46 | Surpresa!

1.1K 77 36
                                    

Espero que tenham uma boa leitura  <3

Espero que tenham uma boa leitura  <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

— E o que foi que ele disse? — Els pergunta me olhando rapidamente enquanto separa os documentos de seus pacientes.

— Nada, só chorou e ficou lá deitado comigo no sofá. — digo sorrindo me recordando de ontem à noite.

— Mas e depois? — Minha amiga pergunta curiosa, me olhando de cantinho.

Fico calada a olhando, quando tenho sua atenção em mim acabo rindo sem jeito. Eleanor revira os olhos entendendo meu silêncio, ela com toda a certeza não quer saber o que fiz ontem a noite.

— Será que Louis conseguiu organizar tudo? — pergunta novamente desviando do assunto anterior.

— Não sei, mas ele disse que daria um jeito. — rio lembrando da euforia do Louis quando anunciei que queria preparar algo para Harry lá em casa. — Espero que ele não enlouqueça e faça algo muito grande.

— Ele me garantiu que seria só a gente. — Eleanor me assegura. — A gente nem tem conseguido passar muito tempo juntas ultimamente né.

— Louis não desgruda de você mulher. — rio quando a mesma cora. — Fico feliz por vocês dois.

Eleanor me olha delicadamente e sorri envergonhada, acabo soltando uma risada pela a nova personalidade que ela tem adquirindo nos últimos dias, ela tem agido bem meigamente e mimada. Gosto desta nova personalidade dela, o bebê está fazendo bem a ela.

— E como está meu afilhado? — pergunta sorrindo apontando para minha barriga ainda lisa.

— Quem disse que é menino? — pergunto divertida. — E quem disse que você será madrinha do meu filho?

— Harry disse! — dá de ombros rindo rapidamente.

— Vocês dois são impossíveis, não sei como aguento. — resmungo brincando.

— Você vai deixar eu ver o ultrassom mais tarde? — Els pergunta pausadamente.

— Claro, mas tenho a certeza que Harry vai esfregar em sua cara antes mesmo de tu entrar em casa. — digo rindo.

— Imagino! Vi de relance que ele colocou uma foto não muito nítida nas redes sociais. — Eleanor solta uma gargalhada do nada. — Você precisa o ensinar a mexer direito no celular amiga.

— Ele não gosta muito. — acabo rindo da risada de Els. — Não ria dele, ele apenas não gosta de toda a tecnologia que nos utilizamos todo minuto.

Eleanor balança a cabeça brevemente tentando segurar a risada quando a porta se abre, vejo de relance Niall sorrindo para Steph antes de vir até onde estamos.

— E ai mamães do ano. — diz divertido, logo beijando o rosto de nós duas. — Fiquei sabendo que teremos festa hoje!

— Não é bem uma festa. — reclamo já imaginando como deve estar minha casa.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora