33 | Você quer que eu vá?

1.4K 120 6
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

Escuto vozes altas no andar de baixo assim que abro meus olhos, observo ao redor meu quarto iluminado apenas pela a luz da lua e suspiro contente por ter conseguindo dormir esta tarde ate agora, desvio meu olhar para a tv ligada no mudo e vejo que são quase oito da noite.

Depois da ligação de mamãe esta manhã eu não consegui dormir de jeito nenhum, apenas mais tarde depois do almoço, Louis ficou e fez uma lasanha deliciosa para comermos. Agradeci aos céus por hoje ser sexta de feriado na cidade e conseguir um descanso, eu realmente estava me esgotando com o tanto de trabalho que eu tenho feito nas ultimas semanas, nem se quer consegui tirar um tempo para mim nos últimos dois finais de semana, passei sábados e domingos trancada no escritório sem ninguém para me incomodar ou atrapalhar.

Desço as escadas e sorrio quando reconheço a voz de niall falando alto de mais, tenho a certeza que um pouco já alterado da bebida, decidimos fazer o nosso dia hoje em vez de amanhã, porque Els e Louis teriam compromisso, mas não nos falaram ainda do que seria, se seria separadamente ou junto os dois. Ainda tenho um pulguinha atrás de minha orelha me avisando que tem quase a certeza que estou certa em relação aos dois.

Louis é caidinho pela minha melhor amiga, mas é egoísta o bastante para admitir e acabar perdendo a sua pose de galanteador da faculdade, mas as vezes ele se esquece que já se formou e que não frequenta mais uma universidade e que está tudo bem aproveitar a vida ao lado de alguém que ele goste.

Não posso deixar de ressaltar que Eleanor também não facilita para o pobre coitado, mas não deixa esconder que morrer de ciúmes do moreno de olhos azuis.

— Graças a deus, pensei que teria que chamar um médico para ver se você ainda estava viva, tá dormindo desde meio dia. — brinca Louis.

— Me da logo um copo de vinho antes que eu desista dessa babaquice que vocês inventam todo mês e volto para minha cama dormir. — ameaço.

— Ela acordou como uma Princesinha hoje. — Lou sussurra me oferecendo uma taça generosa com o liquido branco, tão querido por mim.

— Porque você está tomando vinho branco e não tinto? — Niall pergunta franzido sua testa.

— Fala sério Nini, eu encontrei essa nova marca no restaurante com o último encontro com mamãe e estou apaixonada. É simplesmente maravilhoso.

— Falando de sua mãe, falou com ela? — pergunta Els se jogando ao meu lado no nosso sofá super confortável.

— Sim, ela me ligou hoje de manhã. Temos um jantar em casa quarta. — comento.

— Ah simm, fiquei sabendo sobre isso. — Niall sorri estranho em minha direção.

— Quero saber como que minha mãe tem o seu número Liam. — o olho confusa.

— Trocamos os números na sua formatura.

Observo o silencio que se estendeu na sala depois de Liam falar, encaro Louis e Niall que estão vermelhos tentando segurar a risada enquanto que Eleanor se engasga com sua cerveja ao meu lado. Rio alto quando Lou e Nini não se aguentam e gargalham alto de nosso amigo que nos olha sem entender nada. Tadinho do Liam.

— Cadê Harry? — pergunto olhando ao redor e não o vendo.

— Pensei que você soubesse. — Niall rebate.

— Não, não tenho falado com ele faz um tempo. — defendo.

— Não entendo vocês dois. — resmunga.

— Então vocês não o avisaram que seria hoje? — pergunto para meus amigos mas não obtenho resposta quando todos ficam em silêncio. — Vou ligar para ele.

Subo até meu quarto em procura do meu celular e ligo para harry quando o encontro.

Harry? — chamo quando escuto sua respiração leve do outro lado da linha.

Sou eu. — diz rouco.

Me desculpe te ligar só agora, mas eu pensei que o louis tinha te avisado que adiamos para hoje nossa noite.

Ele me avisou sim.

E porque você ainda não chegou? — pergunto incerta.

— Você quer que eu vá? — não consigo detectar se seu tom sai debochado ou inseguro.

— É claro que eu quero que você venha, você faz parte do nosso grupo Hazz.

Claro. — diz simplesmente.

— Então você vem? — pergunto confusa.

Depende, quero ter certeza primeiro se você quer que eu vá mesmo. — suspira pesadamente.

— Não quero forçar as coisas, mas parece que você está fugindo de mim Bo.

— Não estou Harry.

— Mas parece, faz semanas que não te vejo. Nem quando passo em sua sala na escola você não está mais por lá.

— Me desculpe, não era a minha intenção passar essa visão, eu apenas estava cheia de trabalhos para fazer. — suspiro sentindo meu rosto arder, arfo quando sinto lágrimas molharem meu rosto. — Eu sinto muito mesmo, mas eu quero você aqui agora.

Sinto sua falta. — sinto meu coração acelerar, isso parece tão bobo.

— Eu também sinto a sua H, você vem?

Olho apressadamente para a televisão e desvio meus olhos para Louis que está contando algo que não presto atenção, na realidade eu estou nervosa porque Harry está demorando de mais para chegar. Faz quase três semanas que não se vimos mais, o tempo passou tão rápido que nem tive noção de como as coisas tinham ficado. Depois daquele episódio na sala de aula com a turma que eu cuidei, recebi toneladas de arquivos do estado para entregar até final do mês, são sobre as crianças que eu supervisiono, como estamos quase no final do ano letivo preciso entregar alguns formulários de como tens andado meus alunos. Fiquei tão focada nisso que quase nem dei conta do escritório.

Conversei um pouco com Louis na cozinha e perguntei porque ele não me disse que Harry não estaria vindo aqui em casa hoje, ele quis desviar do assunto mas não conseguiu me esconder muita coisa. Discutimos quando ele disse que estava partindo o coração de seu amigo, e que não estava enxergando ambos os lados.

Sinceramente? Foi a mesma coisa que levar um balde de água fria na cara, nem vou dizer que acabei chorando. Lou garantiu que estava tudo bem enquanto me abraçava e pedia desculpas por estar agindo exageradamente, ficou triste quando confirmei que eu e harry não tivemos mais nada depois daquela semana, e ele me disse que H estava inseguro sobre eu o querer por perto, por isso que ele não queria vir hoje.

— Bo, vai ajudar H a trazer as pizzas para dentro, ele pegou elas no caminho para cá. — Louis me cutuca quando recebe uma mensagem de H que estava chegando.

Pulo do sofá e vou ate ao lado de fora da porta esperar pelo carro de Harry chegar, sinto meu coração bater apressadamente quando o avisto estacionando em frente a casa. Sorrio quando imagino que pareço aquelas adolescentes do ensino médio nervosa por encontrar o menino do time de futebol.

Desço as escadas de pressa e abro a porta do carona pegando algumas caixas de pizza enquanto Harry abre a porta traseira para pegar algumas sacolas. Sorrio quando nossos olhos se cruzam por cima do capo de seu carro e espero ele caminhar até mim.

Observo de canto de olho um movimento na janela ao lado da porta e rio vendo Louis e Liam disfarçadamente nos espiando, Harry olha na mesma direção que eu e ri mostrando suas covinhas angelicais.

— Oi princesinha. — diz depositando um breve beijo em minha testa.

— Oi. — digo sem jeito.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora