50 | Novas Oportunidades

573 52 17
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BO

Olho assustada para Harry ao meu lado apertando a sua mão em aviso, não gostei nada do seu tom de voz para Noah.  

— Você está grávida? — Noah me olha curioso, vejo de relance Eleanor segurar a risada em minha frente.

— Foi o que eu disse! — Dispara Harry ao meu lado novamente.

— Harry! — O repreendo. — Sim, estou de três quatro, quase cinco.

Noah me analisa por alguns segundos, percebo quando seus olhos abaixam para meu ventre mas ele logo desvia o olhar para meus olhos, sorri sem jeito. 

— Nossa, fico imensamente feliz por você será a mãe mais linda deste mundo.

— Hey! — Louis interfere antes de eu conseguir agradecer, Harry aperta minha mão a puxando para seu colo. — Minha mulher é que será a mãe mais linda deste mundo!

Solto uma breve risada com Niall quando Eleanor fica vermelha, ela soca o braço de Louis rapidamente quando ele a puxa pelos ombros depositando um breve beijo em sua têmpora. 

— Estás grávida também Els? — Noah pergunta para minha melhor amiga que concorda rapidamente sorrindo contente. — Parabéns pelo bebê.

Louis agradece o homem à nossa frente, Noah me olha mais uma vez antes de ser chamado por um garçom e sair em direção a cozinha, prometendo que virá se despedir antes de irmos embora. 

— Meu deus Harry, nunca pensei que tu eras tão ciumento assim. — Eleanor ri quando Louis provoca o homem ao meu lado que apenas o olha sério.

— Fala sério Niall, porque justamente viemos parar no restaurante dele? — Harry resmunga com o loiro que dá de ombros sorrindo.

— Eu não sabia que vocês dois viriam juntos com as meninas. E bem, Bo era amiga dele, não vejo problema nisso. — Meu amigo fala dando de ombros.

Louis ri achando graça da situação, agradeço educadamente ao garçom que deposita meu suco com o aspecto delicioso em minha frente sorrio pra ele que sorri de volta com vergonha. Acredito eu, rio achando graça do menino por ter ficado com as bochechas vermelhas. 

— Você tem que parar com isso, realmente amor. — Harry diz baixo acariciando minha mão de leve.

— Parar com o que?

O homem ao meu lado apenas abana a cabeça de leve sorrindo, rio entendendo o que ele quis dizer. Levo minha mão que está desocupada até seu cabelo e ajeito seus fios recém-cortados, aproveito para virar seu rosto ao encontro do meu e alcanço seus lábios rapidamente, trazendo seu sorriso com as covinhas em minha direção.

— Você anda bem carinhosa hoje. — Sussurra me roubando mais um beijo quando dou de ombros para sua opinião.

— Então Bo. Já está organizando o casamento?

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora