MY BROTHER'S BEST FRIEND

1K 52 10
                                    







Tenho algo novo para vocês !!!

Infelizmente este não é um capitulo, MAS é um recado muito bom. Não sei se vocês viram mas a historia de A Reason for Me tem crescido muito nestes últimos meses, e isto tem me deixado muito feliz e realizada, tenho o sentimento que estou fazendo o certo.

Por mais que eu já tenha pesando em vários momentos em desistir da Fic e deixar ela como estava, ou até mesmo apagar e continuar com a minha conta apenas como leitora, vocês se mostraram importante para mim, sinto algo inexplicável com tudo que tens acontecido.

Já faz alguns meses que eu estava em dúvidas se eu deveria me ariscar em algo novo, sofri muito com a ARFM no início porque eu não tinha algo planejado. Porém eu pensei muito e fiz vários pós e contas sobre este assunto e então eu decidi que daria cara a tapa.

Publiquei uma nova Fanfic no meu perfil, ela se chama MY BROTHER'S BEST FRIENDS, terá a mesma pegada que a ARFM, meio romântica, porem ela não será tão enrolada e nem tão complicada de entender, espero.

Ela contará a história de Olívia, que terá toda vida mudada por conta de algo que aconteceu no passado, porém que só esta começando a incomodar agora, e ela não terá opções e não ser ter que sair do conforto de seu país que ela tanto ama para ter que ir morar com os melhores amigos de seu irmão mais velho, e é assim que ela conhece Harry.

Tem o Prólogo e o primeiro capitulo lá no meu perfil, deem uma olhadinha e me contem nos comentários o que esperem que vá acontecer futuramente nos próximos capítulos.

Espero que gostem tanto quanto de A Reason For Me, estou dando tudo de mim nestas histórias apenas para lhes fazer felizes!

Obrigada por tudo!


Com Amor, Amanda 💛

Com Amor,  Amanda 💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A REASON FOR ME / hsOnde histórias criam vida. Descubra agora