18 | Café

2K 150 45
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Sinto meu corpo queimar a cada minuto mais, Harry tem seus olhos esverdeados me observando desde que cheguei no café e me acomodei na nossa mesa de sempre, estamos todos juntos hoje incluindo Z, que aparentemente está me observando também, porém quando eu o observo de volta à algo diferente em seu olhar, ele é o primeiro a desviar para o café que esta segurando, abaixo meus olhos e observo seus dedos segurando tão fortemente o copo com a bebida quente que as veias de seus dedos chegam a ficar visíveis.

— Cara aquele gol foi fenomenal, tinha que ter visto Bo, o Noah parecia um raio de tão rápido que ele patinava no gelo. — Louis provoca.

— Foi um jogo tenso. — afirma Z.

— Não sou muito fã de roquei. — sussurro desinteressada.

— Você não é fã de nada. — levanto meus olhos e encaro Noah, ele franze os olhos me encarando de volta como se esperasse uma resposta, mas não vou dar isso a ele.

Fico em silêncio enquanto meus amigos conversam alegremente, dou uma olhada pela cafeteria e percebo os olhares curiosos que a nossa mesa está ganhando, observo também que somos só eu e Eleanor de menina entre seis meninos, e isso atrai ainda mais atenção de uma mesa de garotas perto da entrada, alguns meses atrás éramos somente seis pessoas, mas dificilmente vínhamos sempre todos nós, quase sempre vínhamos de quarteto ou em trio, ou somente eu.

Eu amo tanto esse estabelecimento, o cheirinho do café, o ar quentinho que vem dos aquecedores em forma de ladeira no canto da parede, a comida e principalmente o café e todos os achocolatados que eles servem, e a recepção maravilhosa, Beatriz e Maria são duas senhoras fofinhas que cuidam do espaço, elas são donas mas trabalham tanto quanto os funcionários, que sempre está sendo trocado, a maioria são universitários aqui da faculdade mesmo que precisam de algum dinheiro extra para conseguir sobreviver.

Quando achamos este lugar nos primeiros meses das aulas, já sabíamos que seria o lugar, o lugar onde somente traria paz e felicidade para nós. Vou sentir tanta a falta deste espaço, onde compartilhei somente agradecimento a vida e prosperidade em toda a trajetória de anos de estudo.

— Vou sentir saudades deste lugar. — deixo escapar em um sussurro.

— Você sempre pode vir até aqui Bo, são só alguns minutos de carro. — interfere Louis.

— Horas. — respondo.

— Você esta bem? — Eleanor diz estendendo a sua mão por cima da mesa segurando a minha em um aperto confortável, seguro as lágrimas que estão lutando para cair e apenas aceno positivamente.

— Da pra acreditar que este final de semana já vai ser a formatura de vocês duas? — Niall diz abrindo o sorriso contagiante em seus lábios.

— Caraca, até parece que foi semana passada que eu me esbarrei na Bo e Eleanor no corredor. — Liam Ri. — Eleanor se lembra que essa lindinha aqui literalmente jogou o copo do café dela em cima de mim quando me ofereci para comprar o almoço de vocês? — Liam diz gargalhando e Eleanor concorda rindo junto com ele.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora