51 | Amélia

658 58 28
                                    

Certifique-se que você leu o capitulo 51 antes de ler este!Boa leitura e pff, não me odeiem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certifique-se que você leu o capitulo 51 antes de ler este!
Boa leitura e pff, não me odeiem <3

BO

— Droga! Droga! Droga! BO!

Não sinto nada, não consigo digerir o que está acontecendo. Continuo olhando para o homem em minha frente que um dia considerei como meu herói, meu pai, vejo perfeitamente quando ele olha uma última vez em meus olhos pronto para disparar a sua arma mais uma vez em minha direção, mas antes de conseguir apertar o gatilho ele cai no chão, e tudo que eu vejo é sangue ao seu redor, muito sangue. 

— Beatriz, por favor!

Escuto mais uma vez alguém me chamar, mas não consigo desviar o olhar do homem no chão, com os olhos abertos sem nenhuma expressão. Meu pai que me deu a vida, meu pai que disparou em minha direção com uma arma, está morto. Desvio minha atenção para a pessoa que me balança e vejo Noah em minha frente gritando algo, mas não escuto nada. 

Desvio o olhar para o homem que um dia já amei, caído no chão sem vida nenhuma. Vejo quando um homem armado se aproxima dele e confere seus sinais vitais, desespero em seus olhos quando percebe que ele está morto. 

Mais pessoas se aproximando de onde eu estou, falando comigo sem eu entender o que elas falavam, porque não escutava nada além de um zumbido alto, extremamente alto. 

— Beatriz, REAGE DROGA!

Disparo minha atenção para a voz gritando em minha direção, e quando olho a sena ao meu lado é como se eu caísse na realidade. É Harry desacordado no chão, Noah tá sem a camisa agora, porque a camisa branca de botoes que ele usava mais cedo está sendo pressionado ao peito do homem que eu amo.

— Não, Não, Não, Não! — Exclamo sentindo o desespero quando começo perceber o que está acontecendo. — Por Favor, não Harry.

— Bo!

Noah exclama me empurrando quando me ajoelho ao seu lado. 

— Seu idiota, o que você fez! Porque você fez isso. — Sussurro tirando o cabelo de seu rosto desacordado.

— Bo, por favor. — Noah exclama em desespero, o olho sem entender. — Preciso que você me diga se está com ferimento.

Paro na mesma hora que ele termina de falar, me olho desesperada tentando ver se estou com algum ferimento, mas a única coisa que sinto é a pontada forte em meu ventre.

— Você levou algum tiro? — pergunta ainda pressionando o peito do Harry com sua camisa agora vermelha. E aí que eu percebo, Harry levou um tiro em direção ao coração e está sangrando muito, muito mesmo. — Bo!

— Não! Eu estou bem, estou bem!

— Mas você está sangrando Beatriz! — Noah exclama exasperado olhando para minhas pernas, e é ai que eu percebo.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora