BO— Ainda não entendo porque vocês vivem aqui em casa toda sexta se não sábado. - Eleanor resmunga pela décima vez com os meninos, observo minha amiga debochando de Louis quando o mesmo começa a retruca-la, afirmando que ele vive mais aqui que a minha própria colega de casa quanto melhor amiga, sorrio vendo como os dois estão agindo algum tempo pra cá desde então.
— Você também acha que ali, entre estes dois tem amor escondido? — Sorrio olhando para Harry ao meu lado no sofá afirmando positivamente.
— Não se chama amor escondido Hazz. — Sussurro tentando não chamar atenção dos meus amigos, repreendo o riso vendo harry me olhar envergonhado.— Como se chama então? — Retruca.
— Não me lembro o nome certo para isso. — aponto para Louis e Eleanor que estão discutindo. — Mas sei que não é "amor escondido" H.
— O que não é amor escondido ? — Niall pergunta se sentando em minha frente no sofá.
— O que os dois pombinhos tem e não admitem. — Harry provoca, quando Els e Lou olham em nossa direção.
— Que engraçado Harry. — minha amiga responde, sorrio quando ela o olha provadamente. — Pelo menos eu tenho vergonha na cara de tomar atitudes que são bem esclarecidas aqui. — paro de rir assim que assimilo suas palavras.
— Eleanor! — chamo sua atenção, lhe encaro sério até ela suspirar derrotada e concordar positivamente.
— O que foi que aconteceu aqui? Código de garotas é? — Louis pergunta olhando de mim a Eleanor. — Bo tu sabes que eu tenho medo destas coisas, parece que vocês garotas são feiticeiras, se comunicam apenas com os olhares. Credo eu estou arrepiado aqui. — Louis diz mostrando seu braço, gerando risada em todos nós.
— Isso se chama conexão de amizade Louis, coisa que tu não tem. Porque não sabe fechar a boca um minuto se quer. — Eles provoca.
— Porque vocês dois não calam a boca? Parem de retrucar, parece duas crianças. — repreendo os dois cansada.
— Ih Bo, tá estressada porque? — Niall pergunta.
— Ela tá precisando de sexo, faz alguns dias que não dá. — minha melhor amiga diz sorrindo em minha direção.
Quase deixo meu copo cheio de cerveja cair, não acredito que essa idiota falou isso. Encaro Eleanor com os olhos arregalados antes de direcionar olhar para Harry que me olha sem expressão, desvio rapidamente meu olhar para sua mão que segura meu copo. Fecho meus olhos devagar antes de voltar a encarar meus amigos que me olham chocados.
— Dias? — Harry pergunta devagar.
— Dias? Como assim? — pergunto tentando desviar a atenção da situação.
— Faz duas semanas que a gente não se vê, então porque dias? — o encaro tentando decifrar sua expressão mas ele está tranquilo enquanto fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...