BO
Me aconchego melhor no banco do carro quando vejo a placa sinalizando que vamos entrar na via expressa. Porém assim que fecho meus olhos para tentar dormir um pouco, Harry posiciona sua mão quente em minha coxa a apertando devagar.
— Amor? — chama ele.
Viro meu rosto para o olhar, logo encaixando minha mão junto com a dele.
— Você tem a certeza de tudo isso? — pergunta me olhando rapidamente, logo desviando sua atenção para a estrada.
— Como assim?
— Quando eu comecei a terapia naquela época, eu fiz muitas coisas por impulso.. — harry molha os lábios antes de me olhar novamente. — E depois descobri durante as conversas, que era impulso para camuflar a minha dor.
Harry completa fazendo uma breve careta, sei que ele não gosta de relembrar desta época, nós conversamos uma vez e eu pude entender um pouco da dor que ele sentia por ter que ter deixado muitas coisas e pessoas para trás apenas por medo, medo por mim.
Entretanto sua pergunta me deixa confusa.
— Você está querendo dizer sobre o casamento? — encaro seus olhos que me olham indecisos, mas ele afirma minha questão concordando brevemente. — Eu pensei sobre isso esta noite.
Lhe informo, desvio meu olhar dele quando ele vira rapidamente sua atenção para mim.
— Pensei na hipótese de ser isso também.. — divago, falando calma para ele não entender errado. — Sem contar que nós nem estávamos muito focados nisso, eu até tinha me esquecido se não fosse o anel em meu dedo, sempre me recordando.
O olho quando escuto sua breve risada, vendo o brilho em sua feição acabo deixando um sorriso brincar em meus lábios também.
— Mas, Louise tem sido persistente em me deixar sem trabalho. Sempre com aquelas ordens todas, nem parece sequer uma terapeuta quando estamos em sessões. Mas eu gosto desta forma, ela me faz pensar com clareza.
— Ela faz, não é? — harry concorda rindo.
— Siim.. — arrasto minha voz em tom de falsa sofrência. — Ela é bem durona comigo. Mas eu entendo, por mais difícil que seja concordar com ela sempre. Ela quer que eu tire um tempo de paz, porque desde que eu comecei na faculdade eu nunca tive tempo, nem se quer fui mais viajar.
Harry me olha curioso.
— Você não foi mais ver a sua família? — pergunta surpreso. Dou de ombros.
— Não. Também nem faria diferencia, eles nunca nem quiseram saber de mim ou da minha mãe. — encaro nossas mãos entrelaçadas quando ele aperta mais forte em sinal de conforto. — Enfim, Louise quer que eu tire este tempo para eu não descontar minha dor no trabalho, ela quer que eu sinta as emoções. Todas elas. E nas nossas últimas consultas ela tem me aberto a mais opções, a como, realizar alguns dos meus desejos enquanto eu estiver livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...