17 | Astronauta

2.2K 169 17
                                    

  Quando eu era menor eu sonhava em ser astronauta, em ir até a lua, poder tocar nela e sentir a vibração de um outro mundo, eu estudava tanto sobre o espaço e os planetas que tinha dias que ficava horas perdida em meus pensamentos de como seria p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Quando eu era menor eu sonhava em ser astronauta, em ir até a lua, poder tocar nela e sentir a vibração de um outro mundo, eu estudava tanto sobre o espaço e os planetas que tinha dias que ficava horas perdida em meus pensamentos de como seria poder realizar meus sonhos, de como seria a adrenalina de estar no espaço e de como eu me sentiria quando finalmente teria coragem de abrir meus olhos e apenas ver o espaço e a magnífica geografia e ciência em nosso redor, em poder ver todas as estrelas e os planetas, de olhar perdidamente em todo meu redor para tentar encontrar um fim, mesmo sabendo que o nosso universo não há um.

Me recordo de todos os calafrios e sorrisos bobos que eu transmitia ao ver imagens e vídeos de pessoas realizando este meu sonho.

Mas aí meu pai nos abandonou, e eu tive que começar terapia para aprender a conviver sem ele, em tentar compreender de como que ele tinha outra família, o porque que eu e a mamãe não éramos suficiente, comecei a por a culpa em mim toda vez que eu via mamãe sofrer, até um dia ela perceber que eu também estava perdida.

E desde então, eu achava que estava apaixonada pelo meu terapeuta. Mas teve um dia que enquanto mamae perguntava sobre a escola e eu respondi que tinha conhecido um menino, mas não podia me apaixonar por ele porque meu coração era do meu terapeuta, eu disse que iria me casar com ele. E minha mãe foi a loucura, foi atrás do meu terapeuta para tirar satisfação.

E no final ele sentou comigo e me explicou o que era amor por uma pessoa e o que era amor por algo, e quando ele me perguntou o que eu sentia eu entendi a que ponto que ele queria chegar, e foi com meus famosos 12 anos que descobri que o amor que eu sentia não era uma paixão pelo meu terapeuta e sim uma paixão pelo o que ele era, pelo o que ele conseguiu fazer com minha mente e de como ele conseguiu me reencontrar e concordar que nada do que tinha acontecido com minha família era culpa minha, eu estava apaixonada pela profissão dele.

E desde os meus doze anos eu sonho em poder ajudar as pessoas, de fazer elas se reencontrar e entender a si mesmas. E em menos de semanas eu estaria me formando nesta profissão.

Paro de pensar no meu futuro no mesmo instante que sinto uma mão em meus cabelos, mas que merda?

— Bom dia, Bo.

— Bom Dia? — pergunto já sentindo meu coração acelerar. — Era pra ti ter ido embora a horas atrás Harry. — falo sussurrando para ninguém escutar, mesmo estando em meu quarto, de manhã, longe do tumulto e gritarias que escuto lá de baixo.

Me viro de frente para Harry quando não recebo nenhuma resposta, e perco o fôlego quando vejo H me olhando de tão perto, sinto minhas bochechas esquentarem assim que vejo um sorriso de lado em seu rosto, e sinto mais uma vez sua mão mexendo em meus cabelos.

— Não precisa ficar com vergonha, não é como se nunca tivéssemos tido esse momento antes. — sussurra com um sorrisinho sacana, filho da puta.

— Não começa, isso não vai acontecer. — repreendo percebendo sobre o que ele queria começar a falar.

—Tudo bem, então vamos falar sobre a saudades que tu estavas de mim? — diz se aproximando e eu sem perceber começo a rir muito alto, o que diabos está acontecendo comigo?  — Porque está rindo? Para Bo - diz sorrindo junto comigo.

Paro de rir quando a porta do meu quarto se abre de prontidão e duas pessoas caem no chão, Louis e Eleanor, é claro que seria eles.

— Vocês estavam fazendo o que aí atrás da porta? — pergunto para os dois que se levantam rápido e sorriem de lado, caminham em direção a minha cama e continuam com um sorriso de lado.

— Viemos te chamar para tomar café, mas aí escutei você rindo, e como isso nunca acontece frequentemente de algum tempo desde hoje..

— Resolveram ser fofoqueiros e escutar atrás da porta. — Harry interrompe Els que fica vermelha na hora.  Observo Louis me encarando e logo desvia para acompanhar a mão de H que ainda meche em meus cabelos.

— O que vocês estão fazendo? Pensei que estivesse com Noah. — sinto o corpo de H enrijecer quando Lou profere o nome do jogador.

— Porque eu estaria com ele? — encaro Lou desconfiada.

— Porque talvez esteja acontecendo algo entre vocês?" — Ironiza.

— Bo não está com ele Louis! — encaro Harry que se levanta depois de responder ao meu amigo fofoqueiro e sai pela porta do quarto.

— O que acabou de acontecer aqui? — Eleanor pergunta perdida observando Louis seguindo Harry pela porta. Reviso meus olhos e ando em direção ao banheiro para pelo menos tomar uma ducha antes de descer.

Desço as escadas escovando meus cabelos molhados quase tropicando nos degraus, vou em direção ao tumulto que deve estar na cozinha, sorrio quando escuto a risada escandalosa de Niall. Observo Niall, Louis e Els conversando, ou melhor, discutindo sobre algo que aconteceu ontem a noite na festa de Z e sorrio para os três que nem perceberam que eu entrei na cozinha, me sento em frente à arquibancada e beberico meu suco ainda observando meus amigos.

Observo Eleanor, e me recordo que precisamos ir atrás do meu vestido da formatura, que vai acontecer no final desta semana. Eu ainda não decidi qual cor que irei escolher, preciso ver com as meninas do curso sobre isso.

Depois da formatura tenho menos de uma semana para organizar as coisas aqui de casa para a mudança, eu e Els achamos um apartamento maravilhoso no centro da cidade, que inclusive fica á ruas de distância do escritórios que nossas mães nos presentearam á alguns meses atrás.

— Dou 50 pratas por seus pensamentos. — Eleanor ri se sentando ao meu lado.

— Aposto que ela deve estar pensando em como vai dizer para Noah que não quer nada com o coitadinho. — interfere Louis.

— Isso não é da sua conta. — falo.

— A Princesa dormiu com os pés destampados Louis, brinca muito não. — interfere Niall segurando o riso e mostro o dedo do meio para os três como resposta.

— Na verdade eu acho que ela dormiu muito bem, ou nem dormiu. — Louis sussurra e o encaro desacreditada que ele teve a coragem de falar estas coisas com segundas intenções.

— Roncou a noite toda. — Harry fala aparecendo do nada e se senta ao meu lado.

Silêncio, é somente isso que escuto antes de levantar minha cabeça e observar meus amigos me encarando desacreditados eu diria.

— Que foi gente? — beberico meu suco antes de sorrir de lado para meus amigos.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora