BO— Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! — exclamo para meus dois amigos, que me olham apavorados em minha frente.
Se eu não estivesse irritada eu até daria risada da cena que me entro com meus amigos. Louis e Niall estão sentados bem quietinhos no único sofá que ainda resta de meu apartamento e da Els. Olho ao redor da sala que se encontra apenas com mais algumas caixas no lugar e meus dois amigos.
— Como que diabos vocês conseguiram passar o endereço errado para a transportadora? — pergunto tentando manter a calma.
Esta última semana tem sido agitada, mamãe e tia sophia voltaram para Londres na segunda, e quarta Louis e Niall vieram ajudar eu e Els na mudança, empacotamos tudo em menos de quatro dias, mas somente hoje que a empresa que contratei para levar as nossas coisas para Londres estava disponível. Fiquei responsável para comprar o nosso almoço, e os dois ficaram responsáveis para receber a transportadora e passar as informações necessárias. Mas passaram o endereço errado e ainda não pegaram o contrato de transporte com o número disponível para informações.
— Bo, me desculpa. Juro que não foi de propósito. — diz Niall rápido. Louis o cutuca.
— Cala boca seu louro, é claro que não foi de propósito, porque faríamos isso com ela? — diz ríspido.
— Como que vocês dois conseguiram fazer isso? Era só passar o endereço que eu deixei em cima da bancada e assinar os papéis! — exclamo sem entender.
— Não tinha papel nenhuma em cima da bancada Bo, tentei te ligar mas você não atendia, liguei para Eleanor e ela nos deu esse endereço, como que iríamos saber que era o endereço da antiga cada dela? — fala rápido.
— E porque vocês não pegaram a via do contrato? — encaro meus dois amigos.
— Ah isso.. — Louis diz e desvia o olhar. — Foi o filho do dono da empresa que veio pessoalmente carregar as coisas, e bem.. — ele me olha receio. — Ele é o goleiro do time de Futebol de Atlanta. Aí Niall começou a conversar com ele e eu me distrai. Quando percebemos ele já tinha ido embora.
— Vocês se distraíram por conta de um goleiro de Atlanta? — pergunto calma. E observo quieta enquanto meus dois amigos acenam positivamente com a cabeça. — Vou tentar resolver isso.
Quando termino a ligação com a transportadora conseguindo passar o endereço certo e me certificar que está tudo em ordem, volto para a sala. Observo em redor e sinto um aperto em meu coração, mão vou negar que já estou sentindo saudades deste lugar.
— Você demorou lá em cima. — Els diz mastigando um pedaço de pizza.
— Estava resolvendo uns problemas com a transportadora.
— Niall me contou o que aconteceu.
— Ainda não entendo como que eles conseguiram fazer isso. — Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A REASON FOR ME / hs
FanfictionVocê acredita que amizades intensas podem virar um amor intenso? Mas não é qualquer amor que estamos falando, é aquele amor que corrói o teu coração, que faz borboletas voarem o mais rápido dentro de você. Aquele amor tão intenso que tu até se afa...