38 | Porque Não?

1.1K 111 24
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BO

Ajeito meu cabelo me observando mais uma vez no espelho, suspiro frustrada vendo que ele não fica melhor preso e jogo o elástico que antes o prendia pra trás, eles caem rapidamente batendo em minhas costas nua.

Procuro meus sapatos pelo quarto rapidamente e os encontro ao lado da porta, mas antes de conseguir ir até eles para o pegar minha porta abre em um estrondo. Por ela passa Eleanor em um vestido florido curto, extremamente lindo. Sorrio para minha melhor amiga que anda apressada até minha cômoda pegando meus brincos e colocando em suas orelhas.

— Você sabe que pode ficar com eles. — digo apontando para sua orelha. — Você sempre o usa mesmo.

— Se eu ficasse com ele eu não usaria, tu sabe que prefiro as suas coisas que as minhas. — diz sorrindo.

— Já avisou sua mãe que estamos indo? — pergunto vendo meu celular acender avisando que tenho uma chamada de mamãe, recuso mais uma vez. — Elas estão estranhando que pedimos um jantar, mamãe não para de me ligar desde manhã cedo.

— Para Bo, sabemos como sua mãe consegue ser insuportável quando ela quer. Principalmente quando ela não está por dentro dos acontecimentos de sua vida. — diz bufando.

— E da sua também. — acrescendo tentando segurar o riso, mas acabo falhando rindo alto quando Eleanor me olha entediada.

— Louis disse que nos encontraria depois de uma hora. — Els suspira. — Você acha uma boa ideia contarmos juntos?

— Els, vocês que transaram sem camisinha e colocaram meu afilhado aí dentro. — digo apontando pra sua barriga ainda lisinha. — Então, se fizeram isso juntos, e vão assumir juntos. Vocês devem contar a notícia juntos.

— Você acha que ela fará um escândalo? — observo minha melhor amiga alisar sua barriga calma, mas sei que ela está nervosa.

— Sua mãe eu não sei, mas a minha.. — digo respirando fundo, rindo quando escuto um risinho de Els. — Não se preocupe, elas não farão nada. Estaremos em público.

— Como se elas se importassem se estamos em público ou não. — diz rindo descendo as escadas.

Paro mais uma vez em frente ao espelho me analisando antes de pegar minha bolsa em cima da cama e seguir minha amiga ate a sala. Sorrio para Niall que me abraça rápido e corre até a cozinha, aproveito pra pegar as chaves do carro e chamar por Eleanor.

Niall ficará aqui em casa nos esperando para comemorarmos a vida do meu afilhado, e não dele, devo acrescentar, quando voltarmos do restaurante. Els descobriu ontem a gravidez, e depois de ficarmos horas conversando, rindo e chorando de alegria pelo ocorrido, minha amiga decidiu que queria contar logo para sua mãe, mas quando digo sua mãe incluo a minha junto.

Logo quando amanheceu liguei para tia sophia perguntando se ela e mamãe queriam jantar conosco hoje a noite, porque tínhamos uma novidade. Quase enlouqueci quando mamãe me ligou perguntando o que era, tive que desviar do assunto e dizer que somente a noite ela iria descobrir, e desde então ela não para de me atormentar com ligações e mensagens extremante ameaçadoras.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora