando mentalmente que não faria mal se tivéssemos uma conversa bacana, então deixo fluir o momento que estamos tento e acabo me encontrando entre gargalhadas com o homem que já teve meu coração.

Sorrio tentando esconder a minha vergonha enquanto observo Harry contando de ontem a noite entre gargalhadas alta. Resumidamente? Eu acabei adormecendo logo depois que entramos em seu carro, e ele ficou em dúvidas se me levava para o meu apartamento e encarava minha e mãe e da Eleanor com várias perguntas que elas fariam, ou se me trouxesse para cá.

— Eu estou falando sério Bo, você literalmente vomitou tudo ali no quintal, acho que foi o balanço do carro e a sua breve soneca no caminho. — diz ainda sorrindo e eu o encaro com nojo.

— Eu sei que eu vomitei no quintal Harry. — o repreendo e vejo ele sorrindo divertido. — Eu tenho um estômago fraco desde que, bem, tu sabe. — engulo em seco e desvio o olhar rapidamente. — Mas obrigada por ter me ajudado, fico te devendo uma.

— Você não precisa agradecer Bo. — diz calmo, mas não encontro mais seu sorriso.

— Óbvio que sim, eu vomitei em cima de você! — Exclamo e rio. — Eu me recordo de tudo.

Harry me encara por breves minutos e vejo seu sorrindo crescendo em seu rosto, sei o que ele está pensando enquanto me olha e sorri. Além dele ter me colocado em baixo do chuveiro depois de eu ter vomitado nele e em mim, ele também me ajudou a colocar suas roupas quentinhas e me observado de canto enquanto eu o encarava trocando de roupa em seu quarto mal iluminado por conta da noite escura.

— Você está bem?

— Estou porque?

— Tá me encarando por muito tempo. — diz se levantando e caminhando em minha direção.

— Não estou não. — minto.

— Sim você está. — Harry para do meu lado e gira o banco onde eu estou. — Vem cá.

Congelo no mesmo instante em que sinto seus braços em minha volta, por impulso abro minhas pernas e ele se aconchega mais perto de mim. Escuto um leve suspiro quando envolvo meus braços em volta de seu tronco também, ele se ajeita e me abraça ainda mais apertado. Meu Deus.

— Está na hora da gente parar com essas brincadeiras de tentar esquecer o que aconteceu entre nós e conversarmos seriamente. Eu não consigo mais ficar um minuto longe de você Bo.

E em frações de segundo sinto seus lábios nos meus.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora