Não se esqueçam de curtir e comentar. Por favor.
Tenham uma ótima leitura ❤️
HARRYPerco o ar de meus pulmões quando vejo Bo em minha frente, sinto meu coração pulsar rapidamente enquanto a encaro e percebo seu sorriso tímido aparecer, não pensei que seria tão bom vê-la novamente. Sorrio.
— Não vai me deixar entrar princesinha. — engulo em seco quando percebo que minha voz saiu mais rouca que o normal.
— Depende. — diz Bo e me olha divertida. — Se você me dizer que estas flores são para mim talvez eu até concorde em deixar você entrar.
Encaro a mulher que não sai dos meus pensamentos, sorrio sem jeito enquanto estendo o pequeno ramo de violetas em direção a Bo. Meu coração aquece ainda mais quando ela abre um sorrio gentil e agarra rapidamente as folhas me dando espaço para entrar em sua casa.
— Me desculpe aparecer sem avisar, mas Louis pediu para vir hoje a noite. Ele me garantiu que você estaria ciente de minha presença. — digo rápido tentando me explicar o porquê de eu estar aqui.
— Tudo bem Harry, fico feliz que você tenha vindo.
— Você tem a certeza? Eu posso dar meia volta e ir para casa. — pergunto inseguro.
Bo sorri achando graça e caminha em minha direção depositando seus lábios em meu rosto rapidamente, sorrio quando percebo que essa é sua resposta para mim ficar. A sigo passando por uma sala clara e aconchegante. Olho ao meu redor e me admiro pela beleza interna que ela tem, realmente Bo e Eleanor formam uma dupla excelente quando se trata de decoração.
— Ele trouxe para você ? — escuto Eleanor cochichar com Bo.
— Trouxe, e não me olha com essa cara, seja legal. Por mim.
Bo responde para sua melhor amiga. Viro em direção as vozes e sorrio sem jeito quando percebo Louis e Niall me olhando em aprovação.
— Então quer dizer que está de volta mais cedo, hum — Els me olha franzindo os olhos e sorrio em sua direção.
— Não cheguei mais cedo marrentinha, vim no dia que eu tinha que vir.
— Engraçado, a mãe da Bo disse que você estaria chegando só mês que vem.
— Mês que vem é este mês já Eleanor. — digo sorrindo e cumprimento Niall e Louis rapidamente. — Não vai me cumprimentar também Els.
— Não me chama assim. — diz implicante. Rio.
Escuto Bo rir baixinho e olho em sua direção, ela está enchendo um vaso com água enquanto segura as flores apertado em seu braço. E meu coração erra mais uma batida novamente quando eu a vejo cheirando as flores delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...