49 | Niall e ... Noah?

1K 94 35
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Verifico mais uma vez se tenho tudo dentro de minha bolsa antes de encarar Harry deitado na cama. Rio quando ele continua fingindo que não está me cuidando, ah sim, ele está me ignorando porque em vez de eu subir pra fazermos outro bebê, é assim que ele prefere chamar em vez de sexo, eu fui direto pro banho para poder me apressar pra sair com Niall e Eleanor.

E desde então ele está ali atirado na cama fingindo que está concentrado no seu celular, sendo que não desvia a atenção de mim desde que comecei a me arrumar.

— Não adianta você ficar com essa cara aí. — chamo sua atenção enquanto fecho o zíper da minha bota preta. Ele nem me olha, rio.

Termino de me calçar e vou em direção ao guarda roupa procurando algo confortável pra vestir por cima da camisa, que é do Harry. Ele tem essas que são de botões na frente que fica extremamente sexy quando ele veste, e sério são bem estilosas. Não me contenho e sempre acabo vestindo elas também, mas como hoje o dia está mais frio que o previsto, e lá fora tá com aparência que nevará mais tarde, só a camisa com o meu sobretudo não funciona.

— Porque você está bagunçando minhas roupas novamente? — Harry resmunga enquanto continuo fuçando no meu armário que tem umas roupas dele.

— Tecnicamente são minhas roupas já que estão no meu armário. — digo me virando em sua direção, contenho a risada quando ele ergue sua sobrancelha interessado. — Cadê aquele moletom preto seu?

— Qual deles? — pergunta rindo.

— Aquele que eu usei semana passada. — gesticulo com as mãos.

— Está na lavanderia. — diz me observando, bufo. — Porque você não usa suas próprias roupas?

Paro de amarrar meu cabelo o encarando, observo quando ele contém a covinha concentrada para não rir. Sorrio já sabendo o que ele está fazendo.

— Pode parando, não vai funcionar. — o repreendo pegando um moletom preto qualquer no cabide, e vestindo ele deixando de modo que mostre um pouco a camisa branca que visto por baixo.

— O que? — diz cruzando seus braços, ainda atirado na minha cama.

— Esse lance de querer me irritar, pra brigarmos e depois para mantermos a paz novamente só transando. — aponto em sua direção negando quando ele deixa a covinha aparecer. — Eu estou quase atrasada e tu sabe que Eleanor é impaciente quando temos hora marcada para algo.

— Qual é amor, é o Niall. — resmunga fazendo biquinho. — Vocês são amigos, e amigos fazem esta coisa de se atrasarem.

— Sim é o Niall. — concordo rindo quando ele pula da cama rapidamente com a minha fala, mas aponto meu dedo em sua direção o parando antes de chegar até mim. — E é por isso que você tem cinco minutos a partir de agora pra descer arrumado, se não nós vamos sem você!

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora