BOSó podem estar de brincadeira com a minha cara, como que ele tem direito de me olhar com esse sorriso lindo, e fingir que nada aconteceu. Filho da puta!!
— Desculpe, Harry seu nome né? — consigo segurar a vontade de vomitar e resmungo fingindo não me lembrar de seu nome. — Tanto faz, mas acho que você está me confundindo com outra pessoa. — digo sorrindo.
— Pera aí, vocês se conhecem? — Louis pergunta antes de Harry conseguir se pronunciar.
— Sim. — Harry diz rapidamente.
— Não. — digo rapidamente.
— Na verdade acho que não nos conhecemos mesmo, devo ter te confundindo com outra pessoa. — aquela voz, e aquele olhar, eu não consigo, não consigo aguentar toda essa angústia que ele transmite enquanto me encara de volta.
— Preciso ir no banheiro. — me assusto quando me ouço dizer, e antes que eu possa perceber eu estou em direção ao banheiro.
Por que ele voltou? E porque está aqui, porque está fazendo isso comigo? Não! Eu não posso mais pensar nisso, preciso seguir em frente, minha faculdade já está terminando e eu vou continuar com meus planejamentos em ordem, nada vai mudar meu pensamento, muito menos ele. Ele vai se arrepender de ter voltado, e de ter aparecido em minha vida, de novo!
— Desculpem a demora, eu recebi um telefonema de mamãe. — sinto seu olhar atento enquanto eu me sento ao lado de Niall.
— Ah me desculpe Harry, por ter sido indelicada. Sou Bo, é um prazer conhecer você. — consigo colocar o melhor sorriso debochado em meus lábios enquanto olho para seus olhos esverdeados.
— O prazer é todo meu, Beatriz. — sua voz roupa preenche o ar enquanto que ele se pronuncia com firmeza em minha direção. Sustento seu olhar.
— Cacetada, vocês vão se dar muito bem. — exclama Louis animado enquanto pede mais uma cerveja para a garçonete que estava anotando o pedido de Els. Não consigo segurar o riso enquanto Louis pede o número da garota, que é extremamente linda.
— Vai querer mais alguma coisa Bo? — Niall me pergunta passando seu braço na traseira da minha cadeira.
— Mais uma cerveja e o que você for pedir, peça para mim também.
— Boa! — Exclama Niall feliz enquanto faz o pedido com a garçonete.
Eleanor me chama de cantinho para conversar enquanto que os meninos fazem seus pedidos, e ela consegue ficar mais irritada que eu quando xinga baixinho comentando que ele não para de me olhar, fazendo indiferença digo que não me importo, mas na verdade, eu consigo sentir seu olhar queimando em direção à mim a cada movimento que faço, e isso me deixa cada vez mais intrigada.
— Então, Niall finalmente teve coragem em se declarar para Bo? — encaro liam sem entender nada enquanto Niall se mexe desconfortável ao meu lado.
— Vocês não estão juntos? Pensei que Niall tinha te pedido em namoro, sabe, porque ele veio com uns papos que estava apaixonado e que tinha pedido a mulher misteriosa em namoro. — Liam diz em dúvidas enquanto nos encara com ar divertido.
— Niall, você está me traindo? COM A BO? — Louis exclama parecendo chateado, mas dava para perceber que ele estava segurando o riso.
— Vocês estão juntos? — encaro o dono da voz profunda, me arrepiando quando nossos olhares se encontram, e posso perceber que as pupilas antes verdes esmeraldas, agora então com um tom mais escuro.
— Não, não estamos. Que merda Liam, eu te disse para calar a boca sobre isso, era segredo. — Exclama Niall irritado.
— Tudo bem niini, você não precisa ficar irritado com esse assunto, sabemos que você tem uma namorada em segredo, e entendemos que você irá nos apresentar quando estiver com vontade sobre ao assunto. Liam por favor, para de provocar Niall, e Louis, para de olhar para a bunda da garçonete. — digo sorrindo dócil para Niall enquanto ele segura minha mão, me agradecendo em silêncio. Logo dando um cutucão em Louis que estava em minha frente.
— Fala sério Louis, você não consegue ficar um dia sem flertar com alguém? — pergunto.
— Amor, você está com ciúmes? Nós já não conversamos sobre isso? — Brinca Louis enquanto me da uma piscadinha.
Estou queimando em todos os lugares que seus olhos se dirigem enquanto me encara profundamente de onde está sentado, percebo por canto de olho que se mexe desconfortável quando Louis me chama de amor, e ele sabe, ele sabe que me perdeu quando lhe olho antes de irmos para casa, cada um por seu caminho, em direções completamente diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...