BORio sozinha observando Harry tentando pegar uma laranja da árvore do nosso vizinho, só porque eu disse que estava com vontade assim que coloquei o olho no pé.
— Tomara que ele caia. — Eleanor diz se sentando ao meu lado enrolada em um cobertor.
— Aí quem vai cuidar dele vai ser você.
— Nem nos seus lindos sonhos. — retruca rindo amarga, apenas sorrio. — Estão acordado desde que horas?
— Acho que desde as cinco.
— Porque diabos vocês acordam essa hora? Hoje é feriado Bo! — exclama exasperada.
— Não sei, eu acordei com fome. — dou de ombros bebericando meu café. — Vim pra cozinha fazer algo para comer e logo Harry também desceu.
— E estão aqui fora nesse frio desde manhã cedo?
— Sim ué. — dou risada da careta da minha amiga. — Não tive sono e Hazz nos trouxe esse cobertor, ficamos aqui conversando a base de café.
— Ele comprou ou tu fez? — pergunta olhando pra minha xícara.
— Ele fez, tem lá na cafeteira se tu quiser.
Eleanor pula na mesma hora de seu lugar e corre pra dentro de casa, quase caindo quando passa pela porta e tropica na madeira, dou risada do grito exasperado do Louis e a gargalhada da minha amiga.
— Porque ela saiu correndo? — Harry pergunta me cutucando.
Me levando para ele se sentar no pequeno sofá e me puxar para seu colo, envolvo o cobertor ao seu redor de modo que esquente nós dois.
— Eu disse que tinha café na cafeteira.
Harry levanta a sobrancelha me observando, o encaro parando de rir quando ele não diz nada.
— O que foi? — pergunto estranhando seu silêncio, já que ele não parou de falar desde que acordou, passa a língua nos lábios os molhando entes de abrir um sorriso fofinho com suas covinhas.
— Parece que eu estou sonhando. Sabe? — pergunta, nego não entendendo. — Isso, nós dois. Parece que é um sonho, todo os dias que eu acordo eu procuro você pra comprovar que eu não estou ficando maluco novamente, e não sei descrever o que sinto quando vejo que é real. Eu nunca estive tão feliz na minha vida.
— Harry. — rio sem graça quando ele me aperta em seus braços e deposita um beijo em meu rosto. — Como que você nunca esteve tão feliz? E aquele dia que tu ganhou passagem vip para todos os brinquedos do parque assustador?
— Aquele dia não se compara com o que eu tenho hoje, e eu estava muito feliz, sim. Mas só porque tu estava do meu lado, não teria nenhuma graça se tu não estivesse lá. — Harry ri balançando a cabeça brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...