BOSabem aquela sensação que está tudo se desmoronando novamente, novamente e novamente? É exatamente a sensação que estou tendo neste momento, enquanto olho para uns dos meus melhores amigos desta faculdade e bem provável de minha vida também.
— Como você sabe sobre isso? — pergunto ainda apavorada com o que o Louis acabou de dizer.
— Bo, isso não importa mais, porque você nunca contou sobre isso para nós? — encaro os olhos azuis mais intensos que eu já vi em minha vida.
Louis se levante e senta ao meu lado, me abraçando enquanto deixa lágrimas escorrerem pelos seus lindos olhos, e só percebo que estou chorando também quando sinto a camiseta de seu ombro molhar com minhas lágrimas de desespero.
— Me desculpa Lou, me desculpe. — imploro entre soluços que saem em forma de desespero.
— Shii, tá tudo bem princesa, agora está tudo bem, você está protegida, você sempre estará protegida comigo e com o pessoal. — Lou sussurra o mais baixo possível enquanto afaga meus cabelos calmamente. — Você está segura agora comigo Bo, não vou deixar nada te fazer mal, nunca mais. — diz em tom de promessa.
— Queres falar sobre a respeito disso? — Louis pergunta enquanto encaro o café quentinho em minha frente, logo bebendo um fabuloso gole.
Depois de chorar por uns bons minutos e louis ainda me segurando em seus braços decidimos vir para o café que sempre víamos quando queríamos um pouco de paz. Louis pediu dois cafés enquanto eu sentava em nossa mesa especial de sempre, e agora ele está me olhando esperançoso enquanto eu encaro o café ainda confusa de como ele descobriu sobre isso, ninguém mais sabia sobre o abuso a não ser eu e o Harry. Harry!
— Bo, tu sabes que podes confiar em mim para qualquer coisa sabes? Mas eu compreendo se não quiserem me contar sobre isso, apenas fiquei preocupado com você e..
— Ok louis, eu vou te contar o que aconteceu quando eu estiver preparada, mas não é como se você já não soubesse das coisas, já que o fofoqueiro do Harry já deve de ter te contato tudo. — interrompo o louis amargamente. — Me desculpa Lou, não queria descontar em você. — digo sem jeito quando percebo a minha grosseria na voz.
— Tudo bem Bo, eu que peço desculpas a você, na verdade eu meio que forcei o harry a me contar sobre você, e vocês também, só não estava achando justo eu ficar de fora neste assunto enquanto todos sabiam que vocês já se conheciam. — diz em defesa
— Na verdade liam também não sabe, e nem Zayn. — sussurro envergonhada. — Só Niall e a Els que sabem, Els porque viveu entre eu e o Harry e Niall, porque vivenciou eu superando tudo no primeiro semestre da faculdade, quando tinha somente eu aqui ainda. — digo baixo tentando me explicar para meu melhor amigo o olhando pela primeira vez desde que adentramos neste café.
— Tudo bem Bo, só quero que saibas que podes confiar em mim, me preocupo com você tanto quanto sua mãe e a galera, nós também somos a sua família. — diz fazendo um breve carinho em meus cabelos, encaro louis com os olhos vermelhos por conta do choro e vejo um sorriso singelo vindo em minha direção.
— Na verdade somente você e o Harry sabem sobre o abuso, minha Mãe a Eleanor e o Niall não sabem de nada, fiz Harry prometer a não contar sobre isso para ninguém, ainda mais depois de tudo. — confesso envergonhada.
— Bo, você pelo menos foi ao um médico na época? — pergunta preocupado.
— Sim, Harry me levou a força, ele sempre fazia de tudo por mim, ate quando eu estava desistindo de minha vida ele me dava uma razão para continuar a lutar. — desabafo tentando ser o mais sincera possível com Louis, ele merece a verdade depois de tanto tempo.
— Harry é um garoto importante pra você. — Louis diz com firmeza na voz, como se aquilo fosse algo certo, mas Lou não sabe que ele não é mais, não depois de me abandonar quando prometeu que estaria do meu lado sempre.
— Era! — concordo com a cabeça afirmando. — Era a única pessoa em quem eu confiava tudo, era a mais importante. Mas agora não é mais.
— Bo, Harry me contou o porque de ter ido embora, ele me contou sobre vocês e como ele era feliz, deveria escutar o que ele tem a dizer antes de o rejeitar, sei que é difícil para você, mas tenta para não se arrepender no futuro. — diz louis me olhando com esperança, e noto o pequeno sorriso sapeca que cresce em seus lábios enquanto me olha divertidamente.
— Me desculpe, mas eu precisava fazer isso, não por ele, mas por ti também. — Lou sussurra antes de eu conseguir perguntar o que estava acontecendo, sinto duas mãos em meus ombros.
— Oi Bo. — me arrepio com os seus lábios quentes contra meu pescoço gélido, fecho meus olhos firmes quando escuto sua risadinha que indica que está se divertindo com a situação.
— O que tu faz aqui? — Pergunto quase sem fôlego virando para encarar seus olhos verdes brilhantes.
— Vim pegar minha mulher de volta. — sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
Fiksi PenggemarVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...