BO
Eu amo o inverno, amo a neve branquinha que cai do céu, amo a sensação do ar gelado contra meu rosto, amo vestir as roupas quentinhas e poder me aconchegar em meus edredons quentinhos. Posso passar horas listando o quanto que eu realmente amo esta época do ano. Mas se tem apenas uma coisa que eu odeio durante o inverno é ter que acordar absolutamente cedo para fazer algo inútil ou fútil.
Respiro profundamente o ar gelado de Londres, puxando levemente meu gorro mais a baixo tampando minhas orelhas que estão imensamente geladas. Sorrio internamente quando vejo a cafeteria no final da rua, graças a deus.
Adentro o local percebendo de canto de olho quando os funcionários me olhem franzindo suas testas em confusão. Ou obviamente sem entender como o que uma mulher louca está fazendo as cinco e meia da manhã em uma cafeteria.
— Bom dia. — comprimento tentando não soar rude ou irritada.
— Bom dia Bo. — Zoe cumprimenta sorrindo levemente. — O mesmo de sempre?
— Por enquanto apenas um café, bem forte! — peço envergonhada. — Sem açúcar, por favor.
Zoe me olha brevemente por alguns minutos e concorda anotando meu pedido, ando em direção a mesa mais afastada e escondida que eu encontro no estabelecimento. Quando me aconchego no acento confortável, levanto meus olhos olhando rapidamente ao redor, vendo só um senhor engravatado no outro lado da cafeteria, bebericando seu café enquanto olhava seu celular concentrado.
Suspiro mais uma vez arrancando o cachecol fofinho de meu pescoço me sentindo sufocada.
— Está tudo bem querida?
Me assusto com a Senhora Lorenai que está em minha frente me encarando, tento sorrir para a tranquilizar balançando minha cabeça afirmando rapidamente que tudo estava bem, não confiando em minha voz para lhe responder. Agradeço baixinho quando a mesma deposita meu café em minha frente e sorri brevemente se afastando novamente.
Aprecio o gosto amargo do liquido quente entre minhas mãos antes de me escorregar no acento, tentando me deixar confortável enquanto o espero. Aproveito o silêncio do local e aprecio o céu escuro pela janela ao meu lado, vejo quando ele se ilumina com um relâmpago ao longe, me xingo mentalmente o quão idiota que sou por ter saído sem um guarda chuva de casa.
— Querida. — exclama uma voz extremamente rouca em minha direção, logo me arrepiando completamente.
Desvio o olhar do céu escuro, e encaro o senhor a minha frente. Primeiro fico sem ar quando o observo rapidamente, não conseguindo olhar diretamente em seus olhos desvio meu olhar do dele. Ele está tão diferente.
— Como você está linda. — diz novamente chamando minha atenção. — A gravidez com certeza está te fazendo bem.
Antes de conseguir o responder, Zoe aparece pergunto se o homem a minha frente deseja algo, suspiro frustrada quando ele a olha nada discretamente de cima a baixo, sorrindo maliciosamente em sua direção. Agradeço a deus quando ela anota o seu pedido e se retira rapidamente, não sem antes dar-me uma olhada preocupada, tento sorrir mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanficVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...