14 | Maria Patins

2.2K 157 23
                                    

BO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



BO

— Está tentando me ignorar? — Pergunta brincando com um fio da bermuda, suspiro decida a não o responder, e fecho meus olhos tentando o ignorar novamente. — Sabe, este fim de semana fui para casa e me esbarrei com sua mãe na loja de decorações. — Sussurra tentando chamar a minha atenção.

— Loja de decoração, hum? — retruco tentando soar desinteressada, mas falho quando ouço minha risada se misturando com a risada rouca que ele deixa escapar.

— Sim, comprei um apartamento e minha mãe me arrastou para comprar algumas coisas de decoração, ela diz que não parece reconfortante quando não se há decoração. — desabafa com um suspiro, desvio meu olhar para o observar e vejo quando ele tenta esconder um sorriso de lado. — Sua mãe quase pirou quando eu mencionei que me esbarrei com você pelo campus da faculdade. — solta uma risada nasal, e tento adivinhar se ele está se relembrando do pequeno escândalo que tenho a certeza que minha mãe fez na loja.

— Aposto que ela falou mal de mim. — zombo quando ele balança a cabeça em confirmação a minha perspectiva.

Perco minha respiração quando ele pega em minhas pernas e as coloca em seu colo se ajeitando na cadeira, observo quando ele analisa meus dedos e começa a massagear casa centímetro de meus pés.

Fico o olhando mexendo um pouco mais em meus pés em silêncio antes de sorrir e fechar novamente meus olhos para aproveitar nem que se fosse um pouco somente do momento e da massagem.

— Tenho a certeza que o capitão do time de roquei está pensando em várias maneiras de colocar fogo em minha pessoa. — escuto Harry sussurrar antes de soltar um risinho baixo.

— Não tem o porque ele querer colocar fogo em você Harry. — suspiro em aprovação quando ele massageia o centro do meu pé.

— Claro que tem, não é muito legal observar a minha garota recebendo massagem de outro cara, ele está literalmente me matando só com os olhos. — Harry provoca.

Abro meus olhos em alerta depois de ouvir Harry, sento tão rápido que até Harry se assusta e quase caí da cadeira.

— Você está me usando para provocar o Noah? — Sussurro entre dentes o fuzilando com os olhos, me seguro para não gritar com ele quando o mesmo me encara assustado.

— Claro que não Bo, eu nem tinha reparado que ele estava olhando até agora. Me desculpa por querer te fazer companhia. — diz no mesmo tom de voz que o meu, reviro os olhos com tanta cara de pau que ele tem.

— Eu não sou a garota de ninguém, não sou objeto para vocês me tratarem como joguinho entre vocês! — Falo o encarando, observo que sua expressão muda tão rápido que não sou capaz de conseguir decifrar o que se passa na sua cabeça.

— Você não é um jogo, tá legal? Muito menos um objeto, caramba Bo, porque sempre tem que levar para estes lados as coisas? Nem tudo que eu faço é para te provocar. — diz com raiva.

A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora