52 | Louise

538 43 2
                                    

Antes de começar, não se esqueçam da estrelinha, pff!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar, não se esqueçam da estrelinha, pff!

BO

Eu acredito que nós estamos aqui na terra por algum motivo, ou alguma razão. Sei também que quando Deus decide dar a vida para cada um de nós, ele nos encaminha com um propósito. E eu realmente gostaria do fundo de meu coração descobrir qual é o meu antes de ir desta para melhor. Que Deus não me ouça pela mor de deus, ainda sou muito jovem.

Esfrego meus olhos em irritação quando ouço mais uma vez o moço da instalação de luz gritar em seu celular, será que ele não sabe falar mais baixo não?

— Tudo bem por aí Beatriz?

Louise soa preocupada quando mais um palavrão sai da boca daquele maldito homem. Aceno positivamente pedindo um minuto para a mulher do outro lado da ligação, me levantando e indo até a porta.

— Senhor! — o chamo apressadamente. — Não sei se você reparou quando entrou pela porta principal, mas aqui é um consultório psicológico.

Ele molha seus lábios me observando descaradamente, vejo um pequeno sorriso em seus lábios quando ele apenas afirma passivamente. Ridículo.

— Pois bem! — afirmo seca. — Então tem como calar a boca que eu estou em sessão?

Seu sorriso se desfaz ao mesmo tempo, vejo seu semblante se endurecer antes dele ajeitar a sua postura.

— E quem você pensa que é para falar assim comigo mocinha?

Reviro meus olhos sem paciência com ele, respiro fundo antes de esboçar o meu maior sorriso forçado.

— A mulher que paga seu salário imbecil! — afirmo seca. — Agora fala baixo ou ligo para a agência estúpida que me recomendou você e afirmo que você é idiota.

Nem dou tempo dele me responder e bato a porta a trancando novamente, estúpido de homem que grita desde que chegou.

— Voltei.

Digo sorrindo assim que me sento em minha cadeira confortável. Beberico sem jeito meu café enquanto observo minha terapeuta me olhando debochadamente.

— Você está bem estressada hoje Bo, quer conversar sobre isso?

— Na verdade estou apenas com muita dor de cabeça desde manha cedo, e aquele cara não fecha a boca desde que cheguei. E olha que já ouvi a Steph o repreender umas três vezes.

— E estas dores de cabeça são frequentes?

Louise pergunta anotando algo em seu ipad rapidamente. Reflito sobre a sua pergunta, e reviro os olhos sorrindo debochadamente quando ela solta uma risada forçada.

— Sim, todos os dias desde que você me proibiu de trabalhar! — afirmo.

— Nós já conversamos sobre isso Bo, é o melhor agora.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora