BOCorro escada abaixo e quase caio de cara no chão pela quinta vez desde que acordei, atrasada. Calço meus saltos enquanto tomo uma xícara de café forte, não como nada porque não tenho mais tempo.
— Se você continuar assim, vai se matar até chegar no escritório. Tenha calma Bo, não é como se seu paciente não soubesse esperar uns cinco minutos até você chegar. — Eleanor diz calma me entregando minha bolsa de cima do sofá.
— Ele é esquizofrênico, então ele não vai esperar cinco minutos na sala de espera até eu chegar, tenho que ser pontual. — grito enquanto corro até meu carro em frente à casa.
— Então compre um despertador sua maluca. — Eleanor grita parada em frente à porta de nossa casa. E acena entrando para dentro, provavelmente ir se deitar novamente.
Vai fazer dois meses que estamos morando em Londres agora, e está indo tudo perfeitamente normal. Menos meus horários, que estão tudo desorganizado. Tenho este paciente que chega duas vezes na semana as sete da manhã, único horário que ele tinha disponível no dia, e como não sou muito reconhecida ainda pela cidade, não posso negar consultas quando alguém chega pedindo tratamento particular. Tenho três dias da semana cheios de consultas particulares na clínica que mamãe e tia Sophia construíram para nós. Dois dias da minha preciosa semana são preenchidas em uma escola particular infantil, e todos os sábados de manhã trabalho em um hospital psiquiátrico no interior de Londres.
Eleanor ocupa nas segundas e quintas a sala dela em nosso escritório, e o restante ela trabalha neste hospital psiquiátrico também, foi ela que acabou me indicando para me contratar para ter conversas mais leves com alguns dos internos nos sábados de manhã. E está sendo uma das melhores experiências da minha vida.
Enquanto que meus dias acabam sendo muito corrido durante a manhã e mais tranquilo a tarde e noite, Eleanor não trabalha de manhã e é um furacão todas as noites quando chega do trabalho. Gosto da nossa rotina louca, mas ela nem tanto. Vive reclamando que precisa acordar cedo toda manhã por causa de mim. Mas sei que ela ama fazer o café da manhã, então nem dou muita bola para isso.
Chego no escritório e cumprimento Steph antes de correr até minha sala, não encontrando Will na sala de espera. Vejo que não cheguei atrasada e aproveito estes minutos para abrir as janelas da sala e correr até o banheiro para dar um jeito em meus cabelos bagunçados rapidamente.
A empresa de estagiários mandou Steph nas últimas semanas para uma entrevista quando solicitamos uma estagiária para cuidar dos horários, achávamos que não precisaríamos de uma quando começamos a trabalhar, mas nas últimas semanas tem sido tão corrido que acabamos nos rendendo e pedindo uma em tempo integral por enquanto, para nos ajudar aqui no escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...